Só porque tiraram da semana?Mozer da Silva Reis escreveu:Será que esse é um sinal de que não pretendem renovar contrato?
O SBT só colocou nesse horário porque a Multishow ia exibir a série, nos fins de semana continua a mesma saturação de sempre.
Só porque tiraram da semana?Mozer da Silva Reis escreveu:Será que esse é um sinal de que não pretendem renovar contrato?
dublagens Maga de algum inédito na TV Aberta por exemplo?Mr. Zero escreveu:As dublagens Maga que ainda não apareceram, nunca mais vão aparecer. Podem ser consideradas perdidas/inexistentes na prática. Portanto, que se dane o SBT. Foi bom enquanto serviu para preencher nossos acervos pessoais. Agora que esprememos tudo o que deu, é desnecessário.
Me refiro àquelas de esquetes que acompanham o Chapolin, como os episódios do Mistério do Mandarim Celeste, A Casa Está Caindo de Velha, bem como dublagens alternativas jamais gravadas por nós (Pedintes em Família, E o Festival Continua, Epidemia de Pintores, O tecido de Jundiaí)mateus oliveira escreveu:dublagens Maga de algum inédito na TV Aberta por exemplo?
YouTube tá aí pra isso.Fly escreveu:Acho importante esta exibição diária para criar novos públicos. Minha afilhada descobriu Chaves recentemente pelo Bom Dia e Cia.
Basta salvar o canal nos favoritos do YouTube que não será mais necessário procurar tanto. Voilá.Ramyen Matusquela escreveu:No Youtube a pessoa tem que procurar para assistir, enquanto no SBT alguém pode estar passando e deixar lá. Apesar de não ter nenhuma novidade, Chaves no SBT É clássico e não deveria ter saído da grade diária.
Mas para se ver no Youtube, tem que procurar. Na TV, não. O que gera uma renovação de geração, e a continuidade da exibição.Bugiga escreveu:YouTube tá aí pra isso.Fly escreveu:Acho importante esta exibição diária para criar novos públicos. Minha afilhada descobriu Chaves recentemente pelo Bom Dia e Cia.
O YouTube não impede de que você chegue pro seu filho e apresente o conteúdo, nós mesmo muitas vezes acabamos conhecendo tal conteúdo por recomendação de alguém, ninguém nesse vida conhece de tudo ou verá de tudo, então, sempre terá algum conteúdo do qual nunca ouvimos falar.Willianch escreveu:Mas para se ver no Youtube, tem que procurar. Na TV, não. O que gera uma renovação de geração, e a continuidade da exibição.Bugiga escreveu:YouTube tá aí pra isso.Fly escreveu:Acho importante esta exibição diária para criar novos públicos. Minha afilhada descobriu Chaves recentemente pelo Bom Dia e Cia.
Youtube serve pra gente. Pros nossos amigos de infância, que já conhece o produto. Uma criança de 5 anos, por livre e espontânea vontade, não procura "Chaves" em nenhuma plataforma de streaming. Ela assiste o que está sendo exibido na TV, de forma "automática".
Eu não assisto Chaves no SBT há anos, e esse ano nem no Multishow diga-se de passagem. Mas gosto de saber que a série continua sendo exibida, justamente pelo fato que mencionei acima, a renovação desse amor das pessoas pela série.
Mesmo se continar passando na TV não vai ser a criança de 5 anos que vai atinar a ir atrás, e sim os pais. De um jeito ou de outro o estímulo para renovação virá dos pais.Willianch escreveu:Mas para se ver no Youtube, tem que procurar. Na TV, não. O que gera uma renovação de geração, e a continuidade da exibição.Bugiga escreveu:YouTube tá aí pra isso.Fly escreveu:Acho importante esta exibição diária para criar novos públicos. Minha afilhada descobriu Chaves recentemente pelo Bom Dia e Cia.
Youtube serve pra gente. Pros nossos amigos de infância, que já conhece o produto. Uma criança de 5 anos, por livre e espontânea vontade, não procura "Chaves" em nenhuma plataforma de streaming. Ela assiste o que está sendo exibido na TV, de forma "automática".
Eu não assisto Chaves no SBT há anos, e esse ano nem no Multishow diga-se de passagem. Mas gosto de saber que a série continua sendo exibida, justamente pelo fato que mencionei acima, a renovação desse amor das pessoas pela série.
Você precisou que teus pais te estimulassem a assistir CH na TV? Eu não precisei...Bugiga escreveu:Mesmo se continar passando na TV não vai ser a criança de 5 anos que vai atinar a ir atrás, e sim os pais. De um jeito ou de outro o estímulo para renovação virá dos pais.