Meu Cunhado sai do ar e Chaves volta ao horário das 18h30
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 458 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Re: Meu Cunhado sai do ar e Chaves volta ao horário das 18h3
Que merda, agora as sagas estavam exibidas corretamente e eu tava gostando muito de assistir Meu Cunhado, logo que tava dando boa audiencia, a merda do SBT vai e tira do ar, o SBT querendo voltar aos pessimos 2 pontos de audiencia.
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Pra mim estava bom do jeito que estava.
Exatos dez anos sem ver Meu Cunhado, quando colocam de volta não passam nem a metade dos episódios, sem contar que estavam exibindo com cortes.
Quanto ao Chaves, se ao menos exibissem os Semelhantes que estão há quinhentos anos sem passar... até seria bom, mas só ficam socando a mesma remessa de sempre.
Exatos dez anos sem ver Meu Cunhado, quando colocam de volta não passam nem a metade dos episódios, sem contar que estavam exibindo com cortes.
Quanto ao Chaves, se ao menos exibissem os Semelhantes que estão há quinhentos anos sem passar... até seria bom, mas só ficam socando a mesma remessa de sempre.
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8518 vezes
- Curtiram: 4751 vezes
Bem que podiam soltar semelhantes e inéditos/perdidos nesse meio tempo aí, porque só passar os mesmos é que não vai dar audiência mesmo.Raphael' escreveu:Pra mim estava bom do jeito que estava.
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1212 vezes
Se isso se confirmar, irá ser exibido depois da Copa do Mundo.James Revolti escreveu:#VaiTerChaves
É, nem vai ser por muito tempo... logo Carrossel volta.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Mandarim
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Que pena, justamente por estarem passando sagas tudo certinho um por dia e sem cortes, antes tivessem a boa vontade de pegar todos os episódios que se tem disponível para exibir ás 18h, mas não, vão passar os mesmos de sempre...
E, Deveriam deixar meu cunhado antes, sem cortes, ninguém merece ver aquela novela com mais de uma hora e quinze de duração...
Não entendo pq no SBT é tão complicado deixar uma grade fixa.
E, Deveriam deixar meu cunhado antes, sem cortes, ninguém merece ver aquela novela com mais de uma hora e quinze de duração...
Não entendo pq no SBT é tão complicado deixar uma grade fixa.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1901 vezes
NOTÍCIAS
O SBT fará mudanças na programação para enfrentar a Copa do Mundo. A partir da próxima segunda-feira (9), Chaves terá mais 50 minutos e ocupará o horário de Meu Cunhado, que sairá do ar. Às quartas, os programas do horário nobre começarão meia hora mais tarde. As alterações valerão apenas durante a Copa.
Após o Mundial, a emissora estuda reprisar a novela Carrossel (2012).
Meu Cunhado deixa a programação do SBT após três semanas no ar. Na última quarta (4), ficou em quarto lugar, atrás da Band. No lugar, entra o curinga Chaves, exibido atualmente às 19h20. A partir de segunda, Chaves vai para as 18h30. A série mexicana alavanca o telejornal SBT Brasil.
A ideia do SBT é flexibilizar a grade durante a Copa. Para a emissora, é mais fácil antecipar ou atrasar um programa exibindo antes Chaves, com episódios curtos, do que Meu Cunhado, com longa duração.
Depois da Copa, o SBT avaliará se Chaves deu resultado com mais tempo no ar. Se a audiência cair, a emissora desengavetará Carrossel.
A novela chegou a ser reprisada em setembro de 2013, mas durou apenas três semanas devido à baixa audiência.
Antontem (4), o SBT atrasou a programação noturna para a faixa nobre terminar no mesmo horário de Em Família, agora com capítulos maiores às quartas por causa da pausa no Campeonato Brasileiro. Rebelde ganhou mais tempo no ar, e Roda a Roda, Programa do Ratinho e Conexão Repórter começaram meia hora mais tarde. The Noite só entrou no ar à 1h da madrugada. O resultado foi positivo: todos os programas derrotaram a Record.
Notícias da Tv
Após o Mundial, a emissora estuda reprisar a novela Carrossel (2012).
Meu Cunhado deixa a programação do SBT após três semanas no ar. Na última quarta (4), ficou em quarto lugar, atrás da Band. No lugar, entra o curinga Chaves, exibido atualmente às 19h20. A partir de segunda, Chaves vai para as 18h30. A série mexicana alavanca o telejornal SBT Brasil.
A ideia do SBT é flexibilizar a grade durante a Copa. Para a emissora, é mais fácil antecipar ou atrasar um programa exibindo antes Chaves, com episódios curtos, do que Meu Cunhado, com longa duração.
Depois da Copa, o SBT avaliará se Chaves deu resultado com mais tempo no ar. Se a audiência cair, a emissora desengavetará Carrossel.
A novela chegou a ser reprisada em setembro de 2013, mas durou apenas três semanas devido à baixa audiência.
Antontem (4), o SBT atrasou a programação noturna para a faixa nobre terminar no mesmo horário de Em Família, agora com capítulos maiores às quartas por causa da pausa no Campeonato Brasileiro. Rebelde ganhou mais tempo no ar, e Roda a Roda, Programa do Ratinho e Conexão Repórter começaram meia hora mais tarde. The Noite só entrou no ar à 1h da madrugada. O resultado foi positivo: todos os programas derrotaram a Record.
Notícias da Tv

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1560 vezes
Nunca torci tanto para Chaves ter audiência.
300 mil novelas no acervo e decidem reprisar Carrossel?
Nem parece que existe uma direção de programação.
300 mil novelas no acervo e decidem reprisar Carrossel?
Nem parece que existe uma direção de programação.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Marcelo J.
- Membro
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Que ridículo! Além de tirar o Meu Cunhado e passar de novo os episódios saturados, ainda vão querer repisar Carrossel??? 

- Chilindrinaツ
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Se Carrossel não deu audiencia na 1ª reprise eles acham que vai dar dessa vez? Deveriam reprisar Cumplices de um Resgate, Carinha de Anjo ou então tentar a Escolinha do Golias.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 785 vezes
- Curtiram: 5103 vezes
Mesmo não dando a audiência que eles esperavam,a reprise de "Carrossel" deu mais ibope do que os programas que vieram posteriormente.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8518 vezes
- Curtiram: 4751 vezes
De novo essa merda de reprise de Carrossel ? Aff, ninguém merece, bem que poderiam testar um seriado.
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1299 vezes
- Curtiram: 1110 vezes
@~Chilindrina~ Cumplices e Carinha de Anjo não podem ser reprisadas pois o SBT irá fazer um remake de ambas, e na verdade Carrossel deu audiência sim, só caiu um pouco depois por causa da novela das 7 da Globo que estava em sua reta final; e eu também junto com você acredito que a Escolinha do Golias poderia dar resultados surpreendentes nessa faixa horária.~Chilindrina~ escreveu:Se Carrossel não deu audiencia na 1ª reprise eles acham que vai dar dessa vez? Deveriam reprisar Cumplices de um Resgate, Carinha de Anjo ou então tentar a Escolinha do Golias.
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 1):
- Chilindrinaツ
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 937 vezes
Droga, agora que eu estava gostando de assistir "Meu Cunhado" vai o SBT e tira pra jogar o Chavinho por um tempo e depois reprisar uma porcaria de novela chata.
Vamos todos pedir e reclamar no site do SBT para que Carrossel não volte na grade da emissora e que deixe "Meu Cunhado" e "Chaves" no lugar que está, primeiro, para ter um humorístico decente as tardes e segundo, não voltar a saturação, a encheção de linguiça e os cortes do Chavinho.
Vamos todos pedir e reclamar no site do SBT para que Carrossel não volte na grade da emissora e que deixe "Meu Cunhado" e "Chaves" no lugar que está, primeiro, para ter um humorístico decente as tardes e segundo, não voltar a saturação, a encheção de linguiça e os cortes do Chavinho.

- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Não esqueçam que Carrossel voltou apenas 2 meses após o término. Isso talvez explique a baixa audiência, na época da reprise.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Chilindrinaツ
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Sim "@TVS-SBT" eu sei que o SBT irá fazer um remake dessas novelas, mas por hora o mais provavel é que façam um remake da inédita Patinho Feio. Eu gostei muito de Carrossel mas poderiam esperar uns 5 anos pelo menos para reprisa-la.
Editado pela última vez por Chilindrinaツ em 06 Jun 2014, 20:22, em um total de 1 vez.