DVDs oficiais da Televisa e a péssima arte gráfica
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1596 vezes
- Curtiram: 885 vezes
Re: DVDs oficiais da Televisa e a péssima arte gráfica
Será que a Televisa não lança a coleção completa por temporadas em DVD pelo fato de ter bastantes episódios e que seria muito gasto e grande fazer muitos DVDs?, tem algum exemplo de série, desenho ou anime que tem uma quantidade altíssima de episódios e mesmo assim foi lançado todos eles em DVDs?
Outra, os lançamentos de DVDs de novelas, séries e outros por parte da Televisa é o mesmo tratamento dado por CH ou é lançado de forma decente e só com CH eles fazem isso?
Outra, os lançamentos de DVDs de novelas, séries e outros por parte da Televisa é o mesmo tratamento dado por CH ou é lançado de forma decente e só com CH eles fazem isso?
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4949 vezes
Paulo Vitor CH escreveu:tem algum exemplo de série, desenho ou anime que tem uma quantidade altíssima de episódios e mesmo assim foi lançado todos eles em DVDs?

- Diogonhonho
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Mas se levarmos em conta que o Doctor Who é tratado como hospedado em 1 hotel deluxe enquanto chaves é hospedado no barril dele,ou nem isso...

- Mandarim
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Magina que loko a televisa ter a mesma boa vontade que a bbc tem, para ter essas coleções que valem o dinheiro gasto, eu até daria para conseguir ter o material.
Um dos casos que acho mais interessante da bbc quanto a doctor who, foi terem encontrado no porão de uma igreja de mórmons eu acho, cenas de perdidos, o que deixa mais curioso, é o fato de que aqueles trechos encontrados, foram trechos que haviam sido considerados impróprios para o horário ou local, algo do tipo, e foi a única coisa que acabou sobrando daquele arco.
Um dos casos que acho mais interessante da bbc quanto a doctor who, foi terem encontrado no porão de uma igreja de mórmons eu acho, cenas de perdidos, o que deixa mais curioso, é o fato de que aqueles trechos encontrados, foram trechos que haviam sido considerados impróprios para o horário ou local, algo do tipo, e foi a única coisa que acabou sobrando daquele arco.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4949 vezes
Que eu saiba, não encontraram só trechos, encontraram perdidos inteiros naquela igreja.
Foi o arco The Time Meddler, né?
Foi o arco The Time Meddler, né?
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Eu não sei, devo ter misturado, mas teve um caso que só encontraram cenas cortadas e o episódio em si não.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- Marquês de Sade
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Os Simpsons - 399 episódios disponíveis em DVD até o momento.Paulo Vitor CH escreveu:tem algum exemplo de série, desenho ou anime que tem uma quantidade altíssima de episódios e mesmo assim foi lançado todos eles em DVDs?
- Pavi
- Membro
- Marquês de Sade
- Membro
Brasil e Estados Unidos.
São 18 temporadas lançadas pela FOX até o momento.
Em cronologia, da 1ª à 17ª, e a 20ª, que saiu quando a série comemorou 20 anos no ar.
São 18 temporadas lançadas pela FOX até o momento.
Em cronologia, da 1ª à 17ª, e a 20ª, que saiu quando a série comemorou 20 anos no ar.
- Pavi
- Membro
Hum, isso deve ser ao fato dele ser uma série atual, por isso foi lançado toda a coleção. Se CH tivesse sido feitos nos dias de hoje, talvez seria desse jeito mesmo, mas como é uma série antiga...
Lembrando que foi lançado a coleção completa do ''Os 3 Patetas'', que é mais antigo do que CH nos EUA, além de Doctor Who.
Agora, tem algumas séries e desenhos que fizeram sucesso na época que não teve a sua coleção lançada completa, como Pica-Pau, além de CH.
Marques, sabe responder essa questão:
Lembrando que foi lançado a coleção completa do ''Os 3 Patetas'', que é mais antigo do que CH nos EUA, além de Doctor Who.
Agora, tem algumas séries e desenhos que fizeram sucesso na época que não teve a sua coleção lançada completa, como Pica-Pau, além de CH.
Marques, sabe responder essa questão:
Paulo Vitor CH escreveu:Os lançamentos de DVDs de novelas, séries e outros por parte da Televisa é o mesmo tratamento dado por CH ou é lançado de forma decente e só com CH eles fazem isso?
- Marquês de Sade
- Membro
I Love Lucy é uma série americana dos anos 50, tem quase 200 episódios e foi completamente lançada em DVD.
O mesmo acontece com a etapa original de The Twilight Zone, dos anos 60... Com The Golden Girls dos anos 80, etc..
Respondendo sua pergunta: todos os lançamentos da Televisa são porcos, não se restringe a CH.
O mesmo acontece com a etapa original de The Twilight Zone, dos anos 60... Com The Golden Girls dos anos 80, etc..
Respondendo sua pergunta: todos os lançamentos da Televisa são porcos, não se restringe a CH.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2887 vezes
Se nem o Chaves Animado, produto imediato e com maior investimento e licenciamento da Televisa, eles não lançaram na íntegra em DVD, imagine a série clássica.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Enzodel8
- Membro
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 269 vezes
Vai chegar uma hora que tanto o SBT, quanto a Televisa vão tratar CH como qualquer coisa, que até podem chegar a desfazer de tudo de RGB.
E se agora já tá assim, imagina quando piorar...
E se agora já tá assim, imagina quando piorar...

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 1791 vezes
Assistindo aos dvds O Melhor do Chaves e Chapolin volumes 1 e 2 até que o Tata não dublava tao mal o Chespirito, principalmente o Chapolin pena que não manteve o nivel e a sua dublagem só foi decaindo conforme lançaram os boxes. Aliás os volume 1 e 2 do Chaves e Chapolin sao os mais divertidos por serem mais episodios de 72 a 74 principalmente porque a maioria dos episodios eram perdidos/ineditos em uma época que não se tinha esperanças que o SBT voltasse com perdidos/Ineditos.
Dvds Oficiais da Televisa que tenho
O Melhor do Chaves - Dublagem Maga
O Melhor do Chaves - Volume 1
O Melhor do Chaves - Volume 2
O Melhor do Chapolin - Volume 1
O Melhor do Chapolin - Volume 2
O Melhor do Chapolin - Volume 6
O Melhor do Chapolin - Volume 7
O Melhor do Chapolin - Volume 8
Dvds Oficiais da Televisa que tenho
O Melhor do Chaves - Dublagem Maga
O Melhor do Chaves - Volume 1
O Melhor do Chaves - Volume 2
O Melhor do Chapolin - Volume 1
O Melhor do Chapolin - Volume 2
O Melhor do Chapolin - Volume 6
O Melhor do Chapolin - Volume 7
O Melhor do Chapolin - Volume 8

- Pavi
- Membro
Só uma pergunta rápida, sei que é cedo demais, mas estive lendo uma página sobre um disco futuro chamado ''Archival Disc'', veja: http://www.tecmundo.com.br/blu-ray/5217 ... amento.htm, se o Chaves e Chapolin for lançado nesse formato de disco no futuro pela Televisa, vai comportar quantos episódios em apenas 1 ''Archival Disc''?