Pelo que entendi, ele informou que o dublador de Chespiriro será o mesmo do desenho no México, o Jesús Guzmán.Giovani Chambón escreveu:Quem entendeu o que ozaherma2009 tentou dizer, me explique por favor, quanto mais eu leio, menos entendo.
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

- Giovani Chambón
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Dublador do Chespirito no que? Vão dublar qual programa?
Edit:
Agora li lá: "El doblaje de la serie se hara a partir del 2013 con la iniciativa de las copias del material original traido de Televisa Protele."
Sério que vão dublar uma coisa em espanhol para o espanhol?? Coisa mais estúpida que já vi na vida..
Daqui a uns tempos, além de enfrentarmos a dificuldade de conseguir os programas Chespirito, ainda teremos que torcer para não serem dublados?
Puxa vida
Edit:
Agora li lá: "El doblaje de la serie se hara a partir del 2013 con la iniciativa de las copias del material original traido de Televisa Protele."
Sério que vão dublar uma coisa em espanhol para o espanhol?? Coisa mais estúpida que já vi na vida..

Daqui a uns tempos, além de enfrentarmos a dificuldade de conseguir os programas Chespirito, ainda teremos que torcer para não serem dublados?
Puxa vida

-
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Pois é, Televisa tentando superar o SBT nas cagadas...

- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2825 vezes
Quem fez toda essa página foi o ozaherma2009. É pura invenção dele. No máximo podem dublar alguma pouca coisa em DVDs, por causa de problemas no som. Vejam o que diz o riost no Foro del Chavo: http://www.chavodel8.com/foro/viewtopic ... 903#p86895
Pessoal quer acreditar na Wikipédia...
Pessoal quer acreditar na Wikipédia...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Giovani Chambón
- Membro
Então o ozaherma2009 intentou toda essa história? .. Sem necessidade...
Sem graça essa brincadeira.
"Les tengo que comunicar que lo que comenta Oziel acerca del doblaje al español neutro de la serie Chespirito y sus películas es completamente falso, pura noticia inventada." |
Sem graça essa brincadeira.

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1450 vezes
Felizmente a história do Berriel é falsa.
---
Qual o sentido dessa brincadeira(?) do ozaherma2009?
---
Qual o sentido dessa brincadeira(?) do ozaherma2009?
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1491 vezes
- Curtiram: 848 vezes
como voce sabe?Billy Drescher escreveu:Felizmente a história do Berriel é falsa.

- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1491 vezes
- Curtiram: 848 vezes
- Giovani Chambón
- Membro
- ozaherma2009
- Membro
- Time de Futebol: mexico
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Eu acho que o único ator a ser capaz de fazer a dublagem é o sensacional Jesús Guzmán, mas você já sabe que eu sou apenas um fã de dublagem e sériesMarcos Alexandre escreveu:Pelo que entendi, ele informou que o dublador de Chespiriro será o mesmo do desenho no México, o Jesús Guzmán.Giovani Chambón escreveu:Quem entendeu o que ozaherma2009 tentou dizer, me explique por favor, quanto mais eu leio, menos entendo.
- Gustavo Berriel
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 54 vezes
Isso é o que dá não fazer log out em um computador que não é seu...
Jamais faria aquilo nem de brincadeira, não hoje, publicamente, com tantas pessoas que não conheço, mas que me acompanham justamente por causa do meu trabalho com Chaves. Muitos ficaram chocados e até tristes, o que me deixou orgulhoso, por se preocuparem comigo. Minha mãe me ligou em pânico, tadinha, porque tinha certeza de que não era eu e ficou com medo de postarem mais absurdos. Chegaram a ligar pra minha casa!
Eu jamais renegaria ser um grande fã, sempre digo que sou ainda mais fã a cada dia, isso não atrapalha em nada o meu trabalho, pelo contrário, só ajuda! Chespirito é minha grande inspiração artística. Os melhores colegas atores que conheço também curtem Chaves.
Seria ridículo eu dizer que me cansei ou algo parecido... Realmente todos os dias as pessoas vêm falar de Chaves comigo, na internet ou onde me encontram, às vezes é um pouco cansativo, claro, mas eu acho ótimo. Até o Vivar me disse que tem que renovar a paciência todos os dias, pois são 24h por dia as pessoas em todos os lugares falando de Chaves com ele. Ele se orgulha e não se cansa, porque pra ele já é a enésima vez, mas pra pessoa que o encontra é novidade, é a primeira vez! Ele escolheu isso e graças ao público existe o sucesso!
Temos que sempre ser fiéis a nossas convicções, sem qualquer vergonha nem medo de mostrar o que somos de verdade! AMOR só pode ser motivo de orgulho.
Jamais faria aquilo nem de brincadeira, não hoje, publicamente, com tantas pessoas que não conheço, mas que me acompanham justamente por causa do meu trabalho com Chaves. Muitos ficaram chocados e até tristes, o que me deixou orgulhoso, por se preocuparem comigo. Minha mãe me ligou em pânico, tadinha, porque tinha certeza de que não era eu e ficou com medo de postarem mais absurdos. Chegaram a ligar pra minha casa!
Eu jamais renegaria ser um grande fã, sempre digo que sou ainda mais fã a cada dia, isso não atrapalha em nada o meu trabalho, pelo contrário, só ajuda! Chespirito é minha grande inspiração artística. Os melhores colegas atores que conheço também curtem Chaves.
Seria ridículo eu dizer que me cansei ou algo parecido... Realmente todos os dias as pessoas vêm falar de Chaves comigo, na internet ou onde me encontram, às vezes é um pouco cansativo, claro, mas eu acho ótimo. Até o Vivar me disse que tem que renovar a paciência todos os dias, pois são 24h por dia as pessoas em todos os lugares falando de Chaves com ele. Ele se orgulha e não se cansa, porque pra ele já é a enésima vez, mas pra pessoa que o encontra é novidade, é a primeira vez! Ele escolheu isso e graças ao público existe o sucesso!
Temos que sempre ser fiéis a nossas convicções, sem qualquer vergonha nem medo de mostrar o que somos de verdade! AMOR só pode ser motivo de orgulho.
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4853 vezes
Cara, fala espanhol. É mais facil de entender.ozaherma2009 escreveu:Eu acho que o único ator a ser capaz de fazer a dublagem é o sensacional Jesús Guzmán, mas você já sabe que eu sou apenas um fã de dublagem e séries
Enfim, fico feliz que era só um caso de piada sem graça. O que ja era previsivel... um comentario daqueles, se fosse sério, podia dar uma bela atrapalhadinha na vida profissional.
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Que confusão nossa... Aliás não serie tão idiota acreditar , talvez por causa dos direitos autorais das musicas de fundo.... sendo assim a televisa faria um lote novo..
Poderiam lançar tudo o que tem para coleção isso sim.. tudo completo em dvd ou blu-ray .. vários programas antigos são lançados nesse formato.. não vejo porque a televisa não poderia fazer isso.
Poderiam lançar tudo o que tem para coleção isso sim.. tudo completo em dvd ou blu-ray .. vários programas antigos são lançados nesse formato.. não vejo porque a televisa não poderia fazer isso.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- RenatoCS
- Membro
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 458 vezes
Y como to yambién lo dije allá, a Oziel como que se le cayó el último tornillo que le quedabaAntonio Felipe escreveu:Quem fez toda essa página foi o ozaherma2009. É pura invenção dele. No máximo podem dublar alguma pouca coisa em DVDs, por causa de problemas no som. Vejam o que diz o riost no Foro del Chavo: http://www.chavodel8.com/foro/viewtopic ... 903#p86895