Chaves e Chapolin voltaram à grade diária do SBT!
Chaves às 20h45; Chapolin às 22h
- Tiago
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 147 vezes
SBT divulga grade de programação com Chaves e Chapolin a partir de hoje
E deu baixa audiência.
Também né. Sbt muda a programação mas não anuncia. Aí fica difícil, tem gente que nem deve saber que está passando Chaves nesse horário.
Também né. Sbt muda a programação mas não anuncia. Aí fica difícil, tem gente que nem deve saber que está passando Chaves nesse horário.

Tri Campeão da América!
- toshi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Não tenho
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Que horarios mais ruins... Na boa... Não to animado não.
18 horas como tava antes era o melhor na minha opinião.
Chapolin jogado pra depois da novela, logo logo perdem audiencia e saem da grade, afinal foram jogados no meio de programas ruins que o publico geral não vai perder tempo pra ver...
Sério, ligar tv por apenas 20 minutos pra ver chaves no horário exato, desligar tv, ligar de novo por apenas 20 minutos pra ver chapolin e ainda as 22 horas, só quem é fã vai acompanhar, e ainda assim sei lá. Eu mesmo torcendo pela volta pra tv aberta já não sei se vou acompanhar todo dia.
Eu preferia que fosse as 18horas por 1 hora, o ideal seria: 1 ou 2 eps de chaves, 1 de chapolin, 1 de chespirito que é sempre ignorado por essa emissora, pra mim isso seria o perfeito.
18 horas como tava antes era o melhor na minha opinião.
Chapolin jogado pra depois da novela, logo logo perdem audiencia e saem da grade, afinal foram jogados no meio de programas ruins que o publico geral não vai perder tempo pra ver...
Sério, ligar tv por apenas 20 minutos pra ver chaves no horário exato, desligar tv, ligar de novo por apenas 20 minutos pra ver chapolin e ainda as 22 horas, só quem é fã vai acompanhar, e ainda assim sei lá. Eu mesmo torcendo pela volta pra tv aberta já não sei se vou acompanhar todo dia.
Eu preferia que fosse as 18horas por 1 hora, o ideal seria: 1 ou 2 eps de chaves, 1 de chapolin, 1 de chespirito que é sempre ignorado por essa emissora, pra mim isso seria o perfeito.
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 468 vezes
Aqui no Vale do Paraíba não passou ficou aquele programa chato Chega Mais Vale, e voltando o timer para alguns minutos atrás no Youtube pela Live do SBT Pará, o EP Uma Aula de Canto, foi exibido começando pela metade do EP, e o SBT simplesmente deixou as tarjas verdes cobrindo o erro da Dona Clotilde ficando presa na Abertura.JowCG escreveu: ↑09 Dez 2024, 14:00Na primeira exibição foi respeitado o horário da grade, iniciando 12h45 até 13h30. Os episódios foram:
1. Uma aula de canto (1977)
2. O aniversário do Quico (1975)
Os cortes foram padrão SBT, início e fim, a princípio não cheguei a notar cortes no meio do episódio.
Continuam usando IA o que gera um desfoque esquisito em alguns quadros. Não notei perda de braço, cabeça etc.

-
- Membro
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 254 vezes
E no +SBT ainda tá o horário antigo...
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 468 vezes
você teria a cópia em maior qualidade para me mandar? nunca achei uma com a qualidade que preste, mesmo a que tem imagens pulando eu não tenho com qualidade que se preste, achei uma mas tá com filtro de hd do CapCut.45chaves45 escreveu: ↑07 Dez 2024, 04:171. Esse calendário não é do dia da exibição. (Nem da mesma fita)
2. A fita já foi reescaneada com qualidade bem melhor, o problema é o áudio todo abafado e alguns batimentos na imagem que são da fita VHS.
Editado pela última vez por vlpleleven em 09 Dez 2024, 18:59, em um total de 1 vez.
- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 147 vezes
Espero que o Sbt não esteja com a idéia de sabotar as séries

Tri Campeão da América!
- JowCG
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 27 vezes
Conferi aqui e na transmissão do SBT Pará cortaram bizarramente mesmo porque começaram com atraso maior. Eu assisti pela transmissão de SP e começou do trecho que o MAGA narra o nome do episódio.Aqui no Vale do Paraíba não passou ficou aquele programa chato Chega Mais Vale, e voltando o timer para alguns minutos atrás no Youtube pela Live do SBT Pará, o EP Uma Aula de Canto, foi exibido começando pela metade do EP, e o SBT simplesmente deixou as tarjas verdes cobrindo o erro da Dona Clotilde ficando presa na Abertura.
- Esses usuários curtiram o post de JowCG (total: 1):
- vlpleleven
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2005 vezes
- Curtiram: 4268 vezes
O plot é que quem mais assiste essa novela aí são as velhas. Criança se assistir vê pelo streaming mesmo, quando dá na telha.Sargento Refúgio escreveu: ↑06 Dez 2024, 21:18Hoje em dia as crianças não vão mais dormir tão cedo igual antigamente, e ainda vai passar depois da Caverna Encantada, então acho que vai atrair elas também. Faz mais sentido que a novela infantil entregar o público pro Ratinho. Hahakelvindesouza escreveu: ↑06 Dez 2024, 21:13Chapolin às 22h todo mundo da pra assisti, todo a Brasil, sem nada de local. Uma pena n ter as 12h junto com o Chaves para as crianças assistirem também.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Sargento Refúgio
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6026 vezes
- Curtiram: 3456 vezes
O bom desse horário noturno para "Chaves" e "Chapolin" é que o SBT deverá ficar na terceira colocação na audiência.
Porque vários outros programas do SBT, que não tiveram chamadas na programação (aliás, o SBT não está colocando a programação do dia de hoje em seu site) estão ficando em quarto lugar na audiência, perdendo para a Band, inclusive o "Tá na Hora", com o Datena.
Especialmente no caso de "Chaves" às 20h45, nesse horário tanto Band como a Rede TV estão passando programas de igrejas.
"A Caverna Encantada" na semana passada deu média entre 3 a 4 pontos, acredito que "Chaves" vai ficar entre 4 a 5 pontos (o mais provável é marque 4 pontos), claro, vai depender dos episódios escolhidos para hoje, o SBT resolveu gastar 2 ótimos episódios hoje à tarde, espero que não coloquem "O matador de lagartixas" ou "A briga dos pombinhos" ou outro episódio fraco hoje à noite (desculpe quem gosta dos 2 episódios que citei agora).
Porque vários outros programas do SBT, que não tiveram chamadas na programação (aliás, o SBT não está colocando a programação do dia de hoje em seu site) estão ficando em quarto lugar na audiência, perdendo para a Band, inclusive o "Tá na Hora", com o Datena.
Especialmente no caso de "Chaves" às 20h45, nesse horário tanto Band como a Rede TV estão passando programas de igrejas.
"A Caverna Encantada" na semana passada deu média entre 3 a 4 pontos, acredito que "Chaves" vai ficar entre 4 a 5 pontos (o mais provável é marque 4 pontos), claro, vai depender dos episódios escolhidos para hoje, o SBT resolveu gastar 2 ótimos episódios hoje à tarde, espero que não coloquem "O matador de lagartixas" ou "A briga dos pombinhos" ou outro episódio fraco hoje à noite (desculpe quem gosta dos 2 episódios que citei agora).
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Sargento Refúgio

- kelvindesouza
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 197 vezes
Uma pessoa aqui da minha cidade que não assiste chaves tanto quanto agente, viu o episódio hoje tava me falando que a imagem tava ruim. Um leigo cara. O pessoal do Sbt tem problema só pode. Uma pessoa que usa o IA daquele jeito, como pode ganhar o nome de profissoal na área? Parece que chamou qualquer um dos corredores e mandou apertar os botões.
- Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5306 vezes
- Curtiram: 849 vezes
Não pude assistir a exibição da tarde (trampo), mas espero que a da noite compense. Passou logo meu episódio favorito, que agonia. (Uma Aula de Canto).
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 2):
- Sargento Refúgio • I.A Degenerativa

- kelvindesouza
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 197 vezes
Mudando de saco pra mala. O Sbt quiser se recuperar vai ter que parar de mimimi, sair do pedestal que ele está, pois dos anos 2000 pra cá, ao meu ver o SBT ficou soberbo. ("Ou me manda pintar" kkkkkk)
Algo que seria legal, era o programa do ratinho clássico voltasse ao ar. O que vcs pensam sobre esse assunto?
Uma emissora como o sbt penando pra dar 4 pontos. Lembro-me muito bem o tempo que o ratinho dançava com a música do JN pra comemorar a liderança do horário.
Algo que seria legal, era o programa do ratinho clássico voltasse ao ar. O que vcs pensam sobre esse assunto?
Uma emissora como o sbt penando pra dar 4 pontos. Lembro-me muito bem o tempo que o ratinho dançava com a música do JN pra comemorar a liderança do horário.
- Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 2):
- Lucas_Epic2 • cyber Revolvinho
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 36 vezes
Vão botar mais episódios no +SBT?
- Lucas_Epic2