Cartoon exibe o inédito As Apostas / Ladrões / Escolinha
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Cartoon exibe o inédito As Apostas / Ladrões / Escolinha
recordistas fanáticos não adiantem detonar o Sbt ele nunca falíra .
- VictorMello
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 4 vezes
AhaHUAuhaHUAhuaHUAhauHAUhaUA, que divertido!!SQuico escreveu:recordistas fanáticos não adiantem detonar o Sbt ele nunca falíra .
Rapaz, nós simplesmente somos apreciadores das séries CH, das piadas, do verdadeiro espírito da coisa. Somos fãs sim, há muito tempo, e acredite, conhecemos muito mais esse universo do que alguém que vê na tv, acha engraçado, e entra num fórum pra postar abobrinhas. Então, francamente, nós SABEMOS o que estamos falando. E... PÔ: "não adiantem detonar o Sbt ele nunca falíra" ??? Penso que FANÁTICO é quem defende o canal sem querer ver nenhum defeito, cegamente, isso SIM!!! Tú és um fanático, my friend, pelo canal! Tudo bem. Eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto! (não precisava odiar o canal, vendo a real já tava de bom tamanho, mesmo gostando, haha, mas cada um é cada um).
Enfim, é isso..
Vou nessa, e bom Vermelhinho pra vocês a noite!
Abração!

Editado pela última vez por VictorMello em 01 Nov 2010, 14:43, em um total de 3 vezes.

- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 44 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Muitos reclamam da desordem na exibição do Chaves. Mas é uma serie produzida muitos anos antes de chegarem ao Brasil. Não é que nem "Sobrenatural" ou "Two And a Half man" ou "24 horas", que a cada temporada produzida já vai pras emissoras exibirem em ordem.
Com a demora da aquisição dos episodios, acabaram tendo equivocos que voces choram até hoje. Muitos episodios se perderam, porque os proprios chefões da Televisa, não tinham conhecimento do sucesso, que aquela serie de baixo custo poderia proporcionar.
E o SBT teve muita sorte de contratar o Maga pra dublar, e fazer uma serie nota 8, se tornar nota 10. Porque a dublagem é perfeita, deixa o seriado muito engraçado, talvez até mais do que deveria ser.
Com a demora da aquisição dos episodios, acabaram tendo equivocos que voces choram até hoje. Muitos episodios se perderam, porque os proprios chefões da Televisa, não tinham conhecimento do sucesso, que aquela serie de baixo custo poderia proporcionar.
E o SBT teve muita sorte de contratar o Maga pra dublar, e fazer uma serie nota 8, se tornar nota 10. Porque a dublagem é perfeita, deixa o seriado muito engraçado, talvez até mais do que deveria ser.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
SBT colaborou com o sucesso de CH aqui no Brasil, como qualquer emissora que comprasse poderia colaborar. Umas mais, outras menos.
O SBT fez sua parte (fez muiiiiito mal, mas fez), exibiu e ainda exibe Chaves (de um jeito ridículo). Mas agora, os tempos são outros.
Temos Chapolin novamente e CH de uma maneira decente, obrigado ao SBT por ter exibido e que se dane agora, temos uma emissora que tem mais respeito.

O SBT fez sua parte (fez muiiiiito mal, mas fez), exibiu e ainda exibe Chaves (de um jeito ridículo). Mas agora, os tempos são outros.
Temos Chapolin novamente e CH de uma maneira decente, obrigado ao SBT por ter exibido e que se dane agora, temos uma emissora que tem mais respeito.
Não tem nada a ver com record, não é discução entre emissoras.SQuico escreveu:recordistas fanáticos não adiantem detonar o Sbt ele nunca falíra .

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2954 vezes
hehehhe e o tópico que era para discutir um episódio inédito de Chaves, no Cartoon Network, virou um debate sobre o SBT... Esqueçamos o SBT! Tempos novos estão aí!
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Jôpiras
- Membro
- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Eu acho que, mesmo com essa exibição completa no CN, a audiencia de Chaves no SBT não vai cair. 

Isso mesmo, Ecco. Alem disso, se hoje nós conhecemos as séries CH, isso se deve ao SBT.Ecco escreveu:SBT colaborou com o sucesso de CH aqui no Brasil, como qualquer emissora que comprasse poderia colaborar. Umas mais, outras menos.
- VictorMello
- Membro
- Curtiram: 4 vezes
Isso!!!Ecco escreveu:SBT colaborou com o sucesso de CH aqui no Brasil, como qualquer emissora que comprasse poderia colaborar. Umas mais, outras menos.
É a Globalização! 8D
E William, cara, entenda: o canal não foi de TODO ruim... acontece que sim, fez bastante besteira, e deixou de ter outras atitudes excelentes, que eu como fã das séries, e como um telespectador que sinceramente QUESTIONA o que assiste, posso dizer: dava pra ter feito menos! Agora, o fato de ter vindo fora de ordem é o de menos! As duas séries vieram pra cá como "brinde" pra ver se se interessavam, e o resto, veio tudo fora de ordem mesmo (embora, com os números correspondentes, isso é informação do próprio Mário Lúcio de Freitas, por isso a Televisa hoje em dia exibe mais organizadamente os dublados), então, até aí, tudo bem... acontece que eles esconderam episódios, cortaram, esconderam episódios, trataram como bobeira, esconderam episódios, não tratavam como série decente, esconderam episódios, a imagem de um gênio como RGB é repassada somente como uma "série antiga que só reprisa", enfim... cara, eles tem mais coisa do que você imagina, dos 3 PROGRAMAS, justamente pagaram EMPRESAS DE DUBLAGEM pra isso, e veja como foram exibidos? Com a falta de respeito deles, de sempre! Depois de tudo que foi dito aqui, penso que, se vocês não quiserem entender, aí não é mais comigo! Repito: não precisa odiar o canal, só aceite que poderiam ter feito melhor, e que esses novos canais são de grande ajuda para o bom tratamento dessas séries! Ah, e só pra lembrar: Arnold, série dos anos 70 com imagem de VHS, eles passam hoje, anunciando episódios INÉDITOS, e em ordem cronológica.
Estudando a história Chavesmaniaca, verão vocês que é muito bom não depender mais do canalzinho!

Agora sim: FUI!!

Editado pela última vez por VictorMello em 02 Nov 2010, 11:45, em um total de 8 vezes.

- Willianch
- Membro
- Curtiu: 44 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Você tem toda a razão em dizer isso. Mas é que eu acho engraçado que as pessoas esquecem muito facíl, e reclamam de tudo.Antonio Felipe escreveu:hehehhe e o tópico que era para discutir um episódio inédito de Chaves, no Cartoon Network, virou um debate sobre o SBT... Esqueçamos o SBT! Tempos novos estão aí!
Vocês tem base pra critica o SBT, eu sei disso. Porque entendem mais do que eu, que andei meio desligado, mas as vezes é bom ter cautela e lembrar das suas tardes felizes vendo a dobradinha.
E concordo com alguns de voces que criticam quando dizem: "Só passam Chaves ainda porque dá audiencia". É a mais pura verdade.
Idolos futebolisticos eternos:
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

- @Philipe_Sat
- Membro
- Time de Futebol: Atletico - MG
- Curtiram: 1 vez
Isso beem depois então. O Brasil não teria esses anos todos de Chaves pois o contrato com o SBT era exclusivo. Talvez só em 2009, ano em que a Televisa assinou com a Record, mas mesmo assim material mexicano continua no SBT, lá so tem remakes...miCHel escreveu:
Só te digo uma coisa, se o sbt não tivesse adquirido a série, outra emissora teria o feito. Poderia ser melhor, ou pior...
Você fala como se não tivesse nada que presta no ar. Me poupe né! Tem muitas atrações boas simmiCHel escreveu:Fellipe_CH escreveu:
Sim, você está certo. Acontece que minha "compaixão" pelo SBT, não é só com as séries, e sim, com o resto da programação da emissora. Vocês podem não gostar do resto da programação, mas eu gosto. Gosto, por que sempre passou os melhores programas, séries e desenho infantis, entre outros programas muito bons que deixaram saudades...
Você consegue gostar da programação do sbt atualmente? :O

_
Como eu disse antes, o SBT é o pai de Chaves/Chapolin no BRASIL,sim ou fato!
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Texto do RD1:
Utilizaram do video do dedediadema. 

Editado pela última vez por Fellipe em 01 Nov 2010, 14:51, em um total de 1 vez.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
E informação daqui do FCH.Fellipe_CH escreveu:Texto do RD1:
Utilizaram do video do dedediadema.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2142 vezes
- Curtiram: 4655 vezes
Nós já tivemos a experiência de ter uma outra emissora aberta transmitindo CH. Foi a CNT/Gazeta, em 1997.
A exibição foi com abertura e créditos, sem cortes, e em horário nobre. Porém a dublagem não foi lá aquelas coisas, pois não aproveitaram todos os dubladores CH clássicos (só o Gastaldi e o Older Cazarré já tinha morrido). Além disso, a exibição não foi das mais organizadas, e durou pouco tempo...
A exibição foi com abertura e créditos, sem cortes, e em horário nobre. Porém a dublagem não foi lá aquelas coisas, pois não aproveitaram todos os dubladores CH clássicos (só o Gastaldi e o Older Cazarré já tinha morrido). Além disso, a exibição não foi das mais organizadas, e durou pouco tempo...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Leandro Boutsen
- Membro
- Curtiram: 141 vezes
Eu acho...
Sendo assim eu não vejo um lado certo ou errado nesta discussão.
Na minha opinião o SBT teve méritos ao trazer a série ao Brasil e manter ela no ar por tanto tempo,mesmo assim não somos obrigados a engolir tudo o que o SBT já fez com as série,como cortes,parar de exibir episódios etc...Todos escreveu:E você cale-se!
Sendo assim eu não vejo um lado certo ou errado nesta discussão.
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 116 vezes
Essa matéria do RD1 ficou bem mal feita para o padrão do site.
-
- Membro
- Time de Futebol: SP
- Curtiram: 0
Nos bons tempos o SBT chegou a colocar o seriado em horário nobre, mas a forma de exibição atual é praticamente um DEBOCHE aos fãs.