ainda sim eu acho que as dublagens deviam seguir no padrao das antigas dos lotes 88 90
Se ate mesmo um fã conseguee mixar risadas, com efeitos sonoros e as Bgm em casa, por que um estudio nao consegueria...
O jeito é esperar pra ver...

Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
hahahahahah é depois, quando ele levanta, mas eu não posso postar mais vídeos!Mazzer escreveu:cade o "o kiko me empurrou" by o mesmo ? hahahaha
Gosteii o Nhonho fico perfeitoooGustavo Berriel escreveu:Só uma palinha de improvisação do Nhonho em estúdio:
Aí a gente perde os personagens, véy UHHUAEUHAEHUAEUHAE'webersou_ escreveu: que pena queria ver do chaves e madruga, podiam pegar emprestado sem dizer
Ficou muito bom só faltava ver a do Daniel e do Marco.Gustavo Berriel escreveu:Só uma palinha de improvisação do Nhonho em estúdio:
eu entendo estava só brincando hahaViniCuca escreveu:Aí a gente perde os personagens, véy UHHUAEUHAEHUAEUHAE'webersou_ escreveu: que pena queria ver do chaves e madruga, podiam pegar emprestado sem dizer
tipo eu recebendo ligação tomando esporro do dono do estúdio por passar 'informações confidenciais' que o SBT viu sendo postadas aqui no fórum...![]()
O lance é que nós estamos tão ansiosos quanto vocês ( se bobear até mais, imagina o que é ter a tua voz em um personagem que marcou a sua infância?) - e o que vimos foi praticamente nada. Eu ainda posso falar que vi UM episódio editado, o piloto, e mesmo assim era com o Gustavo como Chaves e Seidl como Madruga. Sem edição não dá pra se julgar nada, é um monte de som por cima do outro sem nenhum ajuste, sem BGM, sem ME nem nada.
Vamos torcer pra que em janeiro nós possamos matar logo essa curiosidade maldiiiita! rs
Ótimo.Gustavo Berriel escreveu:Só uma palinha de improvisação do Nhonho em estúdio:
Excelente! (By Sr. Burns)Gustavo Berriel escreveu:Só uma palinha de improvisação do Nhonho em estúdio: