eu acho que ele esta criando baderna.Alexandre escreveu:Por mim esse ozaherma2009 já tinha sido banido... Ele está falando de uma noticia totalmente falsa (dublagem do Prog. Chespirito) que já foi desmentida pelo Foro Chavo del 8, está criando equivocos e incompreensão de quem lê nesse topico, além de desviar totalmente o assunto que é da nova dublagem de CHAVES no SBT no BRASIL.
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 726 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
- Beterraba
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Você acha? eu tenho certezamatheus153854 escreveu:eu acho que ele esta criando baderna.Alexandre escreveu:Por mim esse ozaherma2009 já tinha sido banido... Ele está falando de uma noticia totalmente falsa (dublagem do Prog. Chespirito) que já foi desmentida pelo Foro Chavo del 8, está criando equivocos e incompreensão de quem lê nesse topico, além de desviar totalmente o assunto que é da nova dublagem de CHAVES no SBT no BRASIL.

Usuário do Mês de Março de 2018
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2865 vezes
Quem decide quem deve ser banido é a moderação. Já foi esclarecido que o cara tava mentindo. Quanto mais atenção vocês derem pra isso, melhor pra essa "baderna" continuar. Ignorem e pronto.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7744 vezes
- Curtiram: 4306 vezes
Hein?ozaherma2009 escreveu:wikipedia alteração de edição vai mudar o nome do ator é chamado Jesús Guzmán.Jacinto escreveu:E alguns ainda acreditam no que ta na wikipédia

- Gustavo Berriel
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 54 vezes
Ressaltando o que já afirmei no outro tópico, a dublagem do "lote de 2012" está concluída e não faço ideia de quando ou se o sbt planeja exibi-la. Tenho fé no projeto enquanto ainda houver vozes da Maga, mas não vamos mais criar expectativas, depois das decepções que já tivemos com a saída de vozes originais. O Fã-clube não está diretamente envolvido no projeto. FC e fóruns estão apoiando e, claro, todos querem ver episódios inéditos dublados para completar a série em portuguÊs. Eu participo profissionalmente como dublador e tradutor. O Eduardo, como tradutor e responsável pela indicação das bgms. O ViniCuca, como dublador. O resultado final não depende de nenhum de nós. Não tenho/temos qualquer poder de decisão sobre absolutamente nada.
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
- Rafinha
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 104 vezes
Seria muita sacanagem depois de trabalharem no projeto do novo lote o SBT não exibir os episódios...
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Barbirotto
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Mais cedo ou mais tarde eles vão exibir essa nova dublagem, não faz sentido eles mandarem dublar pra deixar guardado. Eu diria que quando a audiência começar a diminuir eles exibem como uma carta na manga.
- João Pedro
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Não faria sentido eles não exibirem, mas se tratando de SBT não duvido nada. Só espero que se eles forem exibir, avisem bem antes e não apenas pouco tempo antes de colocar esses episódios no ar.
-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Dublaram esquetes do Chaves (1990/1995) na Herbert Richers e até hoje estão engavetada.Barbirotto escreveu:Mais cedo ou mais tarde eles vão exibir essa nova dublagem, não faz sentido eles mandarem dublar pra deixar guardado. Eu diria que quando a audiência começar a diminuir eles exibem como uma carta na manga.

Mas acho que pela grana que foi investida, essa dublagem não deve ficar engavetada.

- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1570 vezes
- Curtiram: 879 vezes
não,na minha opinião, esses o gustavo berriel deve ter se confundido, pois certamente estavam dublando o chaves em desenho.Marcos Alexandre escreveu:Dublaram esquetes do Chaves (1990/1995) na Herbert Richers e até hoje estão engavetada.Barbirotto escreveu:Mais cedo ou mais tarde eles vão exibir essa nova dublagem, não faz sentido eles mandarem dublar pra deixar guardado. Eu diria que quando a audiência começar a diminuir eles exibem como uma carta na manga.

- Giovani Chambón
- Membro
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Não viaja, Paulo.
Só se o Gustavo Berriel tem problema de visão para confundir ''Chespirito'' com o ''Chaves em Desenho Animado''.
Só se o Gustavo Berriel tem problema de visão para confundir ''Chespirito'' com o ''Chaves em Desenho Animado''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1570 vezes
- Curtiram: 879 vezes
eu sei, matheus, mas pra que a sbt ia redublar um serie dos anos 90 do chaves se já estavam dublados na epoca e não deram sucesso?Matheus Rolim escreveu:Não viaja, Paulo.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7744 vezes
- Curtiram: 4306 vezes
Mas esse Chaves dos anos 80/90 pra eles tanto faz dublar e engavetar,não da audiencia mesmo,já Chaves classico é outra coisa é um produto que da audiencia,por isso acredito sim que algum dia eles irão exibir esses inéditos.
- Giovani Chambón
- Membro
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Como sabe que Chaves anos 80 não dá audiência, quando que foi exibido no Brasil?