Se estão nos scripts, não sei. Mas os títulos vieram do SBT.Chun Clain escreveu:Putz! Povinho aqui acredita em tudo sem provas. Dúvido que esses títulos ridículos estejam nos scripts antigos.
Galerinha...
... vim lhes trazer um presentinho e fazer uns pedidos a vocês!
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2863 vezes
Re: Galerinha...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3214 vezes
O Valette explicou claramente que os episódios que não tem título narrado tinham o título inventado pelo SBT e este pode ser considerado o título oficial dele.
E, conhecendo bem a MAGA 1984, é perfeitamente possível que títulos como "Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito", "Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo" tenham sido dados aos episódios
E, conhecendo bem a MAGA 1984, é perfeitamente possível que títulos como "Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito", "Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo" tenham sido dados aos episódios

- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1415 vezes
Sim, até pq todos os títulos comuns já conhecidos não seguem esse padrão ridículo. Uhum...Chun Clain escreveu:Putz! Povinho aqui acredita em tudo sem provas. Dúvido que esses títulos ridículos estejam nos scripts antigos.

"Quem baixa as calças, fica sem elas", "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha", "De gota em gota, minha mãe fica louca" e alguns outros são tudo nesse padrão. Mas nem estranhamos pelos mais de 20 anos de costume.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7646 vezes
- Curtiram: 4258 vezes
Engraçado que tinha gente que dizia que "A briga dos pombinhos" não era o título oficial, aí quando apareceu o episódio com o Gastaldi narrando o título pela primeira vez quebraram a cara, até parece que vc não conhece a MAGA.Chun Clain escreveu:Putz! Povinho aqui acredita em tudo sem provas. Dúvido que esses títulos ridículos estejam nos scripts antigos.
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
A maioria aí é piamente o estilo da MAGA. O pessoal do SBT teria que consumir quilos e quilos drogas para conseguir alcançar o nível de surrealidade do estúdio paulista.
Já uma pequena parcela, mais específica, como Quem semeia moeda, Dando Bolo, Dois ladrões ou Uma aula de canto 2 eu já não posso garantir. O primeiro inclusive é parte do título de outro episódio, os dois seguintes são extremamente genéricos e o último não pode ser nada além de um objeto de catalogação.
Já uma pequena parcela, mais específica, como Quem semeia moeda, Dando Bolo, Dois ladrões ou Uma aula de canto 2 eu já não posso garantir. O primeiro inclusive é parte do título de outro episódio, os dois seguintes são extremamente genéricos e o último não pode ser nada além de um objeto de catalogação.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Eu sempre que leio o título do tópico lembro disso:
"Castelinho... castelinho linho..."
Acho que ninguém vai entender, talvez o Raphael e só.
"Castelinho... castelinho linho..."
Acho que ninguém vai entender, talvez o Raphael e só.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1415 vezes
Aí entra no caso de "O bandido", "O louco", "Doutor Chapatin". Podem ser títulos oficialíssimos mesmo.Chambón escreveu:A maioria aí é piamente o estilo da MAGA. O pessoal do SBT teria que consumir quilos e quilos drogas para conseguir alcançar o nível de surrealidade do estúdio paulista.

-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Sim, sim. Pensei nisso também. O caso é que o Dois Ladrões aparece duas vezes. Pode ser sim a forma como o Maga denominava o quadro, mas é igualmente possível que seja a maneira que os funcionários do SBT encontraram para catalogar o que viam na tela. Precisavam de um nome para pôr na ficha.
E tem o Dando Bolo. Aí já se trata muito mais de um achismo meu. Sei lá, ele me soa como alguém do SBT tentando simular o naipe dos trocadilhos oficiais.
E tem o Dando Bolo. Aí já se trata muito mais de um achismo meu. Sei lá, ele me soa como alguém do SBT tentando simular o naipe dos trocadilhos oficiais.

We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Aham, esses títulos são super comparáveis à "bebês versus compras"Quase Seca escreveu:Sim, até pq todos os títulos comuns já conhecidos não seguem esse padrão ridículo. Uhum...Chun Clain escreveu:Putz! Povinho aqui acredita em tudo sem provas. Dúvido que esses títulos ridículos estejam nos scripts antigos.![]()
"Quem baixa as calças, fica sem elas", "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha", "De gota em gota, minha mãe fica louca" e alguns outros são tudo nesse padrão. Mas nem estranhamos pelos mais de 20 anos de costume.

Bom, se VOCÊ ANTÔNIO afirma isso então boto fé.Antonio Felipe escreveu:Se estão nos scripts, não sei. Mas os títulos vieram do SBT.Chun Clain escreveu:Putz! Povinho aqui acredita em tudo sem provas. Dúvido que esses títulos ridículos estejam nos scripts antigos.
Mas pra mim, até se provar o contrário, títulos MAGA não são!
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 194 vezes
Poucas coisas no Meio CH conseguem me emputecer mais que as putarias que o SBT faz com os fãs. Mas elas existem... É inacreditável!!! Mas existem fãs que NÃO MERECEM o que se faz por eles. E às vezes por causa de alguns, todos pagam!Chun Clain escreveu:Putz! Povinho aqui acredita em tudo sem provas. Dúvido que esses títulos ridículos estejam nos scripts antigos.
(...)
Bom, se VOCÊ ANTÔNIO afirma isso então boto fé.
Eu posso aceitar que um fã novato questione certas coisas. Mas um cara que se cadastrou no fórum em 2010, me conhece PERFEITAMENTE BEM! Sabe do meu legado no Meio CH, sabe quem e o que eu sou, para fazer certas colocações que chegam até a ofender!!!
O Jean Chambre e eu firmamos uma parceria forte para lutar pelos direitos dos fãs. Corremos atrás, estabelecemos contatos ponta-firme, que nos passaram informações preciosas; obtivemos autorização para levar aos fãs mais de 80% delas, descolamos até o guia oficial de episódios do Chaves, que era algo desejado por 11 entre 10 fãs. Infelizmente, ainda não descolamos o do Chapolin, mas descobrimos dois episódios inéditos, mais uma compilação que não conseguimos ainda apurar qual seria.
Nos dirigimos às lideranças certas da emissora para reclamar do rodízio de episódios e da ausência dos semelhantes. Tudo isso acabou sendo pago com juros!
Para no fim, ainda ter que ler isso, pelas mãos de uma pessoa que acompanha o Meio há pelo menos cinco anos!
O Purcino é um grande amigo e parceiro que está do nosso lado. Uma liderança forte e que está ajudando a somar às conquistas que já obtivemos. E, igualmente ao Chambre e a mim, não tem tempo pra brincar de trollar fã! Ainda não percebeu que a ordem de exibição está praticamente 100% condizente com o guia que eu postei? Vc acha que o guia foi formado como? Um cara do SBT chegou e disse: "O episódio nº X é um que tem o Chaves no restaurante e tem uns gatinhos.". E eu respondi: "Ah! Vou dar a ele o título de "Os gatinhos de Chaves". Pode?". Pelo amor de Deus!!! Nosso tempo é precioso demais pra brincar de zoar com a cara dos fãs! Nós temos nossa vida pessoal, que já não é fácil carregar, ainda arrumamos um tempo QUE NÃO TEMOS para buscar o melhor para os fãs e ainda ter que ler isso???!!! É brincadeira!!! Puta que pariu!!!

Editado pela última vez por James Revolti em 22 Mar 2015, 01:46, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigindo quote
Razão: Corrigindo quote
- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Vallete Negro, o lance é que seu show não me convence. É engraçado, as vezes, como quando acontece algo e você aparece pra dizer “eu já sabia bem antes” kkkk mas, repetindo, não me convence.Valette Negro escreveu:Poucas coisas no Meio CH conseguem me emputecer mais que as putarias que o SBT faz com os fãs. Mas elas existem... É inacreditável!!! Mas existem fãs que NÃO MERECEM o que se faz por eles. E às vezes por causa de alguns, todos pagam!Chun Clain escreveu:Putz! Povinho aqui acredita em tudo sem provas. Dúvido que esses títulos ridículos estejam nos scripts antigos.
(...)
Eu posso aceitar que um fã novato questione certas coisas. Mas um cara que se cadastrou no fórum em 2010, me conhece PERFEITAMENTE BEM! Sabe do meu legado no Meio CH, sabe quem e o que eu sou, para fazer certas colocações que chegam até a ofender!!!
O Jean Chambre e eu firmamos uma parceria forte para lutar pelos direitos dos fãs. Corremos atrás, estabelecemos contatos ponta-firme, que nos passaram informações preciosas; obtivemos autorização para levar aos fãs mais de 80% delas, descolamos até o guia oficial de episódios do Chaves, que era algo desejado por 11 entre 10 fãs. Infelizmente, ainda não descolamos o do Chapolin, mas descobrimos dois episódios inéditos, mais uma compilação que não conseguimos ainda apurar qual seria.
Nos dirigimos às lideranças certas da emissora para reclamar do rodízio de episódios e da ausência dos semelhantes. Tudo isso acabou sendo pago com juros!
Para no fim, ainda ter que ler isso, pelas mãos de uma pessoa que acompanha o Meio há pelo menos cinco anos!
O Purcino é um grande amigo e parceiro que está do nosso lado. Uma liderança forte e que está ajudando a somar às conquistas que já obtivemos. E, igualmente ao Chambre e a mim, não tem tempo pra brincar de trollar fã! Ainda não percebeu que a ordem de exibição está praticamente 100% condizente com o guia que eu postei? Vc acha que o guia foi formado como? Um cara do SBT chegou e disse: "O episódio nº X é um que tem o Chaves no restaurante e tem uns gatinhos.". E eu respondi: "Ah! Vou dar a ele o título de "Os gatinhos de Chaves". Pode?". Pelo amor de Deus!!! Nosso tempo é precioso demais pra brincar de zoar com a cara dos fãs! Nós temos nossa vida pessoal, que já não é fácil carregar, ainda arrumamos um tempo QUE NÃO TEMOS para buscar o melhor para os fãs e ainda ter que ler isso???!!! É brincadeira!!! Puta que pariu!!!![]()
![]()
Não suporto os seus "ai não posso dizer isso senão vão me matar". Pra mim, não é porque o SBT trata Chaves como segredo de Estado que você não reparte as informações que supostamente tem. Você faz isso porque você gosta de se sentir o todo poderoso, ficar distribuindo “presentinhos” de vez em quando pra te acharem o tal que faz tudo pelos fãs!
Na boa mesmo(porque não tô afim de discussão), uma pessoa mesquinha e arrogante como você aparenta ser, não me passa credibilidade nenhuma! Desculpa!
Falando do títulos novamente,
Por que não soltaram esses títulos em português, ao invés dos em espanhol , se já os tinham nas fitas ou sei lá onde?!
Se foi você, se foi algum fã ajudando o SBT a dar nomes não sei, mas pra mim são títulos recentes e não MAGA .
-
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Chun Clain escreveu:Vallete Negro, o lance é que seu show não me convence. É engraçado, as vezes, como quando acontece algo e você aparece pra dizer “eu já sabia bem antes” kkkk mas, repetindo, não me convence.
Não suporto os seus "ai não posso dizer isso senão vão me matar". Pra mim, não é porque o SBT trata Chaves como segredo de Estado que você não reparte as informações que supostamente tem. Você faz isso porque você gosta de se sentir o todo poderoso, ficar distribuindo “presentinhos” de vez em quando pra te acharem o tal que faz tudo pelos fãs!
Na boa mesmo(porque não tô afim de discussão), uma pessoa mesquinha e arrogante como você aparenta ser, não me passa credibilidade nenhuma! Desculpa!
Por que não soltaram esses títulos em português, ao invés dos em espanhol , se já os tinham nas fitas ou sei lá onde?!
Se foi você, se foi algum fã ajudando o SBT a dar nomes não sei, mas pra mim são títulos recentes e não MAGA .
- O Gordo
- Membro
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 194 vezes
Vc me conhece??? Já esteve comigo??? Então, não defeque pelos dedos! Calado o senhor se defende mais! O que mais tenho no Meio CH são amigos que podem atestar toda essa arrogância que vc está dizendo! Aliás, vc tem tanta certeza de como eu sou, que nem se atreveu a passar do limite do termo APARENTA SER! O que eu sei o que eu deixo de saber, eu dependo do SBT! E se vc hoje tem acesso ao guia, foi graças a eu ter me preocupado em perguntar se poderia divulgar! Do contrário, isso ainda seria um segredo muito bem guardado pelo SBT e eu estaria sem poder passar adiante! Basicamente, tudo o que eu apurei junto ao Chambre sobre inéditos e perdidos, eu soltei! Jurei que se o SBT zoasse os fãs tirando o Chapolin do ar, eu entregaria as cabeças e assim fiz. Liderei o "Movimento Volta Perdidos" e o "E que venham os CHemelhantes" cujos resultados conhecemos bem. Eu poderia tranquilamente tomar isso pra mim, mas nunca neguei a ninguém que eu apenas tomei a frente, a pedido do idealizador do projeto que foi o Alisson Santos. Eu sou tão arrogante, que a primeira vez que moderei um fórum, nem sabia que estava concorrendo. Dormi usuário e acordei moderador. Não sabia nem direito o que era isso. Me indicaram e eu venci sem nem saber que estava concorrendo. Sou tão arrogante, que desde os tempos que não era ninguém, sempre fui braço direito do Gustavo Berriel em TUDO o que ele fazia e fui um dos poucos que não lucrou um real com isso. Sou tão arrogante que quando ele saiu da presidência do Fã-Clube, me indicou para ocupar o cargo e tudo o que fiz ao lado dele foi reconhecido pela equipe e não houve um voto contra! Sou tão arrogante que reconheço meus limites, peço ajuda quando preciso e dou todo o mérito da questão a quem de direito! O próprio Chambre não queria reconhecimento pelo que fez, pelo que está fazendo e pelo que ainda vai fazer por todos nós. Eu poderia ter me aproveitado e tomado toda a honra dessas benfeitorias pra mim. Mas não fiz, não faço e nunca farei! Desde o início todos sabem que o Chambre tem sido peça fundamental em tudo e eu apenas uma espécie de coordenador pra ele, já que ainda é novinho e com pouca experiência em lidar com o SBT. Sou tão arrogante, que quando algum jornalista vinha me dizer "O teu movimento pela Volta dos episódios perdidos...", eu já cortava logo. Dizendo que meu não... O movimento era dos fãs e pelos fãs e que eu apenas estava a frente porque alguém tinha que fazer isso! Eu sou tão arrogante, que no primeiro evento que fiz no Rio de Janeiro, quando assumi a presidência, fiz questão de ter o Gustavo do meu lado e declarei em público que tudo aquilo era obra dele e tudo que aprendi, foi com ele, a quem chamei publicamente de "meu mestre e mentor".Chun Clain escreveu:Vallete Negro, o lance é que seu show não me convence. É engraçado, as vezes, como quando acontece algo e você aparece pra dizer “eu já sabia bem antes” kkkk mas, repetindo, não me convence.Valette Negro escreveu:Poucas coisas no Meio CH conseguem me emputecer mais que as putarias que o SBT faz com os fãs. Mas elas existem... É inacreditável!!! Mas existem fãs que NÃO MERECEM o que se faz por eles. E às vezes por causa de alguns, todos pagam!Chun Clain escreveu:Putz! Povinho aqui acredita em tudo sem provas. Dúvido que esses títulos ridículos estejam nos scripts antigos.
(...)
O Purcino é um grande amigo e parceiro que está do nosso lado. Uma liderança forte e que está ajudando a somar às conquistas que já obtivemos. E, igualmente ao Chambre e a mim, não tem tempo pra brincar de trollar fã! Ainda não percebeu que a ordem de exibição está praticamente 100% condizente com o guia que eu postei? Vc acha que o guia foi formado como? Um cara do SBT chegou e disse: "O episódio nº X é um que tem o Chaves no restaurante e tem uns gatinhos.". E eu respondi: "Ah! Vou dar a ele o título de "Os gatinhos de Chaves". Pode?". Pelo amor de Deus!!! Nosso tempo é precioso demais pra brincar de zoar com a cara dos fãs! Nós temos nossa vida pessoal, que já não é fácil carregar, ainda arrumamos um tempo QUE NÃO TEMOS para buscar o melhor para os fãs e ainda ter que ler isso???!!! É brincadeira!!! Puta que pariu!!!![]()
![]()
Dobra a língua antes de falar de alguém sem conhecer, ok!? Atrás de um computador é muito fácil! O que mais tem no Meio CH é gente que me conhece e pode falar por mim! Até mesmo o Purcino, com quem em outros tempos tive grande rivalidade e hoje o tenho como grande amigo e parceiro! Dobra a língua...

- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 4):
- Jacinto • Lucas Fernando • Jimmytwain91 • Bugiga
- O Gordo
- Membro

- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 3):
- Valette Negro • gregoryluis09 • Igorkk33