Filha de Chespirito nega que ele esteja com saúde delicada

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Filipe Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 2881
Registrado em: 02 Fev 2009, 13:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Localização: Brusque SC
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Filha de Chespirito nega que ele esteja com saúde delicada

Mensagem por Filipe Chambón » 11 Abr 2010, 21:11

ElChapulínColorado escreveu:Vida longa E PRÓSPERA!
:joinha:

Que ele pense no que fez quando egoísta......e que tenhamos 1 dia, uma foto, do que restou do elenco, todos juntos, com as intrigas esquecidas!
Não sei o porque ele foi egoista, temos que pensar de todos os lados, como todos podem estar certos mais também podem estar errados.

Vlw.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Avatar do usuário
ElChapulínColorado
Membro
Membro
Mensagens: 1261
Registrado em: 17 Dez 2009, 19:06
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Stª Cruz das Palmeiras - Sp
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Filha de Chespirito nega que ele esteja com saúde delicada

Mensagem por ElChapulínColorado » 12 Abr 2010, 19:29

Fmz.....

Avatar do usuário
Carla Villagrán
Membro
Membro
Mensagens: 654
Registrado em: 03 Jun 2010, 15:16
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: SP
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: Filha de Chespirito nega que ele esteja com saúde delicada

Mensagem por Carla Villagrán » 10 Ago 2010, 10:06

Chespirito está preparado para a morte, mas teme por sua esposa
Roberto Gómez Bolaños teme por el futuro de Florinda Meza


El popular "Chespirito" aboga por su esposa "Doña Florinda"
Roberto Gómez Bolaños, el famoso Chespirito, encara a la muerte. En entrevista al diario La Tercera afirma que la idea de dejar este mundo siempre está en su mente, pero no es algo que le quite el sueño. Lo que sí dijo preocuparle es la situación que tendría su esposa Florinda Meza, a quien personas cercanas a su familia la tildan de engreída, envidiosa y manipuladora.
FOTOS: ''Chespirito'' a su paso por Lima en el 2008
Imagem
"Eso es incontrolable. Yo sólo les he dicho: ‘ojalá sigan actuando bien’. No seré responsable de lo que pasé con ellos después de mi muerte", precisó la figura azteca.
"La muerte no me preocupa. Sólo me da curiosidad. Tiene que llegarnos a todos. Pienso a diario en ella. Es la súper incógnita: qué va a pasar. Me angustia, pero no demasiado. Creo que no pasa nada terrible", declaró.
Sobre su estado de salud precisó: "Ya superé el hecho de que no podía caminar ni levantarme. Todos mis problemas son físicos, aunque no muy fuertes ni mortales, pero sí son latosos”.
"Oh my dear Doctor you have been naive..."
Imagem

Avatar do usuário
VelhaCoroca
Membro
Membro
Mensagens: 1941
Registrado em: 23 Mar 2010, 00:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Acapulco
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Filha de Chespirito nega que ele esteja com saúde delicada

Mensagem por VelhaCoroca » 10 Ago 2010, 21:19

Filipe Chambón escreveu:
ElChapulínColorado escreveu:Vida longa E PRÓSPERA!
:joinha:

Que ele pense no que fez quando egoísta......e que tenhamos 1 dia, uma foto, do que restou do elenco, todos juntos, com as intrigas esquecidas!
Não sei o porque ele foi egoista, temos que pensar de todos os lados, como todos podem estar certos mais também podem estar errados.

Vlw.
Eu também acho. Eu nunca concordei com essas declarações de que ele tenha sido egoísta ou qq coisa do gênero.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU

Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.

Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"

Matheus_CH
Membro
Membro
Mensagens: 728
Registrado em: 19 Jun 2010, 15:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 34 vezes

Re: Filha de Chespirito nega que ele esteja com saúde delicada

Mensagem por Matheus_CH » 10 Ago 2010, 22:35

CarlaLuz escreveu:
Chespirito está preparado para a morte, mas teme por sua esposa
Roberto Gómez Bolaños teme por el futuro de Florinda Meza


El popular "Chespirito" aboga por su esposa "Doña Florinda"
Roberto Gómez Bolaños, el famoso Chespirito, encara a la muerte. En entrevista al diario La Tercera afirma que la idea de dejar este mundo siempre está en su mente, pero no es algo que le quite el sueño. Lo que sí dijo preocuparle es la situación que tendría su esposa Florinda Meza, a quien personas cercanas a su familia la tildan de engreída, envidiosa y manipuladora.
FOTOS: ''Chespirito'' a su paso por Lima en el 2008
Imagem
"Eso es incontrolable. Yo sólo les he dicho: ‘ojalá sigan actuando bien’. No seré responsable de lo que pasé con ellos después de mi muerte", precisó la figura azteca.
"La muerte no me preocupa. Sólo me da curiosidad. Tiene que llegarnos a todos. Pienso a diario en ella. Es la súper incógnita: qué va a pasar. Me angustia, pero no demasiado. Creo que no pasa nada terrible", declaró.
Sobre su estado de salud precisó: "Ya superé el hecho de que no podía caminar ni levantarme. Todos mis problemas son físicos, aunque no muy fuertes ni mortales, pero sí son latosos”.
Ele não deveria pensar na morte e sim na vida, não importa quantos anos tenha e sim como vive.

Trancado