[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chaves_Bolaños
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Chaves_Bolaños » 17 Mai 2012, 15:43

Cleberson SBT escreveu:
Chaves_Bolaños escreveu:
Valette Negro escreveu:
Fly escreveu:
Valette Negro escreveu: O ÚNICO responsável por isso é o SBT e isso tem que ficar BEM CLARO desde agora. Mas se alguém quiser fazer algo para que isso não ocorra, poderá fazer a vontade. Toda manifestação será bem-vinda se puder salvar esse trabalho, mas o Fã-Clube não está obrigando ninguém a fazê-lo. Simplesmente dissemos: "Nós já tentamos e não deu em nada. Se vocês quiserem tentar, ainda está em tempo." Quem sabe a massa não consegue dar um final feliz a esse caso? Espero que você não comece a colocar suas argumentações fora de hora e de local. Nós usamos o fórum para comunicar o fato e deixar aberto para o público duas possibilidades: conformar-se ou lutar. Cada um fará o que bem entender.

Eu vejo como vários responsáveis esta história toda e tamanha desorganização. E vejo que simplesmente culpar o SBT seria a saída mais fácil.

E cada vez que leio mensagens como a sua eu tenho mais e mais vontade de contar vindo aqui e postando, para não ter uma única palavra sempre por aqui, ou uma única "verdade"... Muito menos um "fã-clube" seja a única voz de Chaves no Brasil.

E não ligo que você bata de frente comigo, fique a vontade. Não quero atacar diretamente ninguém, mas vou sim continuar SEMPRE dizendo o que penso.

Quis abandonar os fóruns pelo Antonio ter apagado uma mensagem que postei em três tópicos diferentes e pelo FUCH ter censurado minhas mensagens com @forumchaves, substituindo-as por @outroforum. Não concordei com estas atitudes e não estava a fim de perder tempo explicando pq não concordei ou discutindo-as pois acredito que se aceitei entrar em um fórum sou obrigado a aceitar as regras dele.

Jamais quis sair pra fugir de "discussões" com o Berriel, com você, ou com qualquer outro fã, colaborador, administrador ou o quem quer que seja. Não ligo de brigar pelo que penso sobre dublagem, pelo contrário. Entro de cabeça pelo muito que conheço dos bastidores da área. Não sou de "virar páginas". JAMAIS.

E o que postei é exatamente o que penso. Se você desmente e dá sua versão, ótimo. Cada um lê e vê o que acha mais certo. Todos tem direito de ter sua opinião e pensar diferente, vendo o mesmo fato por vários ângulos.

Mas uma coisa acho que todos já perceberam... Antes tarde do que nunca para vocês falarem algo... Né?

Mas antes não falavam pq "não estavam autorizados". Então quer dizer que agora o SBT autorizou vocês a falarem da saída do Carlos? Que bom... Fico feliz!

EDIT.:

Um PS.: Sobre o comentário "Espero que você não comece a colocar suas argumentações fora de hora e de local". Desde quando existe hora e local pra discutir DUBLAGEM DE CHAVES??? Por amor né... E desde quando tem regras para que eu dê minhas argumentações??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Olha aqui, Fly! Eu não vou ficar discutindo com vc. Apenas fazer duas colocações e suas próximas postagens serão sumariamente ignoradas.

1) o SBT não autorizou nada. Se resolvemos falar o que estava acontecendo, foi pq, entre outras coisas, não queríamos que o Fã-Clube mais uma vez levasse a culpa do que não tem. Eu conversei pessoalmente com o Seidl e com as demais partes envolvidas e tentei em vão conciliar as coisas até o último segundo em que tudo poderia dar certo.

2) espero que para todos, fique clara a diferença GRITANTE que existe entre um jornalista do naipe de Paulo Pacheco e outro do naipe de David Denis. Enquanto Paulo está conosco nessa, sendo uma pessoa de confiança para divulgar as informações no momento certo, na hora certa, com as devidas argumentações, tendo ganho a confiança de todos, David Denis baseia suas argumentações na fofoca, no sensacionalismo, no escândalo, mostrando no final, um conteúdo tendencioso, falso e hipócrita a la Leão Lobo.

A partir daqui vc pode falar o que quiser. Esteja bem a vontade com as paredes. Ninguém lev um jornalista assim a sério. Lamentável!!! :joinha: :joinha: :joinha:
Não tenho nada haver com o assunto, mas isso que destaquei no seu comentário eu achei uma total falta de respeito com o David... É porque ele "compartilha" boatos que agora ele é falso e hipócrita? Ainda mais boatos de um SERIADO?

Olha, bom, isso foi muito ridículo... Tá bom que o Fã-Clube tá querendo proteger as informações para que ocorra a dublagem das séries, mas também não precisam humilhar as pessoas simplesmente por elas espalharem boatos.
Nao quero me meter, mais Jornalista que se preze nao publica boatos, ele corre atras das informaçoes, e após a confirmaçao publica ela. :joinha:

Eu nao sou jornalista nem nada, mais sempre que sai algo relacionado a CH eu busco confirmar pra depois postar aqui, principalmente quando a moderaçao me pergunta algo, ou espero release oficial, ou chamadas na geraçao de material, ou ligo na emissora confirmando.
Qual é o mal de espalhar um boato? Tá, há aqueles que, antes de confirmarem realmente, já dizem que o boato é verdadeiro. Mas, e os que não confirmam que tal boato seja verdade, devem ser menos considerados?
Imagem
"As pessoas boas devem amar seus inimigos".
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 188 vezes
Curtiram: 1792 vezes

Mensagem por ClebersonP » 17 Mai 2012, 15:46

Chaves_Bolaños escreveu:
Cleberson SBT escreveu:
Chaves_Bolaños escreveu:
Valette Negro escreveu:
Fly escreveu:
Valette Negro escreveu: O ÚNICO responsável por isso é o SBT e isso tem que ficar BEM CLARO desde agora. Mas se alguém quiser fazer algo para que isso não ocorra, poderá fazer a vontade. Toda manifestação será bem-vinda se puder salvar esse trabalho, mas o Fã-Clube não está obrigando ninguém a fazê-lo. Simplesmente dissemos: "Nós já tentamos e não deu em nada. Se vocês quiserem tentar, ainda está em tempo." Quem sabe a massa não consegue dar um final feliz a esse caso? Espero que você não comece a colocar suas argumentações fora de hora e de local. Nós usamos o fórum para comunicar o fato e deixar aberto para o público duas possibilidades: conformar-se ou lutar. Cada um fará o que bem entender.

Eu vejo como vários responsáveis esta história toda e tamanha desorganização. E vejo que simplesmente culpar o SBT seria a saída mais fácil.

E cada vez que leio mensagens como a sua eu tenho mais e mais vontade de contar vindo aqui e postando, para não ter uma única palavra sempre por aqui, ou uma única "verdade"... Muito menos um "fã-clube" seja a única voz de Chaves no Brasil.

E não ligo que você bata de frente comigo, fique a vontade. Não quero atacar diretamente ninguém, mas vou sim continuar SEMPRE dizendo o que penso.

Quis abandonar os fóruns pelo Antonio ter apagado uma mensagem que postei em três tópicos diferentes e pelo FUCH ter censurado minhas mensagens com @forumchaves, substituindo-as por @outroforum. Não concordei com estas atitudes e não estava a fim de perder tempo explicando pq não concordei ou discutindo-as pois acredito que se aceitei entrar em um fórum sou obrigado a aceitar as regras dele.

Jamais quis sair pra fugir de "discussões" com o Berriel, com você, ou com qualquer outro fã, colaborador, administrador ou o quem quer que seja. Não ligo de brigar pelo que penso sobre dublagem, pelo contrário. Entro de cabeça pelo muito que conheço dos bastidores da área. Não sou de "virar páginas". JAMAIS.

E o que postei é exatamente o que penso. Se você desmente e dá sua versão, ótimo. Cada um lê e vê o que acha mais certo. Todos tem direito de ter sua opinião e pensar diferente, vendo o mesmo fato por vários ângulos.

Mas uma coisa acho que todos já perceberam... Antes tarde do que nunca para vocês falarem algo... Né?

Mas antes não falavam pq "não estavam autorizados". Então quer dizer que agora o SBT autorizou vocês a falarem da saída do Carlos? Que bom... Fico feliz!

EDIT.:

Um PS.: Sobre o comentário "Espero que você não comece a colocar suas argumentações fora de hora e de local". Desde quando existe hora e local pra discutir DUBLAGEM DE CHAVES??? Por amor né... E desde quando tem regras para que eu dê minhas argumentações??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Olha aqui, Fly! Eu não vou ficar discutindo com vc. Apenas fazer duas colocações e suas próximas postagens serão sumariamente ignoradas.

1) o SBT não autorizou nada. Se resolvemos falar o que estava acontecendo, foi pq, entre outras coisas, não queríamos que o Fã-Clube mais uma vez levasse a culpa do que não tem. Eu conversei pessoalmente com o Seidl e com as demais partes envolvidas e tentei em vão conciliar as coisas até o último segundo em que tudo poderia dar certo.

2) espero que para todos, fique clara a diferença GRITANTE que existe entre um jornalista do naipe de Paulo Pacheco e outro do naipe de David Denis. Enquanto Paulo está conosco nessa, sendo uma pessoa de confiança para divulgar as informações no momento certo, na hora certa, com as devidas argumentações, tendo ganho a confiança de todos, David Denis baseia suas argumentações na fofoca, no sensacionalismo, no escândalo, mostrando no final, um conteúdo tendencioso, falso e hipócrita a la Leão Lobo.

A partir daqui vc pode falar o que quiser. Esteja bem a vontade com as paredes. Ninguém lev um jornalista assim a sério. Lamentável!!! :joinha: :joinha: :joinha:
Não tenho nada haver com o assunto, mas isso que destaquei no seu comentário eu achei uma total falta de respeito com o David... É porque ele "compartilha" boatos que agora ele é falso e hipócrita? Ainda mais boatos de um SERIADO?

Olha, bom, isso foi muito ridículo... Tá bom que o Fã-Clube tá querendo proteger as informações para que ocorra a dublagem das séries, mas também não precisam humilhar as pessoas simplesmente por elas espalharem boatos.
Nao quero me meter, mais Jornalista que se preze nao publica boatos, ele corre atras das informaçoes, e após a confirmaçao publica ela. :joinha:

Eu nao sou jornalista nem nada, mais sempre que sai algo relacionado a CH eu busco confirmar pra depois postar aqui, principalmente quando a moderaçao me pergunta algo, ou espero release oficial, ou chamadas na geraçao de material, ou ligo na emissora confirmando.
Qual é o mal de espalhar um boato? Tá, há aqueles que, antes de confirmarem realmente, já dizem que o boato é verdadeiro. Mas, e os que não confirmam que tal boato seja verdade, devem ser menos considerados?
Claro, Boato é Boato, e quase sempre mentiroso, nunca é bom levantar boatos, sempre é bom ir atrás, confirmar, checar a informaçao, isso é funçao de um jornalista que se preza.

Boato é tao bom que vira e mexe aparece sobre a morte dos atores assustando meio mundo, realmente é legal né ficar postando boatos ;)
Imagem

ViniCuca
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 74 vezes
Curtiram: 221 vezes

Mensagem por ViniCuca » 17 Mai 2012, 15:48

Boatos fazem parte da jogada de marketing.
Entendo o lado do FC, mas todo mundo tem a liberdade de falar sua opinião como bem entender e especular sobre o que quiserem. Realmente, em alguns casos isso realmente pode incomodar, mas o direito, o cara tem. Sem contar que eu acho que tão levando isso aqui a sério demais... pelo amor de Deus cara, nem o sbt deve levar isso tão a sério como os fãs.

Que comece a dublagem logo,que fique foda e que vá tudo pra puta que pariu e fim (:
uhahuasuhasuahs'
Imagem

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 584 vezes

Mensagem por Fly » 17 Mai 2012, 15:56

ViniCuca escreveu:Boatos fazem parte da jogada de marketing.
Entendo o lado do FC, mas todo mundo tem a liberdade de falar sua opinião como bem entender e especular sobre o que quiserem. Realmente, em alguns casos isso realmente pode incomodar, mas o direito, o cara tem. Sem contar que eu acho que tão levando isso aqui a sério demais... pelo amor de Deus cara, nem o sbt deve levar isso tão a sério como os fãs.

Que comece a dublagem logo,que fique foda e que vá tudo pra puta que pariu e fim (:
uhahuasuhasuahs'

Pois é Vini e Chaves_Bolaños...

Eles estão levando a história de "boatos" e "segredos" mto a sério. E misturando meu lado usuário com meu lado jornalista...

Até pq só reproduzi no tópico que eu criei falas (declarações) de dubladores no Facebook e no Twitter, nunca postei nada sem fonte!

Mas acho que o que incomoda mesmo são minhas opiniões sobre o assunto. Eu dou argumentos e ideias que ninguém quase fala ou tem coragem de falar.

O que posto de "boatos" não deve incomodar tanto quanto as minhas ideias e deduções sobre o que rola nos bastidores.

E olha que ainda nem falei que anti-ético pra mim não é oferecer um contrato e sim um único dublador fazer a voz de três personagens fixos diferentes... COF COF...

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2887 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 17 Mai 2012, 15:59

Por favor, nada de exaltações aqui.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Corpo do Benito
Membro
Membro
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 269 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 17 Mai 2012, 16:21

Peraí que o Valette citou meu nome ali...

Não é a primeira vez que vejo amigos CH meus se bicarem. E não vai ser a última. Mesmo assim, não deixei de ser amigo de um e de outro por causa de rusgas.

Valette, não é simpático nem ético falar que um fã entende mais que outro, um dublador é melhor que o outro, que um jornalista é melhor que o outro. Muito mais eu, que ainda estou me formando, e o David, que já é formado e tem longa experiência nos temas CH e dublagem.

Inclusive ele foi um dos porta-vozes do movimento "Volta Perdidos CH & CH", e me ajudou nesta reportagem que fiz pra faculdade:

Como o David, eu também estava com muita vontade de saber informações sobre o projeto, inclusive ligando pra estúdios, dubladores etc. só que não obtive resposta. Mas aí por uma feliz coincidência acabei entrando no projeto registrando os trabalhos na DuBrasil.

Sobre o projeto: acho que agora é a vez de os fãs e a imprensa sacudirem isso. Se o SBT fez merda, se o Fã-Clube tentou e não conseguiu, é hora de o projeto tomar novas proporções.

Chad'
Membro
Membro
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 270 vezes

Mensagem por Chad' » 17 Mai 2012, 16:29

Só falta o MARTY vir aqui pra trollar esse tópico e botar gasolina nele...

Olha, pra mim se o Berriel fizer uma boa voz para os personagens que ele dublar e bem parecida com a dos anteriores não vejo problema nenhum... e infelizmente tem essa merda de dublador tem que ser ator, se isso não existisse a dublagem iria continuar!
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3
2º na A Casa do Chavesmaníacos 14
2º no Foot Betting 2017
3º na eleição de usuário do mês - setembro/2013 :terceiro:
3º no Torneio GUF Série B 14
3º na eleição de usuário do mês - outubro/2015
3º no Torneio GUF Série A 18
3º na eleição de usuário do mês - janeiro/2016
3º na eleição de usuário de 2016
3º na eleição de usuário do mês - novembro/2017
3º na eleição de usuário do mês - março/2019
3º no Bolão do Brasileirão 2019
4º na III A Fazenda do Fórum Chaves Imagem
4º na eleição de usuário do mês - abril/2015
4º na eleição de usuário do mês - novembro/2015
4º no Bolão da Copa América 2019
4º na eleição de usuário do mês - setembro/2019

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 584 vezes

Mensagem por Fly » 17 Mai 2012, 16:35

Você sabe que gosto de você Paulo e do seu trabalho, tanto que nem comentei isto aqui no fórum.

Eu gostava muito do seu trabalho na Gazeta e estou curtindo na Cultura. Você tem um futuro brilhante.

E sei que fará um ótimo trabalho nesta cobertura na DuBrasil. Você é um grande profissional... =D

Valette Negro
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 17 Mai 2012, 16:46

Corpo do Benito escreveu:Peraí que o Valette citou meu nome ali...

Não é a primeira vez que vejo amigos CH meus se bicarem. E não vai ser a última. Mesmo assim, não deixei de ser amigo de um e de outro por causa de rusgas.

Valette, não é simpático nem ético falar que um fã entende mais que outro, um dublador é melhor que o outro, que um jornalista é melhor que o outro. Muito mais eu, que ainda estou me formando, e o David, que já é formado e tem longa experiência nos temas CH e dublagem.

Inclusive ele foi um dos porta-vozes do movimento "Volta Perdidos CH & CH", e me ajudou nesta reportagem que fiz pra faculdade:

Como o David, eu também estava com muita vontade de saber informações sobre o projeto, inclusive ligando pra estúdios, dubladores etc. só que não obtive resposta. Mas aí por uma feliz coincidência acabei entrando no projeto registrando os trabalhos na DuBrasil.

Sobre o projeto: acho que agora é a vez de os fãs e a imprensa sacudirem isso. Se o SBT fez merda, se o Fã-Clube tentou e não conseguiu, é hora de o projeto tomar novas proporções.
Querido Paulo,

eu falo de comportamentos. Vc é um cara ético, um cara que sabe se expressar. Vc mesmo disse: ligou pros manos aí em busca DA VERDADE. Diferente do comportamento do Fly que não procura amigos e sim fontes para suas matérias sensacionalistas. Ele por pouco não causou uma tragédia quando transformou em matéria (SEM MINHA AUTORIZAÇÃO) o fato que eu abri com os fãs sobre o cara que me destratou ao telefone quando liguei pro SBT. Eu abri aquilo como um desabafo, e para os fãs. Morreu, morreu! Mas ele foi lá e transformou em matéria. Poderia ter me causado um puta problema com o SBT. Ele entrevistava dubladores e sempre queria remexer histórias do passado contra quem nem mais está aqui para defender-se. Tentava fazer os dubladores falarem sobre coisas que querem deixar no passado. Procura escândalos para render matéria. Gosta de publicar e propagar boatos. Esse não é o papel de um jornalista sério. É papel daquele jornalista que quer fazer sua carreira sapateando em pessoas alheias. Quer ser notícia! Quer ser notado! Quer chamar a atenção! Quer audiência!

Corpo do Benito
Membro
Membro
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 269 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 17 Mai 2012, 17:00

Jornalista é jornalista (e vice-versa!)
Saiba que morri de vontade de contar pra galera aqui o que "havia descoberto", jornalista adora dar furos (sem trocadilhos!). Mas antes falei com você e segurei a barra.

VOLTEMOS AO ASSUNTO DA DUBLAGEM

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6091 vezes
Curtiram: 3560 vezes

Mensagem por E.R » 17 Mai 2012, 17:10

Esse dos bombeiros e esse do castigo do Quico o fã-clube ajudou a traduzir e dublaram na Gábia (com Nelson e Seidl), eu prefiro o episódio com dublagem Gábia.

A Amazonas pode ter feito coisas erradas (como lançar BOXs caros no começo), mas foi uma empresa muito honesta com os dubladores, perguntem aos próprios dubladores. Tudo que for dublado agora que já tiver sido dublado na Gábia, vou preferir a Gábia.

Só vou pegar material (desses que podem ser dublados agora) que não-dublado nem por MAGA, nem por GÀBIA.

E o SBT é burrro, demais, vejam que emissora burra, até agora não temos notícia de nenhum episódio de 1979 (depois que Ramon passou a não mais atuar, já que ele atua só no começo), claro que é possível que eles mandem alguns, mas, na verdade, eles deveriam mandar TODOS (inclusive os inéditos com roteiros semelhantes), é melhor do que passar episódios com Ramon sem a voz do Seidl.

A culpa é toda do SBT !

PS : Existem quantos episódios da escolinha (sem que Ramon apareça) que são inéditos ? Esses daí, mesmo os que tiverem o Quico sem o Nelson, também vou querer ver.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 17 Mai 2012, 17:28

Essa lista que vou fazer agora é do que EU gostaria que o SBT dublasse em 2012 (já que não chegaram a um acerto financeiro com Carlos Seidl e Nelson Machado) :

Episódios inéditos que Ramon não aparece (pode ser que não lembre de todos) :
CHAVES
1 - Chaves, o engraxate - 1979
2 - O estilingue - 1979
3 - Os sapatos do professor - 1979
4 - Dona Florinda Doente - 1979
5 - O parque de diversões, parte 1 - 1979

CHAPOLIN
1 - Dr.Chapatin e Topo Gigio - 1979

CHESPIRITO (algumas esquetes inéditas de "Chaves" dentro programa Chespirito de 1980)
1 - Seu Barriga no hospital, com o Dr.Chapatin - 1980
2 - Aprendendo sobre Dom Quixote - 1980
3 - Aprendendo sobre astronomia - 1980
4 - Uma carta para o Chaves - 1980
5 - Os castigos, aula sobre Adão e Eva - 1980
Total : 6 episódios (Chaves + Chapolin), 1 episódio grande do programa Chespirito e 4 esquetes do programa Chespirito.

--

Só isso que dublaria.

--

Pra quem é vendedor, uma coisa interessante, se, por acaso, dublarem a parte 4 FBV, é fazer uma montagem, salvar tudo o que for dublado pela Gábia e pegar apenas os trechos dublados por esta nova dublagem e completar (já que a Televisa não mandou o episódio completo para a Amazonas).

Nem que eu tenha que pagar a mais vou pedir para algum vendedor fazer isso.
Editado pela última vez por E.R em 17 Mai 2012, 17:32, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 17 Mai 2012, 17:31

Pelo que eu ouvi ai vai ser dublado tudo que o SBT não tem dublado.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 17 Mai 2012, 17:34

Se for isso, Matheus, vou pegar só o que a Gábia não passou (exceto a parte 4 da FBV, que vou pedir para fazer essa montagem).

E se o SBT for pegar TUDO, como você tá falando, espero que o SBT tenha a decência de pegar a festa com a louca da escada (episódio em que a Chiquinha toca violão, com vestido vermelho). Esse é um dos poucos, mesmo sem o Seidl, que eu faço questão de ter dublado.
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2887 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 17 Mai 2012, 17:35

Tem é que dublar tudo que é inédito. ;)
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Trancado