Perdeu? Veja o vídeo no primeiro post.
Brooke-mrt escreveu: Vi nessa entrevista o contrario do que muita gente fala que a Florinda Meza não deixa ele falar, eu não acho isso, acredito que simplesmete, por ele já estar senil, não escute direito, nem enxergue tão bem, dificuldades da velhice, ela o ajuda, só isso, talvez ela faça sem pensar, não é intencional, é zelo dela para com ele.
Eu tbm achei, pensei cortaram a entrevista pra mostar o finalzinho dele com o boneco antes do especial do Chaves, bom pelo menos voltaram a fita da parte que tinham parado, mais que foi foda foi, cabeças vão rolar.Fábio escreveu:Por um segundo eu achei que aquela introdução de 'Amor e Revolução' era truque pra não perder a audiência.
Dona neves é claro que ele tem raciocinio, concordo com você ele se expressa muito bem, mas estar senil não significa estar impossibilitado de dar entrevista, ser senil é examente isso que vc falou ter um ritmo mais devagar e talDNVR-Dona Neves VelhaReumatica escreveu:Brooke-mrt escreveu: Vi nessa entrevista o contrario do que muita gente fala que a Florinda Meza não deixa ele falar, eu não acho isso, acredito que simplesmete, por ele já estar senil, não escute direito, nem enxergue tão bem, dificuldades da velhice, ela o ajuda, só isso, talvez ela faça sem pensar, não é intencional, é zelo dela para com ele.
Se ele tivesse senil não tinha conseguido dar a entrevista, mas ele se expressa e pensa muito bem para uma pessoa da idade dele só não tem o ritmo de antes, fala devagar e talz, mas nao parece estar desse jeito ai nao.
Não disse?Fabão escreveu:Vocês não estão falando sério, né?
Claro que o último capítulo da novela vai dar umas 10 vezes mais audiência...
Só se for a última exibição de perdido...Beterraba escreveu:por que chaves só está no SBT a vinte anosFábio escreveu:A propaganda é a mesma de sempre.
Eu só não entendi mais cedo o GC dizendo que seria em comemoração aos '20 Anos de Chaves no SBT'. Estagiários...