Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito
Em 28/11/2014. Ele tinha 85 anos
- Marquês de Sade
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Re: Chespirito faleceu nessa sexta-feira
O Ramon apenas disse que pediu um emprestimo e nao conseguiu. Isto não é falar mal.
Maria não chegou a falar mal, mas agiu sorrateiramente. Não gosto dela, mas ela não desceu ao nível do Carlos.
No que se refere a mim, jamais vi Roberto como um santo, tanto que falo dos defeitos das séries e critico as mensagens de algumas, mas isso nada tem a ver com ser desleal e ingrato, como foram Carlos e Maria.
Maria não chegou a falar mal, mas agiu sorrateiramente. Não gosto dela, mas ela não desceu ao nível do Carlos.
No que se refere a mim, jamais vi Roberto como um santo, tanto que falo dos defeitos das séries e critico as mensagens de algumas, mas isso nada tem a ver com ser desleal e ingrato, como foram Carlos e Maria.
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Tem certeza que a ingratidão foi só por parte do Carlos e da Maria? Tá certo que nessa briga escrota todo mundo teve culpa, mas o que o Roberto queria fazer ninguém aceitou. O Aguirre disse uma vez que o Bolaños agia "intocavelmente". Era o que ele queria e pronto, sem contestações!Marquês de Sade escreveu:O Ramon apenas disse que pediu um emprestimo e nao conseguiu. Isto não é falar mal.
Também não se esqueça que o Ramón não estava lá nessas "afinidades" todas com o Roberto. É tanto que quando o Villagrán saiu, ele também quis sair, mas foi convencido a ficar e gravar um dos poucos episódios que ainda restavam.
Desculpa mas, acho que você exagera algumas vezes nessa crítica "absoluta" para cima do Carlos.
- Esses usuários curtiram o post de Ninguém Tem Paciência Comigo. (total: 1):
- ElizaM
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3

Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
- Marquês de Sade
- Membro
O meu único problema com o Carlos é que ele passou 30 anos falando mal do homem responsável por ele ter se tornado conhecido, apenas isso.
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8538 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
- Rafinha
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 104 vezes
Re: Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito
O Carlos criticava sem nenhuma razão, né? A Florinda não provocou nada para acontecer essa briga, e ele simplesmente foi um ingrato.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Guarda
- Membro
- Time de Futebol: Pirapora-do-Passa-Quatro FC
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 127 vezes
os cara implica até na morte do mc sapão, respeita ao veio e vms falar da obr dele, se o kiko comeu a florinda, foda-se, ngm é inocente no mundo
por isso tds devem pagar impostos, e ainda é tempo.
por isso tds devem pagar impostos, e ainda é tempo.
- Esses usuários curtiram o post de Guarda (total: 6):
- HOMESSA • Fellipe • Me Sacaron del Programa CH • Igorkk33 • Alan1509 • a very well mister yo
pasa o zap gostosa
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 311 vezes
- Curtiram: 2940 vezes
Sendo assim, ninguém vai merecer respeito algum porque né

- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
- ElizaM
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 515 vezes
- Curtiram: 5098 vezes
Novo jogo de bebida: virar uma rodada de vodka toda vez que aparecer o nome do La Chicharra num material interessante.
- Marquês de Sade
- Membro
Antônio, como jornalista, você deve estar ciente de que existe a imprensa marrom que distorce ou monta fatos. E você também deve saber, como observador da natureza humana, que muitas vezes o ataque é a única defesa.
Se tudo que foi publicado neste jornal é verdade, Roberto tem razão ao dizer que o programa de Carlos era péssimo (como todos que ele fez), pois foi tirado do ar (como todos que ele fez). E tambem deve ter razão ao qualificar de mediocres os espetáculos de Carlos, já que ele tinha mais conhecimento disso do que nós.
Quanto a chamá-lo de "mediocre", pode ter sido um orgulho ferido da época (se for verdade). O fato é que Roberto NUNCA falou mal de Carlos depois disso tudo, e muito menos de Ramon. Além disso, não devemos esquecer que La Chicharra começou ainda com a ferida aberta pela partida dos dois companheiros. E talvez este mesmo orgulho ferido tenha levado Carlos a falar mal de Roberto, o ego ferido por ter fracassado sem Chaves e por ter sido obrigado a interpretar a mesma personagem por 40 anos para poder se sustentar, ou seja, existe uma amargura aí que Carlos projeta no Roberto.
A propósito, de que país e data é este jornal? Está faltando a resposta sobre Ramon.
Agora, o YouTube é inundado de declarações terríveis de Carlos sobre Roberto e sua esposa. Mas o contrário não acontece, precisam ir buscar no fundo do bau uma reportagem duvidosa pra rebater. Já Carlos produz provas menaalmente contra seu caráter.
Mas um ponto foi levantado nessa discussão que eu achei importante: Roberto era sim muito ambicioso e orgulhoso. E eu acho péssimo que os atores não recebam um centavo pela venda dos dvds e reprises das séries. Realmente deplorável.
Se tudo que foi publicado neste jornal é verdade, Roberto tem razão ao dizer que o programa de Carlos era péssimo (como todos que ele fez), pois foi tirado do ar (como todos que ele fez). E tambem deve ter razão ao qualificar de mediocres os espetáculos de Carlos, já que ele tinha mais conhecimento disso do que nós.
Quanto a chamá-lo de "mediocre", pode ter sido um orgulho ferido da época (se for verdade). O fato é que Roberto NUNCA falou mal de Carlos depois disso tudo, e muito menos de Ramon. Além disso, não devemos esquecer que La Chicharra começou ainda com a ferida aberta pela partida dos dois companheiros. E talvez este mesmo orgulho ferido tenha levado Carlos a falar mal de Roberto, o ego ferido por ter fracassado sem Chaves e por ter sido obrigado a interpretar a mesma personagem por 40 anos para poder se sustentar, ou seja, existe uma amargura aí que Carlos projeta no Roberto.
A propósito, de que país e data é este jornal? Está faltando a resposta sobre Ramon.
Agora, o YouTube é inundado de declarações terríveis de Carlos sobre Roberto e sua esposa. Mas o contrário não acontece, precisam ir buscar no fundo do bau uma reportagem duvidosa pra rebater. Já Carlos produz provas menaalmente contra seu caráter.
Mas um ponto foi levantado nessa discussão que eu achei importante: Roberto era sim muito ambicioso e orgulhoso. E eu acho péssimo que os atores não recebam um centavo pela venda dos dvds e reprises das séries. Realmente deplorável.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 311 vezes
- Curtiram: 2940 vezes
Eu como jornalista e como fã só digo que tô de saco cheio de gente querendo desconstruir o Villagrán e ficar provocando discussão baseado em pré-conceitos e julgamentos. Polêmica aqui, polêmica ali, haja paciência.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
- ElizaM
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Marquês de Sade
- Membro
- BrendaMarzipan
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Mas isso ocorre também com a Florinda e em uma escala muito maior. Não vejo ninguém de "saco cheio" nesse caso, só botando lenha na fogueira com argumentos baseados no texto do Maurício Trilha.Antonio Felipe escreveu:Eu como jornalista e como fã só digo que tô de saco cheio de gente querendo desconstruir o Villagrán e ficar provocando discussão baseado em pré-conceitos e julgamentos. Polêmica aqui, polêmica ali, haja paciência.
- Marquês de Sade
- Membro
Bruce Dubber escreveu:Mas isso ocorre também com a Florinda e em uma escala muito maior. Não vejo ninguém de "saco cheio" nesse caso, só botando lenha na fogueira com argumentos baseados no texto do Maurício Trilha.Antonio Felipe escreveu:Eu como jornalista e como fã só digo que tô de saco cheio de gente querendo desconstruir o Villagrán e ficar provocando discussão baseado em pré-conceitos e julgamentos. Polêmica aqui, polêmica ali, haja paciência.

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1907 vezes
Claro, pois sabemos que o cara é fa e diferente de jornalistas carniceiros nao iria inventar coisas para os fas ficarem contra a Florinda.Bruce Dubber escreveu:Mas isso ocorre também com a Florinda e em uma escala muito maior. Não vejo ninguém de "saco cheio" nesse caso, só botando lenha na fogueira com argumentos baseados no texto do Maurício Trilha.Antonio Felipe escreveu:Eu como jornalista e como fã só digo que tô de saco cheio de gente querendo desconstruir o Villagrán e ficar provocando discussão baseado em pré-conceitos e julgamentos. Polêmica aqui, polêmica ali, haja paciência.
Apesar que acredito que tudo que ela fazia era pra proteger o Chespirito.
Quanto ao Carlos é triste somente agora ele se arrepender, ja fazia tempo que n falava mal do Bolaños, só contava seus fatos, mais eu acredito que ele tinha sim interesse em fazer as pazes, ja que ele e Maria Antonieta falam praticamente a mesma coisa, que ligavam pro Chespirito e nao passavam pra ele, e ambos reclamam de nao terem sido convidados pro América Celebra Chespirito, ou seja a briga era mais por culpa da imprensa carniceira/Televisa do que pelos atores propriamente ditos.

- Marquês de Sade
- Membro