Acho que a as introduçoes de BGMs estavam muito boas, foram como eu esperava,isso é completamente considerado "Marca Registrada Maga". Mas o que nao gostei foi as risadas de fundo,estavam muito abafadas e isso nao podia ter acontecido,acho que deveria ser ao contrario, dublagem abafada,risadas agudas. Outra coisa que a muito tempo reparei que nao esta como era foi o som da pancada no cocoruco do Chaves, isso ja era notavel desde aquela vez que usaram no Especial do SBT em 2011, um sonzinho cururu,parece som de brinquedo, funcinaria melhor até a batida de um butijao de gas com algo de ferro e deu,representava mais.
Sobre as dublagens,gostei do Vini, do Osmiro e da Marta, ja a Sandra embora lembrasse a mesma,em alguns momentos fugia da classica,mas é aceitavel. O Berriel ate que foi bem legal, mas ele tem uma voz jovem ainda ,so que ficou razoavel. O Marco em alguns momentos representava o Carlos Seidl ,mas nao fiquei tao chocado assim,o desenho ja mostrou como seria. O Daniel deixou a desejar,na boa,nao curti muito pelo menos esse episodio .Nao sei se tiveram a mesma impressao,mas quando foi anunciado o titulo do episodio, ele tava OTIMO. Quero ver amanha e todo resto!
Continuo opinando que dublo bem o Chaves ou o Chespirito em geral,mas alem de mim nao ser dublador eu ainda nao tenho postado o teste para que voces vejam,ou seja o video que estou pra montar,mesmo assim isso é so uma possibilidade e iram continuar ignorando quando comentar isso sem ter como provar