SBT reexibiu os episódios inéditos durante a semana
- Chapeta
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Re: EPISÓDIOS PERDIDOS SERÃO EXIBIDOS NO SBT A PARTIR DE SEG
Te falar que a única coisa que me incomoda na dublagem da RioSound é a voz que escolheram pro Seu Madruga. O Chaves eu até achei o cara um dublador descente. Até melhor do que os dubladores dos últimos anos do menino do 8.
Últimos anos = Logo depois da morte do Gastaldi.
Últimos anos = Logo depois da morte do Gastaldi.

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Descente? Não acho que ele tenha começado bem e ido mal, pra mim ele foi bem em todos.

- Chapeta
- Membro
Por isso mesmo, ora. Ele foi bem. Não usei a palavra descente com qualquer sentido perjorativo. Muito pelo contrário.

- Álvaro
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
O dublador do Seu Madruga é o que tem a voz mais diferente do elenco novo comparando com as vozes tradicionais. A gente até comentou isso na época das exibições originais. Se arrumassem um dublador com a voz bem parecida com a do Seidl (como fizeram com o Müller e o Vinícius), muita gente nem ia perceber que mudaram alguns dubladores.

- Chapeta
- Membro
Não me entendam mal, até acho que o cara tenta se distanciar do Seidl e se aproximar o máximo que pode da voz do Ramón original. Mas é isso, ele tenta, tenta, e fica aquela coisa estranha, diferente.
Talvez seja birra minha, mas ainda não consegui me adaptar com a voz dele.
Talvez seja birra minha, mas ainda não consegui me adaptar com a voz dele.

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
A diferença é que o Marco Moreira é um ótimo intérprete. O ''Rón Damon'' dele não tem nenhuma relação com o do Seidl, mas é uma reprodução autêntica do Ramón Valdéz. Por isso, para qualquer pessoa que já assistiu 95% da série em espanhol (inclusive eu) é quase impossível estranhar.
Ainda acho que a pedra no sapato é o Daniel, que vez ou outra acaba infantilizando o personagem. É diferente do Chespirito, que o deu um tom único, ou do Maga, com sua linha tênue entre o sarcasmo e a inocência.
Ainda acho que a pedra no sapato é o Daniel, que vez ou outra acaba infantilizando o personagem. É diferente do Chespirito, que o deu um tom único, ou do Maga, com sua linha tênue entre o sarcasmo e a inocência.
- Esses usuários curtiram o post de Chambón (total: 2):
- leondelocho • Fellipe
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- cygnusx-1
- Membro
- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Também quero saber como ele achou os links.FellipeKyle escreveu:Como você pegou os endereços dos vídeos, R.G.S?
- Chapeta
- Membro
Talvez você esteja certo, talvez você esteja errado, mas o mais correto é quem sabe...
Não, você está certo, existe uma semelhança inconfundível entre o dublador novo e o Ramón, mas pra mim ele ainda não conseguiu aperfeiçoar totalmente o tom do personagem.
Se ele está tentando uma aproximação maior com o "Ron Damón", e parece que está, ainda tem alguns aspectos na voz que tem que ser acertados.
Eu gostei do Daniel, pois na minha opinião, ele tenta buscar ser fiel a voz que o Gastaldi popularizou.
Mas o elenco é novo (tá bom, só parte dele) e bom. Precisam de mais prática em seus respectivos personagens.
Se o SBT pudesse comprar e dublar mais coisa, com certeza o trabalho iria melhorando a cada episódio. Pelo menos, é assim que penso.

Não, você está certo, existe uma semelhança inconfundível entre o dublador novo e o Ramón, mas pra mim ele ainda não conseguiu aperfeiçoar totalmente o tom do personagem.
Se ele está tentando uma aproximação maior com o "Ron Damón", e parece que está, ainda tem alguns aspectos na voz que tem que ser acertados.
Eu gostei do Daniel, pois na minha opinião, ele tenta buscar ser fiel a voz que o Gastaldi popularizou.
Mas o elenco é novo (tá bom, só parte dele) e bom. Precisam de mais prática em seus respectivos personagens.
Se o SBT pudesse comprar e dublar mais coisa, com certeza o trabalho iria melhorando a cada episódio. Pelo menos, é assim que penso.

- Seu Rampeiro
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 201 vezes
SBT fazendo SBesteiras: Justamente na semana em que o país volta os olhos para as séries CH, a emissora exibe episódios com uma dublagem que é estranha para o público, causando, pelo que vi nas redes sociais, grande descontentamento por parte do mesmo.
Talvez essa mancada do SBT possa até mesmo resultar numa difamação das séries CH...
Talvez essa mancada do SBT possa até mesmo resultar numa difamação das séries CH...
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- leondelocho
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Concordo plenamente com o Chambón.Quando eu assisti no início desse ano esses episódios,o dublador que eu mais gostei foi o do Seu Madruga.E continuo com essa opinião.
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4120 vezes
Então use a palavra decente, oras.King_CHespirito escreveu:Por isso mesmo, ora. Ele foi bem. Não usei a palavra descente com qualquer sentido perjorativo. Muito pelo contrário.

- Chapeta
- Membro
Tem toda razão. Eu que errei mesmo.O gordo e o obeso escreveu:Então use a palavra decente, oras.King_CHespirito escreveu:Por isso mesmo, ora. Ele foi bem. Não usei a palavra descente com qualquer sentido perjorativo. Muito pelo contrário.

Me perdoe!
Me absolva!
Me desculpe!
Obrigado.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
o Seu Madruga do Marco Moreira foi diferente, mas "ruim" não foi. No caso dele é questão de costume, pois com um pouco de condicionamento, percebe-se que é a mesma coisa quando o Girafales é dublado pelo Potiguara.
o Daniel eu acho fantástico mas dá pra perceber msm alguns pontos em que acaba se aproximando do Tatá quando escorrega do Marcelo.
Só quem eu acho ruim ruim MESMO é aquela mulher que botaram pra fazer a Clotilde. Coisa bizarra e intragável. O sotaque carioca da mulher é tão forte que chega a ser caricato, só pode ser forçado. "Temosshhh que ajudar o Cheu Madruga"...
o Daniel eu acho fantástico mas dá pra perceber msm alguns pontos em que acaba se aproximando do Tatá quando escorrega do Marcelo.
Só quem eu acho ruim ruim MESMO é aquela mulher que botaram pra fazer a Clotilde. Coisa bizarra e intragável. O sotaque carioca da mulher é tão forte que chega a ser caricato, só pode ser forçado. "Temosshhh que ajudar o Cheu Madruga"...
- Chapeta
- Membro
HUAHAUAHAUAHAHAHAHAH A voz é parecida, mas o sotaque carioca é bem puxado mesmo.Riddle Snowcraft escreveu:o Seu Madruga do Marco Moreira foi diferente, mas "ruim" não foi. No caso dele é questão de costume, pois com um pouco de condicionamento, percebe-se que é a mesma coisa quando o Girafales é dublado pelo Potiguara.
Exemplo no minuto 2:35:

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2142 vezes
- Curtiram: 4656 vezes
Mas é dose ter que engolir Marco Moreira com o Seidl aí vivinho e ativo. Dá não...