O cara fuma pra caraca até hoje. Está sempre com um charuto!
Mas não me referia à isso, e sim ao fato de vc não saber que o Bolaños fumava, sendo que quando não fazia Chaves ou Chapolin (ou outro personagem fixo não fumante), sempre dava um jeito de fumar um cigarro com outros personagens, tinha dentes podres, era bastante roco, já deu diversas entrevistas falando do fato de ter largado o cigarro e como se não bastasse, tinha inúmeros problemas respiratórios devido à isso (200% dos seus problemas atuais eram por isso na vdd).
Mas enfim...vc tá falando isso de sacanagem mesmo. Deixa pra lá. Nem sei pra que respondo.
Te juro que não sabia desse lado do Chespirito!
Quanto ao Ruben... Era de se esperar que ele se entregasse ao vício, mas não sei se ele fumava antes da confecção do personagem "Girafales", será que foi dai que ele tirou gosto pelo charuto?
Creio que não, creio que já vinha de antes.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."