E respondendo ao eduardomazer, o Siulfer do Foro del Chavo del Ocho, upou esse vídeo completo, aliás esse video no Youtube foi tirado do vídeo do Siulfer
Entrevista com Chespirito (SBT 2003)Falando Francamente
Lembrando que essa entrevista é aquela do SBT Repórter de 2001 se nao me engano, a Sônia apenas pegou ela e juntou com as outras.
msm_del_ocho escreveu:Tópico do Alexandre mesclado com esse
------------------
E respondendo ao eduardomazer, o Siulfer do Foro del Chavo del Ocho, upou esse vídeo completo, aliás esse video no Youtube foi tirado do vídeo do Siulfer
Muito bom, depois vou baixar e gravar, pena que nao tem legendas no vídeo, sorte que como o Espanhol não é dificil da pra assistir e entender quase tudo.
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
por favor,alguém pode me ajudar? eu baixei a homenagem,baixei o Hacha mais mesmo assim não consigo... pode me ensinar como se junta os arquivos? obrigado
Matéria interessantíssima postada hà anos no FCO pelo Sérgiocm
E dá pra notar um episódio perdido mundial aí aos 0:47...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
Documentário, El Precio de la Fama - El Chavo del Ocho, upado no canal do Fórum Chaves. Tem depoimentos inéditos de Ruben Aguirre, Edgar Vivar e Chespirito, além da emocionante participação do filho e do irmão de Ramón Valdés.
Antonio Felipe escreveu:Documentário, El Precio de la Fama - El Chavo del Ocho, upado no canal do Fórum Chaves. Tem depoimentos inéditos de Ruben Aguirre, Edgar Vivar e Chespirito, além da emocionante participação do filho e do irmão de Ramón Valdés.
Muito bom! Valeu mesmo!
Só tinha assistido a parte sobre o Ramón, e agora pude assistir o documentário completo.
Mesmo conhecendo boa parte desta história, chegam a ser chocantes algumas partes, principalmente as que falam de Florinda Meza.