BLOG DO AGORA É TARDE
Danilo Gentili entrevista nesta quinta-feira, dia 11, o ator Carlos Villagrán, intérprete do personagem Quico, do seriado mexicano Chaves.
Bem à vontade no palco do Agora é Tarde, Villagrán revela que os shows no Brasil serão um dos últimos interpretando o menino mimado que o fez ganhar fama mundial. "Vou aposentá-lo em respeito ao personagem. E eu tenho o pior inimigo. Um menino na televisão com 40 anos a menos que eu. Não quero concorrer com ele, ele é muito jovem", explica.
Questionado se deixaria alguém para continuar o seu legado, o ator foi enfático. "Sem sucessores. Vai ficar como um ícone, assim como todos que saíram do programa Chaves", conta.
Villagrán revelou ainda que gostaria de ser brasileiro. "Tenho mais fãs no Brasil do que no México. Quando eu morrer, quero que minhas cinzas venham para cá. O Brasil significa muito para mim", afirma e completa dizendo que gostaria de assistir à Copa do Mundo de Futebol que aqui será sediada.
"Joguei futebol por muito tempo. Eu tive que escolher entre ser um jogador profissional ou ser comediante. Eu achava a segunda profissão mais fácil, por isso sempre me apresentei como ator que jogava futebol", diz o intérprete de Quico. Para completar, Villagrán afirmou que torce para um time brasileiro, o São Paulo.
A entrevista ainda conta com a presença de Nelson Machado, dublador do personagem na versão brasileira. Mais cedo, Danilo Gentili recebeu Carlos Villagrán em seu camarim.
O programa irá ao ar na noite desta quinta-feira, pela tela da Band e pala rádio Band NewsFM.

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.