Ainda não li, mas quem leu disse que o trabalho foi bastante bem feito.RiddleKuriboh escreveu:Uma pena que ainda exista apoio em relação á trabalhos malfeitos.
Livro: "Chaves - A História Oficial Ilustrada"
À venda nas livrarias.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2146 vezes
- Curtiram: 4656 vezes
Re: Livro: "Chaves - A História Oficial Ilustrada"
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Eu ainda não comprei, quem sabe eu compre se sobrar dinheiro. 

Quem leu não sabe de nada, o Riddle não leu mas sabe, ele é foda, o resto é resto.Fabão escreveu:Ainda não li, mas quem leu disse que o trabalho foi bastante bem feito.RiddleKuriboh escreveu:Uma pena que ainda exista apoio em relação á trabalhos malfeitos.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2954 vezes
Pra ele nada de CH que é lançado no Brasil presta...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- bebida com metanol CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Topico com um cheirinho gostoso de conformismo
Pra completar, só falta alguem postar "o melhor é que o livro fala do Chaveco e do Pancada sem nem estar passando na TV aberta, isso sim é foda, se fosse outra Editora eles falariam só do Chaves, o livro é ótimo seu hater". Aí sim, o topico fica completo

Pra completar, só falta alguem postar "o melhor é que o livro fala do Chaveco e do Pancada sem nem estar passando na TV aberta, isso sim é foda, se fosse outra Editora eles falariam só do Chaves, o livro é ótimo seu hater". Aí sim, o topico fica completo

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2954 vezes
O livro está em 19º lugar na lista de mais vendidos em não-ficção na apuração da Veja: http://veja.abril.com.br/livros_mais_vendidos
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- bebida com metanol CH
- Moderador
daora, assim como o disco Believe do Justin Bieber foi considerado o maior lançamento do ano no ITunes, tendo alcançado o topo dos mais vendidos em pouco dias 

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 416 vezes
O meu chegou ontem.
Bem, de um modo geral, é um bom livro. É claro que tem muitas informações que se encontram facilmente na internet, mas é legal ter bastante destas informações, curiosidades em único meio, junto com várias fotos muito interessantes, mas que também a maioria se encontram facilmente na internet.
Bem, de um modo geral, é um bom livro. É claro que tem muitas informações que se encontram facilmente na internet, mas é legal ter bastante destas informações, curiosidades em único meio, junto com várias fotos muito interessantes, mas que também a maioria se encontram facilmente na internet.

- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6298 vezes
- Curtiram: 3851 vezes
Queria ver um livro lançado pelo pessoal do meio CH, com o guia de episódios do Thomas (com uma imagem de cada episódio) e com textos (de preferência escritos por gente como o Marco Maciel, o Gustavo Berriel, o Eduardo Gouvea e o Antonio Felipe) com informações corretas. Com a lista de episódios comuns, ex-perdidos e ex-inéditos que viraram comuns, esse tipo de coisa e em papel de alta qualidade. Esse tipo de livro, sim, que eu compraria.Antonio Felipe escreveu:Terminei o livro. Leitura rápida, pois há bastante fotos e espaços em algumas páginas. Em umas duas horas, já dá pra consumir tudo.
Gostei bastante, é um compêndio muito bom da obra de Chespirito. Algumas coisas são o que lemos nos sites CH, mas há bastante informação que eu, pelo menos, nunca tinha lido. Alguns destaques: a parte que versa sobre o período em que trabalhou no roteiro do Cómicos y Canciones, Estudio de Pedro Vargas, até chegar aos Supergenios. Há também uma compilação de trechos de entrevistas de Chespirito para diversos veículos de imprensa. No final, há cartas das filhas dele.
Enfim, não é um livro perfeito, mas é bem satisfatório ao que se propõe.
Podia ser um guia oficial dos episódios CH no Brasil, mas antes, claro, temos que esperar os episódios do Chapolin que vão voltar algum dia e os semelhantes (os que ainda faltam ser exibidos) e inéditos do Chaves que deverão voltar ao ar algum dia.
Queria algo em alta qualidade (um livro que não fosse grande na altura e na largura, quase um livro de bolso, mas em papel tipo os livros da Panda Books, que tem altíssima qualidade e com muitas páginas). Poderiam procurar a Televisa e entrar em um acordo pra lançar um guia aqui no Brasil.

- André-Luiz
- Membro
- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Eu comprei o livro e acabei de ler.
Tem muitas curiosidades e foca mais a vida e obra do Roberto Goméz Bolaños, mas como os outros usuários disseram, essas curiosidades poderiam ser encontradas facilmente na Internet.
Tem muitas curiosidades e foca mais a vida e obra do Roberto Goméz Bolaños, mas como os outros usuários disseram, essas curiosidades poderiam ser encontradas facilmente na Internet.
ANDRÉ-LUIZ
- bebida com metanol CH
- Moderador
Bom, em questão de conteúdo escrito, pode-se dizer que a Internet substituiu completamente qualquer livro informativo....
- E.R
- Colaborador
Qualquer livro, sim. Mas seria ótimo ter um guia oficial, com fotos, em um livro com papel de alta qualidade, para poder consultar a qualquer momento.

- bebida com metanol CH
- Moderador
Bom, se esse guia virar realidade, já sabemos quem NÃO cogitar como editora: a Universo dos Livros.
- E.R
- Colaborador
O meu sonho é a Panda Books fazer o guia em papel de altíssima qualidade.

- Corpo do Benito
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 281 vezes
O problema do guia, Eduardo, é que se for oficial, da Televisa, não vai ter episódios perdidos mundiais, apenas os episódios distribuídos atualmente.
E se for o guia do Thomas, não vai ser oficial, não sei se alguma editora "abraçaria" a ideia.
E se for o guia do Thomas, não vai ser oficial, não sei se alguma editora "abraçaria" a ideia.
- Mourão Brother
- Membro
- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Durante o período de 21 à 30 de setembro aconteceu, aqui em Belém (PA), a XVI Feira PanAmazônica do Livro. Com a participação de autores renomados como Maurício de Souza, Martha Medeiros e Luís Fernando Veríssimo, a feira reuniu mais de 500 editoras e 90 mil livros, além de uma estimativa de 490 mil pessoas.
Eu encontrei o livro do Chaves - A História Oficial Ilustrada por aqui em três estandes: Um da Editora Saraiva, um da Editora Escala e o outro não me recordo. Em duas delas, o livro estava custando R$ 34,90. Mas, por obra do destino, havia um estande onde o livro estava vendendo feito água pelo preço de R$ 25,00 e, no último dia da feira, esse preço baixou para R$ 20,00.
Eu encontrei o livro do Chaves - A História Oficial Ilustrada por aqui em três estandes: Um da Editora Saraiva, um da Editora Escala e o outro não me recordo. Em duas delas, o livro estava custando R$ 34,90. Mas, por obra do destino, havia um estande onde o livro estava vendendo feito água pelo preço de R$ 25,00 e, no último dia da feira, esse preço baixou para R$ 20,00.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier