Chapolin Colorado escreveu:Além disso a Maria foi bem educada na entrevista, pois em nenhum momento ela falou mal do Chespirito.
Falou sim. Quando disse que Chespirito impediu que o programa dela fosse ao ar.
Eu acho que nenhum ator tem muita moral de reclamar, pois eles usam até hoje o trabalho dele. Exemplos: Edgar e Maria Antonieta cantando em shows canções que ele compôs, como "Que bonita vecindad".
Mostraram os vídeos com a dublagem da Sandra Mara e ninguém falou dela.
E a 2ª dublagem do Brincando de Comidinha de 77.
porque comeu muito trigo ? digo ..
achei curioso ver outra dublagem desse episódio , aposto que deve ter muitas outras .. assim como o seu madruga pintor que está no site de chespirito oficial
Thomas Henrique escreveu:Quanto ao fato do Gabriel Fernández ter sido o locutor, cometeram mais uma gafe. O locutor das séries nos anos 70 era Jorge Gutierrez Zamora (que inclusive aparece no episódio "O Chapolin em Acapulco", falando "Claquete, tomada 2..."). Se eu não me engano, o Gabriel só foi locutor dos programas nos anos 80, quando já era "Chespirito". Acho que a Maria Isabel Antonieta e seu marido se tocaram do erro e preferiram disfarçar, para não ficar feio.
============================================
Aqui está o vídeo com a outra dublagem do episódio da casimira:
Agora eu fiquei com muita curiosidade de ver esse episódio com essa dublagem .Perguntem para alguém do SBT no Twitter se eles não poderiam colocar esse episódio com essa dublagem no ar .
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
Tópico da usuária Churrumina mesclado com este por se tratarem do mesmo assunto.
E parabéns por ter visto a Maria Antonieta ao vivo e pelas fotos/vídeos, Corpo do Benito! Os teus "UHUUUUUUUUL" no último vídeo deram nos nervos, mas isso é o de menos.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
Bem continuo achando a recepção do publico na platéia muito fraca. Desprezível eu diria. Quanto a audiência que alguns acharam pouca, eu digo que 8 pontos além de ser uma baita de audiência, para os padrões atuais do SBT foi excepcional! E digo mais, esse 8 pontos são mais relevantes que os 30 e tantos da novela da Globo. Explico. Chaves é um produto totalmente atemporal, eterno. Pode reprisar eternamente que sempre terá seu público cativo. Muita gente liga na novela da Globo por puro hábito, muitos nem sequer assistem o que está passando. Tenho umas tias que cochilam e roncam de sono feito umas condenadas durante a novela. Se a tal da Final Estampa reprisasse 3 vezes em seguida o IBOPE zeraria, porque ninguém iria mais querer rever a chateação que estavam assistindo.
E Chaves, caso saia do ar acho que teria até guerra no Brasil. Fora que passa na TV paga, o povo compra a exaustão os DVDs (ainda que piratas), mas simplesmente ninguém enjooa o seriado! O povo que assiste novela da Globo nem um fórum como esse sabe utilizar em sua maioria, O público do Chaves é muito mais fiel e qualificado. É isso.
A Maior mancada foi a do microfone. Até parecia que eles achavam que ela não sabia pegar o microfone e falar. Teve uma hora em que Madalena e Ratinho, os dois, foram pegar o microfone para ela. KkKKk, ela não é caduca não gente!
Dá para perceber que o SBT manipula os entrevistados para responderem somente o que eles querem. Quando era para a Maria Antonieta entrar no assunto do programa Chespirito que envolve os episódios perdidos, o Ratinho cortava e mostrava cenas já conhecidas. Já naquele programa que o Ratinho entrevistou o Guilherme de Pádua, ele podia fazer qualquer tipo de pergunta porque o script permitia. Agora quando se trata de Chaves, eles fazem de tudo para que o entrevistado somente fique comentando cenas de episódios sem dar uma entrevista real.