o marinheiro é um esquete de chaves,por isso pode esquecer dele voltar com o chapolin,voltara com nova dublagem dos episodios ineditos de chavesMatheus Rolim escreveu:Não, o do marujo vem dublagem MAGA.
Chapolin voltou ao ar no SBT!
No dia 18/02/2013, às 13h15!
- Gustavo Lins
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Não entendi nada. 
Se você tá dizendo que eu disse que volta com o Chapolin, leu mal, amigo. Eu disse que ele voltará com dublagem MAGA (como todos falaram, Valette Negro, etc) e junto com a nova dublagem do filme de terror.

Se você tá dizendo que eu disse que volta com o Chapolin, leu mal, amigo. Eu disse que ele voltará com dublagem MAGA (como todos falaram, Valette Negro, etc) e junto com a nova dublagem do filme de terror.

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Gustavo Lins
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
desculpa mais so os iditas tem certeza no que diz,foi equivocoMatheus Rolim escreveu:Não entendi nada.

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Entendi, vão remendar um esquete MAGA com um esquete com nova dublagem. Vai ficar meio estranho, mas, o importante é estrear.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Mourão Brother
- Membro
- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
E acho melhor assim! Já não basta eles deixarem de lado mais de 60 episódios durante 15 anos e, agora, querem joar fora um esquete com dublagem oficial? SERIA O FIM DA PICADA!
E os outros ES? Quero dizer, aqueles PERDIDOS MUNDIAIS SEM CONDIÇÕES DE TROCA DE "IBAGENS"? Será que vão estrear ou ficarão "no saco" (de fitas) do Silvio?
E os outros ES? Quero dizer, aqueles PERDIDOS MUNDIAIS SEM CONDIÇÕES DE TROCA DE "IBAGENS"? Será que vão estrear ou ficarão "no saco" (de fitas) do Silvio?
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
- Mr. Zero
- Membro
- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Pelo que todos nós conhecemos do SBT, podem apostar que vão redublar a esquete e passar tudo com a dublagem nova. E a versão Maga vai pro arquivo.
Se até as sagas completas estão mandando redublar, imaginem trechos que fazem parte do MESMO episódio.
Se até as sagas completas estão mandando redublar, imaginem trechos que fazem parte do MESMO episódio.

-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 74 vezes
- Curtiram: 221 vezes
Nem vão exibir com essa dublagem nova.
Iam redublar, até, essa esquete, mas justamente porque não vão exibir é que nem mexeram.
Iam redublar, até, essa esquete, mas justamente porque não vão exibir é que nem mexeram.

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2020 vezes
- Curtiram: 4302 vezes
Se bobear não estreia nem volta mais nada de Chaves... Nem fico criando expectativas quanto a isso. Foquem no Chapolin que é o assunto do tópico e deve vir com novidades...Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:E os outros ES? Quero dizer, aqueles PERDIDOS MUNDIAIS SEM CONDIÇÕES DE TROCA DE "IBAGENS"? Será que vão estrear ou ficarão "no saco" (de fitas) do Silvio?
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
É Legal quanto mais episódios das séries ter é melhor , mas se tal episódio não voltou e temos o audio não vejo problemas ... (perdido mundial não tem copia nova então...) É igual a dublagem do primo do seu madruga.. o povo reclamando que não veio o classico "seu madroga" mas poxa.. veio algo inédito no lugar.. Que seja assim com o chapolin ,porque não ?
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
- Membro
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Também não me importo se algum episódio perdido vier com a outra dublagem. Para mim eu acho bom, pois é mais um acréscimo para a nossa coleção de episódios, tanto para versões quanto para a dublagem.
E outra coisa é o seguinte: só dois episódios do lote de 88 que o SBT exibiu, ambos da temporada de 73. E temos poucos episódios dessa temporada. Acho que pode vir mais episódios dessa temporada, por causa desse lote de episódios, em que maioria pode vir dessa temporada. Como aconteceu com Chaves. Isso pode ser provável.
E outra coisa é o seguinte: só dois episódios do lote de 88 que o SBT exibiu, ambos da temporada de 73. E temos poucos episódios dessa temporada. Acho que pode vir mais episódios dessa temporada, por causa desse lote de episódios, em que maioria pode vir dessa temporada. Como aconteceu com Chaves. Isso pode ser provável.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2020 vezes
- Curtiram: 4302 vezes
É possível. Mas, dos 15 episódios dessa temporada que já foram exibidos, 7 são do lote de 90, 6 do lote de 84 e 2 do lote de 88. Sei lá, para mim tudo indica que a maioria seja do lote de 90 mesmo...
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Ah ,falando serio, no Chaves ate mesmo os episodios semelhantes ja estam chatos,uma porque alguns dos episodios repitiram poucas vezes, como Lavando o carro do Seu Barriga,de 78, que poucas vezes deu, Aquele episodio de 79 na escola do Professor Girafales, e o da Bandinha da vila,que deu recentemente mas é raro dar. Uns repitiram demais ,espero nao ver tao cedo, aquele do Dia da independencia de 75, A casinha do Chaves de 74, Um festival de burrice,(que pra mim é muito mala) O primo do Seu Madruga,e todos que tem no Melhor do Chaves.

-
- Membro
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Mas já temos bastante episódios com a dublagem de 90, que já tem o dobro ou o triplo de episódios com a dublagem de 84. Então é provável que os episódios da temporada de 73 podem vir tanto com a dublagem de 88 quanto a dublagem de 84, misturados com mais alguns episódios das outras temporadas.Barbano escreveu:É possível. Mas, dos 15 episódios dessa temporada que já foram exibidos, 7 são do lote de 90, 6 do lote de 84 e 2 do lote de 88. Sei lá, para mim tudo indica que a maioria seja do lote de 90 mesmo...
Tem até uma lista disso
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 630 vezes
Será que volta alguma dublagem antiga?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Chilindrinaツ
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Talvez sim, do SBT pode-se esperar tudo. Até pq ele tem a dublagem antiga do EP de Chaves da casimira de jundiaí.