Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito
Em 28/11/2014. Ele tinha 85 anos
- BrendaMarzipan
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Re: Chespirito faleceu nessa sexta-feira
Pelo que deu pra ver no vídeo pareceu algo muito mais "pessoal", afinal só faltou ela morder o cara. 

- Duhílio de Menezes
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Manchester United
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Foi chamá-la de velha carmomida, aí ela encarnou a velha valentona! rs
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1212 vezes
Mancada das grandes por parte do SBT, que inclusive repetiu a dose até no SBT Brasil. Sério!!!Diogonhonho escreveu:Mas achei essa parte do funk completamente descartável,ainda mais no momento de se interromper um velório

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 488 vezes
- Curtiram: 1126 vezes
Tem como assistir os vídeos que a Televisa liberou estando no Brasil?
http://www.televisa.com/programas-tv/gr ... hespirito/
http://www.televisa.com/programas-tv/gr ... hespirito/
-
- Membro
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 212 vezes
Sei lá, cheguei a achar que o SBT exibiria Charrito devido à morte de Chespirito.
Lamentável a morte de Chespirito. Descanse em paz!!
Lamentável a morte de Chespirito. Descanse em paz!!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
- @EA
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Eu passei pelo Memorial da América Latina na quinta pra ver o tributo do SBT pro Chespirito.
Passei muita raiva. Não com o fato de a vila montada pelo SBT ser apenas um painel 3D (apenas o barril, um triciclo, 2 caixotes, 3 vasos e 2 réplicas de botijões de gás eram reais), mas sim com o bando de coxinha que bisbilhotou o pavilhão antes de entrar na fila, viu que a vila não era de verdade e mesmo assim ficou 3 horas na fila reclamando no meu ouvido falando que deveriam ter ido na exposição do Castelo Rá-Tim-Bum. Pelo tempo que ficaram na fila dava pra ir de novo no Museu da Imagem e do Som.
O procedimento da visita é este: você espera 3 horas na fila; entra no pavilhão e tem 5 minutos pra tirar fotos no barril, no triciclo e no outro painel com aquela imagem "Obrigado Chaves"; sai por uma exposição sobre os povos indígenas de México, Guatemala, Peru e Equador e finalmente deixa o prédio pela porta no final do corredor. Mas você pode tirar fotos da vila de longe se você enrolar um pouco na exposição.
Tem um "altar" na exposição sobre o Dia dos Mortos mexicano. Alguns fãs deixaram lá foto, cartazes e bilhetes para o Chespirito. Coloquei um bilhete também que escrevi na hora.
A minha sorte é que a homenagem foi no Memorial da América Latina, um dos lugares mais fodas de São Paulo, aproveitei pra olhar essa exposição deles e visitei a biblioteca depois.
Passei muita raiva. Não com o fato de a vila montada pelo SBT ser apenas um painel 3D (apenas o barril, um triciclo, 2 caixotes, 3 vasos e 2 réplicas de botijões de gás eram reais), mas sim com o bando de coxinha que bisbilhotou o pavilhão antes de entrar na fila, viu que a vila não era de verdade e mesmo assim ficou 3 horas na fila reclamando no meu ouvido falando que deveriam ter ido na exposição do Castelo Rá-Tim-Bum. Pelo tempo que ficaram na fila dava pra ir de novo no Museu da Imagem e do Som.
O procedimento da visita é este: você espera 3 horas na fila; entra no pavilhão e tem 5 minutos pra tirar fotos no barril, no triciclo e no outro painel com aquela imagem "Obrigado Chaves"; sai por uma exposição sobre os povos indígenas de México, Guatemala, Peru e Equador e finalmente deixa o prédio pela porta no final do corredor. Mas você pode tirar fotos da vila de longe se você enrolar um pouco na exposição.
Tem um "altar" na exposição sobre o Dia dos Mortos mexicano. Alguns fãs deixaram lá foto, cartazes e bilhetes para o Chespirito. Coloquei um bilhete também que escrevi na hora.
A minha sorte é que a homenagem foi no Memorial da América Latina, um dos lugares mais fodas de São Paulo, aproveitei pra olhar essa exposição deles e visitei a biblioteca depois.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Entrevista com o Villagrán e o Edgar no Programa do Ratinho:
[youtube16x9]
[youtube16x9]
- Marquês de Sade
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Agora vem o hipócrita do Villagrán querendo aparecer... Triste, mas eu tinha dito que isso iria acontecer.
Pena que Florinda não o impediu de estar presente na missa. Mas eu acho que era isso que ele queria para poder chamar atenção, afinal de contas, foi somente pra isso que ele teve o cinismo de ir até lá...então, Florinda não impedindo, ele nåo conseguiu manchetes falando mal das pessoas, como sempre fez.
Pena que Florinda não o impediu de estar presente na missa. Mas eu acho que era isso que ele queria para poder chamar atenção, afinal de contas, foi somente pra isso que ele teve o cinismo de ir até lá...então, Florinda não impedindo, ele nåo conseguiu manchetes falando mal das pessoas, como sempre fez.
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
- BrendaMarzipan
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
Ué, e como você pode ter certeza? Quando falam da Florinda (e sim, o Maurício Trilha e outros tem muito mais propriedade de falar dela do que qualquer outro membro que acompanha as histórias de longe), vc se junta ao Marques e diz que é falácia, mentira, invenção... Agora quer falar do Villagrán?
Como pode dizer que isso é fato? Tinha no mínimo que ter um "provavelmente" na sua frase entre as palavras "ele" e "não".
Como pode dizer que isso é fato? Tinha no mínimo que ter um "provavelmente" na sua frase entre as palavras "ele" e "não".

- Marquês de Sade
- Membro
Só acredita nos contos de bruxa quem é no mínimo muito ingênuo, pois o próprio texto se desmente. E se for verdade e o menino viu e não falou nada, ajudou Chespirito a sofrer, e eu me nego a acreditar nisso.

Bruce Dubber escreveu:Mas ele não está errado.

Editado pela última vez por Marquês de Sade em 06 Dez 2014, 16:07, em um total de 1 vez.
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
Exato. Quando se trata da Florinda não podemos falar nada porque nossas opiniões são baseadas em uma visita de uma pessoa por apenas alguns minutos, mas no caso do Vilagrán há também alguma prova além de relatos ou coisas semelhantes?Quase Seca escreveu:Ué, e como você pode ter certeza? Quando falam da Florinda (e sim, o Maurício Trilha e outros tem muito mais propriedade de falar dela do que qualquer outro membro que acompanha as histórias de longe), vc se junta ao Marques e diz que é falácia, mentira, invenção... Agora quer falar do Villagrán?
- Esses usuários curtiram o post de Leandro Boutsen (total: 1):
- Quase Seca
- Marquês de Sade
- Membro
Sim, as próprias declarações dele: dizendo que deus estava castigando Chespirito por ser uma pessoa má, se referindo a ele como Bola de Años, fazendo "piadas" em entrevistas dizendo que bastava Roberto dormir, a família começava o velório...Leandro Boutsen escreveu:no caso do Vilagrán há também alguma prova além de relatos ou coisas semelhantes?
É esse um cara que se possa dizer merecedor de respeito?
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Se é pra culpar o Villagrán, por que não culpa também a Antonieta ou o Ramón, por exemplo? Todos eles falaram mal do Chespirito. Aliás, é uma ilusão dos fãs criar esta imagem de que o Bolaños sempre foi um "Santo". O Roberto era muito ambicioso, e que não media esforços para conseguir suas coisas.Marquês de Sade escreveu:Agora vem o hipócrita do Villagrán querendo aparecer... Triste, mas eu tinha dito que isso iria acontecer.
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3

Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves