Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43902
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 294 vezes
Curtiram: 2346 vezes

Re: Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Jan 2011, 00:16

Cleberson escreveu:
Fabão escreveu:E no sábado pode ter perdido no TLN também.

É a versão de 1974 da Troca de Cérebros. Grandes chances de que seja exibido.
Pena que esse dificilmente será upado, pois parece que o Rufino não esta gravando e vendendo Chapolin TLN, assim quem compra dele não terá o episódio.
Tem o Bruno Ianino que pode upar esse episódio, ele grava da TLN também...
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado

Mensagem por ClebersonP » 30 Jan 2011, 00:17

Antonio Felipe escreveu:
Cleberson escreveu:
Fabão escreveu:E no sábado pode ter perdido no TLN também.

É a versão de 1974 da Troca de Cérebros. Grandes chances de que seja exibido.
Pena que esse dificilmente será upado, pois parece que o Rufino não esta gravando e vendendo Chapolin TLN, assim quem compra dele não terá o episódio.
Tem o Bruno Ianino que pode upar esse episódio, ele grava da TLN também...
Tomara mesmo que ele grave e depois possa upar pra gente :joinha:

Ancioso pra sábado, deve ser o da Despedida aqui tbm, pq o site do CN costuma não errar os episódios, bom pelo menos com o Chaves em Desenho eles não erravam, e no DBZ a lista dos episódios no site tabatendo certinha com a exibição. :joinha:

Avatar do usuário
mc Jay-X
Membro
Membro
Mensagens: 1032
Registrado em: 10 Ago 2010, 20:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: São Paulo
Curtiu: 235 vezes
Curtiram: 199 vezes

Re: Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado

Mensagem por mc Jay-X » 30 Jan 2011, 05:40

Borges escreveu:
Antonio Felipe escreveu: Inclusive muito vinha se especulando se esse episódio teria sido dublado...
Pois é, alguns fãs relatam já ter visto o referido episódio dublado, o mc Jay-X, por exemplo, jura ter visto. :)
Exato, eu até postei um relato na lista do FC onde eu conto que eu perguntava ao meu pai, quando criança, se Chapolin iria deixar de passar, pois ele estava se despedindo. E meu pai dizia: "Não, amanhã passa de novo." E eu perguntava: "Mas por que ele está se despedindo?" Não me lembro exatamente da resposta do meu pai, mas ele devia responder alguma coisa escusa, afinal eu era criança e me convenceria de qualquer coisa que meu pai falasse.

Mas essa semana estava pensando no assunto novamente e achei no meu subconsciente outra lembrança. Aliás, uma lembrança e um argumento.

A lembrança é a respeito dos nomes que o Chapolin fala no final. Eu ficava pensando comigo (quando criança): "Quem são esses sujeitos que eu nunca ouvi falar?" Eu imaginava que eles tinham aparecido em episódios anteriores, mas mesmo assim não me lembrava deles (lógico). Nunca entendi direito o que aquilo queria dizer. Claro, pois na minha mente infantil (cheguei tarde na distribuição de cérebros) eu não sabia o que era câmera, contrarregra, diretor, supervisor de efeitos especiais, etc etc. Aceitava o que eu via na TV como se fosse a verdade.

E o novo argumento é o seguinte: Eu entrei no chamado "Meio CH" em dezembro de 2004. Eu tinha então 23 anos de idade, e já estava há uns bons anos sem assistir Chaves e Chapolin. Comecei a buscar informações e fazer download de episódios (das antigas ripagens do TV-Rip) porque achava um espanto que "após tantos anos, ainda passava na TV." Só então tive ideia da dimensão das obras de Chespirito.

No entanto, demorou um bom tempo até eu descobrir que existiam centenas de episódios inéditos (achei que da década de 70 passava tudo no SBT - bobinho, eu, né?) e começar a assistir alguns episódios em espanhol. Quando o meu ex-site começou em 2005, o http://www.danizinha.org, eu só sabia da existência de trechos de episódios em espanhol. E "A Despedida" definitivamente NÃO era um deles.

Ou seja, a afirmação de que eu lembro de ter visto o episódio da despedida vem de ANTES de eu entrar no "meio CH" e ANTES de descobrir a respeito dos inéditos. Aliás, pra mim foi uma grande surpresa ver esse episódio sendo contado entre os inéditos, porque eu me lembro de tê-lo visto não só uma vez, mas várias vezes enquanto criança. Quando ele era exibido, eu dizia para mim mesmo: "Meu pai já disse que amanhã vai ter Chapolin de novo, então essa despedida é 'de mentirinha'".

Agora é esperar pra ver, espero que o Cartoon nos presenteie com isso. Se não o fizer, acredito na TLN. Se não o fizer, acredito no SBT. (pfffff....) Se não o fizer, vou acreditar........

OH, E AGORA, EM QUEM EU VOU ACREDITAR? rsrsrs

Avatar do usuário
KRCH
Membro
Membro
Mensagens: 3478
Registrado em: 20 Fev 2010, 15:17
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado

Mensagem por KRCH » 30 Jan 2011, 09:25

Legal vai passar o ultimo episódio do vermelinho :feliz: :joia:
Imagem

Avatar do usuário
luispancada
Membro
Membro
Mensagens: 1870
Registrado em: 01 Fev 2009, 20:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 96 vezes

Re: Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado

Mensagem por luispancada » 30 Jan 2011, 09:39

SABIA JA DISSE VARIAS VEZES AKI QUE LEMBRAVA DO CLIPE DOS DUENDES
OBA!

Avatar do usuário
Rodolfo Albiero
Membro
Membro
Mensagens: 1045
Registrado em: 17 Fev 2009, 14:03
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo FC
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 84 vezes

Re: Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado

Mensagem por Rodolfo Albiero » 30 Jan 2011, 10:32

Eu sempre tive dúvidas de esse episódio ter passado no SBT, pois eu assistia Chapolin no SBT na hora do almoço nos anos 90 religiosamente quase todos os dias por anos e anos. Mas há que se lembrar de Romeu e Julieta -p2 que o SBT botou numa noite de quinta-feira e levou anos para reapresentar. Só acho difícil esse ter passado várias vezes, pois haveria mais gente para confirar a exibição. Acredito que se passou foi uma vez só, não foi?
Cleberson escreveu: Ancioso pra sábado
O correto é ansioso o correto é 'eu a convidei'. Só corrigindo na boa, sem querer tirar sarro nem nada. Só uma dica mesmo. Afinal ansioso vem de ânsia; ância não existe.

Avatar do usuário
chapolin
Membro
Membro
Mensagens: 2187
Registrado em: 01 Fev 2009, 14:33
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Re: Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado

Mensagem por chapolin » 30 Jan 2011, 10:35

Espero que passe então :joia: sobre as músicas do episódio, acredito que pelo menos Os Astronautas deve ter sido dublada :sim:

Na grade do CN está escrito que o episódio de hoje do Chapolin é o Monk Goes Climbing :doido: :headscratch:

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado

Mensagem por ClebersonP » 30 Jan 2011, 11:23

Rodolfo Albiero escreveu:
Cleberson escreveu: Ancioso pra sábado
O correto é ansioso o correto é 'eu a convidei'. Só corrigindo na boa, sem querer tirar sarro nem nada. Só uma dica mesmo. Afinal ansioso vem de ânsia; ância não existe.
Sem problemas :joinha:

Avatar do usuário
Gui Leão
Membro
Membro
Mensagens: 864
Registrado em: 01 Fev 2009, 10:16
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 53 vezes
Curtiram: 232 vezes

Re: Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado

Mensagem por Gui Leão » 30 Jan 2011, 12:02

mc Jay-X escreveu:
Borges escreveu:
Antonio Felipe escreveu: Inclusive muito vinha se especulando se esse episódio teria sido dublado...
Pois é, alguns fãs relatam já ter visto o referido episódio dublado, o mc Jay-X, por exemplo, jura ter visto. :)
Exato, eu até postei um relato na lista do FC onde eu conto que eu perguntava ao meu pai, quando criança, se Chapolin iria deixar de passar, pois ele estava se despedindo. E meu pai dizia: "Não, amanhã passa de novo." E eu perguntava: "Mas por que ele está se despedindo?" Não me lembro exatamente da resposta do meu pai, mas ele devia responder alguma coisa escusa, afinal eu era criança e me convenceria de qualquer coisa que meu pai falasse.

Mas essa semana estava pensando no assunto novamente e achei no meu subconsciente outra lembrança. Aliás, uma lembrança e um argumento.

A lembrança é a respeito dos nomes que o Chapolin fala no final. Eu ficava pensando comigo (quando criança): "Quem são esses sujeitos que eu nunca ouvi falar?" Eu imaginava que eles tinham aparecido em episódios anteriores, mas mesmo assim não me lembrava deles (lógico). Nunca entendi direito o que aquilo queria dizer. Claro, pois na minha mente infantil (cheguei tarde na distribuição de cérebros) eu não sabia o que era câmera, contrarregra, diretor, supervisor de efeitos especiais, etc etc. Aceitava o que eu via na TV como se fosse a verdade.

E o novo argumento é o seguinte: Eu entrei no chamado "Meio CH" em dezembro de 2004. Eu tinha então 23 anos de idade, e já estava há uns bons anos sem assistir Chaves e Chapolin. Comecei a buscar informações e fazer download de episódios (das antigas ripagens do TV-Rip) porque achava um espanto que "após tantos anos, ainda passava na TV." Só então tive ideia da dimensão das obras de Chespirito.

No entanto, demorou um bom tempo até eu descobrir que existiam centenas de episódios inéditos (achei que da década de 70 passava tudo no SBT - bobinho, eu, né?) e começar a assistir alguns episódios em espanhol. Quando o meu ex-site começou em 2005, o http://www.danizinha.org, eu só sabia da existência de trechos de episódios em espanhol. E "A Despedida" definitivamente NÃO era um deles.

Ou seja, a afirmação de que eu lembro de ter visto o episódio da despedida vem de ANTES de eu entrar no "meio CH" e ANTES de descobrir a respeito dos inéditos. Aliás, pra mim foi uma grande surpresa ver esse episódio sendo contado entre os inéditos, porque eu me lembro de tê-lo visto não só uma vez, mas várias vezes enquanto criança. Quando ele era exibido, eu dizia para mim mesmo: "Meu pai já disse que amanhã vai ter Chapolin de novo, então essa despedida é 'de mentirinha'".

Agora é esperar pra ver, espero que o Cartoon nos presenteie com isso. Se não o fizer, acredito na TLN. Se não o fizer, acredito no SBT. (pfffff....) Se não o fizer, vou acreditar........

OH, E AGORA, EM QUEM EU VOU ACREDITAR? rsrsrs
Mc Jay-X, você faz ideia de que ano essa suposta exibição do SBT ocorreu? (Tente se lembrar da sua idade nessa época.)

Avatar do usuário
mc Jay-X
Membro
Membro
Mensagens: 1032
Registrado em: 10 Ago 2010, 20:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: São Paulo
Curtiu: 235 vezes
Curtiram: 199 vezes

Re: Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado

Mensagem por mc Jay-X » 30 Jan 2011, 12:36

Rodolfo Albiero escreveu:Eu sempre tive dúvidas de esse episódio ter passado no SBT, pois eu assistia Chapolin no SBT na hora do almoço nos anos 90 religiosamente quase todos os dias por anos e anos. Mas há que se lembrar de Romeu e Julieta -p2 que o SBT botou numa noite de quinta-feira e levou anos para reapresentar. Só acho difícil esse ter passado várias vezes, pois haveria mais gente para confirar a exibição. Acredito que se passou foi uma vez só, não foi?
Eu não sei, mas embora existam verdadeiras "enciclopédias ambulantes" de Chaves e Chapolin por aí, ainda acho que estamos carentes de pessoas que se lembrem de detalhes.

Veja só, muito do que se sabe hoje sobre os perdidos tem o dedo (ops!) do Leandro Lima, que gravou. Durante muito tempo ficamos dependentes apenas de 1 pessoa. Depois apareceu uma lista aqui, uma informação ali... mas acho que ainda é muito pouco.

Uma coisa é certa, mais de uma vez eu assisti. Não sei contar detalhes do episódio, mas me lembro das conversas que eu tinha em casa (eu mudei dessa casa quando adolescente). Lembro até qual era o cômodo em que eu assistia. E lembro até que a TV era uma Sharp 20 polegadas com armação de madeira, nem controle remoto tinha. Ela só tinha 13 canais. E lembro de eu ter dito a mim mesmo: "Bom, o pai já disse que isso é de mentirinha e que amanhã volta a passar um episódio normal."

Eu também era assíduo na programação do SBT. Nunca assisti Globo e Xuxa. Desde a manhã até a hora de ir para a escola era só SBT: Bozo, Vovó Mafalda, Mariane, Oradukapeta, Mara Maravilha, Chaves, Chapolin, Carrossel. Todo dia.
Gui Leão escreveu: Mc Jay-X, você faz ideia de que ano essa suposta exibição do SBT ocorreu? (Tente se lembrar da sua idade nessa época.)
Bem, em 1992 eu tinha 11 anos e meu pai fez uma grande mudança na casa (lembro disso porque mataram meus 2 gatos envenenados em 29 de fevereiro de 1992) e ele tinha acabado de reformar e mudar tudo.

100% de certeza que foi antes disso.

Avatar do usuário
msm_del_ocho
Membro
Membro
Mensagens: 3400
Registrado em: 08 Set 2010, 21:49
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado

Mensagem por msm_del_ocho » 30 Jan 2011, 12:57

chapolin escreveu:Na grade do CN está escrito que o episódio de hoje do Chapolin é o Monk Goes Climbing :doido: :headscratch:
Não seja burro, Chapolin! :asso:
Esse é o título do episódio que vai passar hoje ;)

Esse Monk Goes Climbing é o episódio da animação Monk Little Dog que passa nos intervalos dos programas.



Imagem

Imagem

Avatar do usuário
James Revolti
Administrador
Administrador
Mensagens: 8398
Registrado em: 31 Dez 2010, 12:55
Programa CH: Chapolin
Localização: Maringá-PR
Curtiu: 470 vezes
Curtiram: 767 vezes

Re: Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado

Mensagem por James Revolti » 30 Jan 2011, 12:59

mc Jay-X, você lembra o horário que passava o Chapolin?

Digo isso porque eu assistia e gravava religiosamente entre 1990 e começo de 1991.
Nessa época, passavam o lote de 90 de segunda a sexta às 21:00, e o lote de 84 às terças, quintas e sábados, às 13:00.
E eu não lembro desse episódio da Despedida.. acho que seria um episódio muito marcante para eu não lembrar.

Quando o SBT estreou a programação de 1991 (lá por março ou abril), o Chapolin caiu pro horário das 12:30, e eu deixei de assistir por causa da programação local.

Se for assim, acho que essa exibição teria sido lá por 1991, começo de 92...

Avatar do usuário
Rafinha
Membro
Membro
Mensagens: 11769
Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Re: Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado

Mensagem por Rafinha » 30 Jan 2011, 13:01

msm_del_ocho escreveu: Esse Monk Goes Climbing é o episódio da animação Monk Little Dog que passa nos intervalos dos programas.
E isso é um chatice... :angry:
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20795
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3976 vezes
Curtiram: 867 vezes

Re: Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado

Mensagem por Jacinto » 30 Jan 2011, 13:10

Engraçado que eu perguntei ao meu pai e uns primos meus sobre esse episodio da despedida mostrei imagens dele na net e eles disseram que já viram um episodio do Chapolin em que toca a canção dos duendes e se lembram do episodio dos atores Florinda,Ruben e Edgar sentados em uma cadeira como se fosse um estúdio de gravação dai eu mostrei a eles e afirmaram ter visto no sbt por volta de 92/93.

Avatar do usuário
Scopel
Membro
Membro
Mensagens: 6737
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 59 vezes

Re: Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado

Mensagem por Scopel » 30 Jan 2011, 13:11

Eu assisti Chapolin por uns 7 ou 8 anos até 2003, todos os dias. Não me lembro nada desse último episódio. Mas eu me lembrava bem por exemplo da parte 2 de Romeu e Julieta, que dizem que só foi exibido uma vez em 98 e depois voltou muitos anos depois, após 2003.

Trancado