NATAL, NOITE DE PAZ! (1973)
Episódio inédito do Chaves exibido em 25/12/2014
- bebida com metanol CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Re: NATAL, NOITE DE PAZ (1973)
Agradecimento é o caralho!
Eles deviam ter exibido essa porra num natal da década de 80, quando já estava dublado.
Eles não fizeram "bem" em exibir o episódio, eles fizeram uma obrigação, 20 anos atrasada, 2 anos após a morte de um fã que queria muito ver o episódio (sendo que quando esse fã nasceu, o episódio já estava dublado)
Eles não fizeram favor nenhum. Somos nós que estamos fazendo um favor em ainda assistir essa porra de emissora. E eles ainda devem muito mais.
Eles deviam ter exibido essa porra num natal da década de 80, quando já estava dublado.
Eles não fizeram "bem" em exibir o episódio, eles fizeram uma obrigação, 20 anos atrasada, 2 anos após a morte de um fã que queria muito ver o episódio (sendo que quando esse fã nasceu, o episódio já estava dublado)
Eles não fizeram favor nenhum. Somos nós que estamos fazendo um favor em ainda assistir essa porra de emissora. E eles ainda devem muito mais.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 10):
- Ricardo_ • Antonio Felipe • Daniel Brito • kaiquepeterete • Chapeta • Sargento Refúgio • Hyuri Augusto • Bruno CH • Chun Clain • Ricardo Haertel
- KRCH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Depois de 26 anos liberaram, "antes natarde do que nunca"
Muito bom o episódio, o final é emocionante

Muito bom o episódio, o final é emocionante

- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
O que o Riddle disse esta certo: O certo seria ter exibido antes coisa que não fizeram e ainda ficaram segurando e não deixando Cartoon e TLN exibir.
Enfim, fico feliz que o episódio foi exibido e que não engavetem de novo! (duvido).
Enfim, fico feliz que o episódio foi exibido e que não engavetem de novo! (duvido).
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- jean chambre
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Riddle Snowcraft escreveu:Agradecimento é o caralho!
é exatamente isso
Paulo Vitor CH escreveu:Agradecendo um cara (Murilo Fraga) que foi o responsável por engavetar os episódios CH desde 1984/1992?E.R escreveu:Pra quem não acreditava que o SBT tinha, tá aí.
Obrigado, Henrique !
Obrigado, Murilo !
Os milagres existem !
murilo era da band até 2008,não foi ele quem engavetou os episódios
Editado pela última vez por André-Luiz em 26 Dez 2014, 19:39, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts, por favor, não poste duas vezes seguidas em um curto espaço de tempo, use o Botão EDITAR. ;)
Razão: Unir posts, por favor, não poste duas vezes seguidas em um curto espaço de tempo, use o Botão EDITAR. ;)
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2063 vezes
- Curtiram: 1037 vezes
Mas no outro tópico, o user "Churrumín" revelou que fizeram uma reunião em 1992 na sede do SBT para escolherem as versões CH e o Murilo estava lá, eu poderia copiar o texto do membro e colar aqui pra você ler, mas no momento não posso rs.jean chambre escreveu:Paulo Vitor CH escreveu:Agradecendo um cara (Murilo Fraga) que foi o responsável por engavetar os episódios CH desde 1984/1992?E.R escreveu:Pra quem não acreditava que o SBT tinha, tá aí.
Obrigado, Henrique !
Obrigado, Murilo !
Os milagres existem !
murilo era da band até 2008,não foi ele quem engavetou os episódios
- Marquês de Sade
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Calma, gente.
O que se deveria tratar de entender é por que o SBT tinha o episódio dublado desde 1988 sem nunca tê-lo exibido.
E o mesmo acontece com os inéditos do Chapolin que eles têm dublados e nunca exibiram.
Lembrem-se: nada de exaltações.
O que se deveria tratar de entender é por que o SBT tinha o episódio dublado desde 1988 sem nunca tê-lo exibido.
E o mesmo acontece com os inéditos do Chapolin que eles têm dublados e nunca exibiram.
Lembrem-se: nada de exaltações.
Editado pela última vez por Marquês de Sade em 26 Dez 2014, 19:43, em um total de 1 vez.
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Nossa, cara. Ele tava brincando.Paulo Vitor CH escreveu: Mas no outro tópico, o user "Churrumín" revelou que fizeram uma reunião em 1992 na sede do SBT para escolherem as versões CH e o Murilo estava lá, eu poderia copiar o texto do membro e colar aqui pra você ler, mas no momento não posso rs.

We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- jean chambre
- Membro
ai,pra quem não acredita,murilo era da band até 2009 http://mundodatvaberta.blogspot.com.br/ ... -pede.html
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
É por essas e outras que os episódios são engavetados e ninguém faz nada a respeito. Com ou sem culpa, o Murilo teve a oportunidade de exibir este episódio várias vezes, e nada fez. Não que só dependesse dele, mas aí é como o Riddle disse, agradecer por algo que é da obrigação deles? Eu lembro de um recado que o pessoal do Turma do Chaves (Grupo do nosso amigo Genilson) enviou para o perfil dele. Não só o Genilson, mas também um monte de gente encheu o perfil do cara de mensagens para ele passar este episódio e mais outros do Chapolin, que estavam engavetados há tempo. Vai me dizer que ele não viu este tempo todo? Qual é...
O SBT não fez nada de extraordinário. Aliás, eles estão pouco se lixando para o que é de nosso interesse, o que querem mesmo é AUDIÊNCIA.
O SBT não fez nada de extraordinário. Aliás, eles estão pouco se lixando para o que é de nosso interesse, o que querem mesmo é AUDIÊNCIA.
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

- jean chambre
- Membro
só pra deixar claro,eu odeio o murilo e aquela panelinha de merda responsável pelas exibições,só estou falando q ele entrou no sbt em 2009 e não nos anos 80
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 5133 vezes
Chambón escreveu:Nossa, cara. Ele tava brincando.Paulo Vitor CH escreveu: Mas no outro tópico, o user "Churrumín" revelou que fizeram uma reunião em 1992 na sede do SBT para escolherem as versões CH e o Murilo estava lá, eu poderia copiar o texto do membro e colar aqui pra você ler, mas no momento não posso rs.

- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Murilo só continuou a tradição, e o faz com vontade...jean chambre escreveu:ai,pra quem não acredita,murilo era da band até 2009 http://mundodatvaberta.blogspot.com.br/ ... -pede.html
Acho que dessa vez não teve nada a ver com audiência. Não fizeram chamada, não colocaram selo, não anunciaram nada nas redes sociais. Acho que isso foi coisa do Henrique, pois ele sim sabia e avisou pra galera ficar de olho. Ele deve ter aproveitado as férias do Murilo pra fazer isso. Só espero que isso continue a partir daqui.Ninguém Tem Paciência Comigo. escreveu:O SBT não fez nada de extraordinário. Aliás, eles estão pouco se lixando para o que é de nosso interesse, o que querem mesmo é AUDIÊNCIA.
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
A gente depende das férias do Murilo para ter os engavetados de volta... Que fase!FellipeKyle escreveu:Murilo só continuou a tradição, e o faz com vontade...jean chambre escreveu:ai,pra quem não acredita,murilo era da band até 2009 http://mundodatvaberta.blogspot.com.br/ ... -pede.html
Acho que dessa vez não teve nada a ver com audiência. Não fizeram chamada, não colocaram selo, não anunciaram nada nas redes sociais. Acho que isso foi coisa do Henrique, pois ele sim sabia e avisou pra galera ficar de olho. Ele deve ter aproveitado as férias do Murilo pra fazer isso. Só espero que isso continue a partir daqui.Ninguém Tem Paciência Comigo. escreveu:O SBT não fez nada de extraordinário. Aliás, eles estão pouco se lixando para o que é de nosso interesse, o que querem mesmo é AUDIÊNCIA.

Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8732 vezes
- Curtiram: 4839 vezes
Também acho que foi coisa do Henrique tanto que ele anunciou pelo seu facebook, dúvido que se fosse o Murilo ele teria colocado no ar essa raridade.
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Faz tudo sentido. Percebam:
Época de férias em Janeiro de 2012 - volta dos semelhantes
Época de férias em Janeiro de 2013 - reexibição dos semelhantes
Época de férias em Janeiro de 2014 - Estreia dos inéditos da RioSound
Época de férias em Dezembro de 2014 - Estreia do inédito de Natal
Tudo isso quando o Murilo provavelmente estaria de férias. A teoria tem seus fundamentos...
Época de férias em Janeiro de 2012 - volta dos semelhantes
Época de férias em Janeiro de 2013 - reexibição dos semelhantes
Época de férias em Janeiro de 2014 - Estreia dos inéditos da RioSound
Época de férias em Dezembro de 2014 - Estreia do inédito de Natal
Tudo isso quando o Murilo provavelmente estaria de férias. A teoria tem seus fundamentos...