AVISO AO PÚBLICO

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Fly
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 649 vezes

Re: AVISO AO PÚBLICO

Mensagem por Fly » 07 Mar 2012, 00:12

Fabão escreveu:Não, pelo contrário. Passou recentemente, sem esquete, e cortado, assim como Quem baixa as calças fica sem elas (que passou ontem) e Isto merece um prêmio (que passou anteontem, sem cortes, mas sem esquete).

Claro, falando em sbt. No Cartoon, TLN e Netflix tem o esquete disponível...

Exato, se Cartoon e TLN tem as esquetes (quadros), o SBT também deve ter... É só procurar que encontram pra exibir e agradam os fãs em cheio...

vfolly
Membro
Membro
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por vfolly » 07 Mar 2012, 09:32

Logicamente, se a TLN e a CN têm essas esketch's dos perdidos porque vão ao México buscar com a Televisa?? é muito mais barato ir a CN ou a TLN aqui mesmo no Brasil, creio que agora é questão de tempo, até porque nos moldes dos anos 80 quando o Chaves chegou ao Brasil, as coisas não eram nessa "arrumação" de arquivo que hoje nos possibillitou a digitalização, tem de se ver Fita por fita, digitalizar, mas digo uma coisa, o que a gente vê que na época dos fins dos anos 80 e inicio dos anos 90 foi feito é a substituição de imagens, ou o efeito "Slow" em cima da imagem danificada, reparem no epis. "os hospedes do seu barriga parte 2" quando o professor conversa com o Jaiminho sobre a ida dos moradores da vila para a Barriga do Sr Casa, digo, para a casa do Sr. Barriga, aparece por 2 vezes a cena de um close do rosto de Ruben Aguirre, só q na "copia" da imagem, ela está mais escura e com o "slow"-lógico naquela época era preciso copiar pra uma fita e depois recopiar em cima da original, o que fazia perder um pouco a qualidade- Mas essa é uma solução que poderia ser usada hoje e, ainda sem perder a qualidade, já que na era dgital em que vivemos cópias são feitas com a mesma qualidade que as origanais! Basta querer fazer que isso acontece, se na época dos Tapes, muitas coisas foram salvas com essas técnicas obsoletas, o que hoje a digitalização não pode fazer? Sabemos que Chaves não tem a imagem que os outros programas de hoje tem, quando assistimos sabemos que vamos ver Key Chromas terríveis aos níveis de hoje, sabemos que nao veremos em Chaves efeitos de Matrix, por isso mesmo, mesmo que o SBT exiba com uma porrada de efeitos como o Slow e substituições como essa que citei ficaremos felizes em poder ver as confusões de outras versões da nossa Querida Turma do Cortiço do Velho Pançudo, barril de Peletó, Almôndega!
" As pessoas boas devem amar seus inimigos"
(Meu Sadruga, digo, Seu Madruga)

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2158 vezes
Curtiram: 4703 vezes

Mensagem por Barbano » 07 Mar 2012, 10:09

Quem disse que Cartoon Network e TLN estão aqui no Brasil?

TLN é um canal da Televisa. A transmissão é diretamente do México para o satélite Intelsat11. A operadora Oi TV recebe o sinal desse satélite e joga no seu line-up, para distribuir para os assinantes.

Cartoon Network se não me engano o sinal é transmitido diretamente dos Estados Unidos para as operadoras. Nenhum dos dois canais estão fisicamente no Brasil...

E o sbt não vai ao México buscar cópia alguma de episódio. A Televisa que manda esse material para cá, seja em mídia (como fitas), seja diretamente por satélite, em um de seus feeds.

vfolly
Membro
Membro
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por vfolly » 07 Mar 2012, 10:20

Fabão escreveu:Quem disse que Cartoon Network e TLN estão aqui no Brasil?

TLN é um canal da Televisa. A transmissão é diretamente do México para o satélite Intelsat11. A operadora Oi TV recebe o sinal desse satélite e joga no seu line-up, para distribuir para os assinantes.

Cartoon Network se não me engano o sinal é transmitido diretamente dos Estados Unidos para as operadoras. Nenhum dos dois canais estão fisicamente no Brasil...

E o sbt não vai ao México buscar cópia alguma de episódio. A Televisa que manda esse material para cá, seja em mídia (como fitas), seja diretamente por satélite, em um de seus feeds.
Não tinha pensado nessa possibilidade dos FEEDS, e pra mim elas estavam em territorio nacional, apesar de ela subir o sinal pelo Intel11 pensei q a geração era aqui em solo tupiniquim, retiro então uq eu disse sobre as fitas, mas continuo insistindo nos efeitos feito no inicio das series aqui no Brasil!
" As pessoas boas devem amar seus inimigos"
(Meu Sadruga, digo, Seu Madruga)

Fly
Membro
Membro

Mensagem por Fly » 07 Mar 2012, 14:52

Exato. A transmissão é moleza de fazer via satélite. O SBT mesmo repassa material para afiliadas assim.

Chapoluiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Chapoluiz » 07 Mar 2012, 16:16

Fabão escreveu:E o sbt não vai ao México buscar cópia alguma de episódio. A Televisa que manda esse material para cá, seja em mídia (como fitas), seja diretamente por satélite, em um de seus feeds.
Eu não intendo muito sobre recepção via satélite mas, teria como alguém receber esses feeds que possam estar mandando esse material para o SBT ?

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 07 Mar 2012, 16:25

Se for enviado dessa forma, e não estiver codificado, é possível sim.

Chapoluiz
Membro
Membro

Mensagem por Chapoluiz » 07 Mar 2012, 16:34

Fabão escreveu:Se for enviado dessa forma, e não estiver codificado, é possível sim.
Atá, valeu Fabão .. :joinha:
E será que já enviam dublado para o SBT ?

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 07 Mar 2012, 16:38

Vai saber, né? Nem sabemos se eles tem esse material dublado, já que não distribuem nem para a emissora própria (TLN).

Chapoluiz
Membro
Membro

Mensagem por Chapoluiz » 07 Mar 2012, 16:44

Fabão escreveu:Vai saber, né? Nem sabemos se eles tem esse material dublado, já que não distribuem nem para a emissora própria (TLN).
É verdade .. :mellow:
Valeu de novo Fabão .. :joinha:

Fly
Membro
Membro

Mensagem por Fly » 07 Mar 2012, 17:26

Pois é, não sabemos com a Televisa enviou estes esquetes dublados ao Cartoon e nem quando... Mas se o canal conseguiu o SBT tb consegue...

Caca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Caca » 07 Mar 2012, 19:44

Eu acho que é uma palhaçada o Sbt ficar picotando os episódios que eles passam

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 718 vezes
Curtiram: 1003 vezes

Mensagem por Fellipe » 08 Mar 2012, 00:01

O Cartoon Network provavelmente tem alguma coisa aqui no Brasil sim. Pois organizam-se eventos e outras coisas do canal por aqui. Ou então é transmitido de alguma sede da Turner na América Latina. O que eu sei, é que o CN dos EUA é diferente do CN daqui. Se eu não me engano, todos os canais da Turner (WB, CN, TNT, etc), no Brasil e nos outros países da América Latina tem a mesma programação, mas cada transmissão na sua língua...

Valette Negro
Membro
Membro
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 08 Mar 2012, 01:10

A Turner tem pelo menos duas filiais no Brasil. Uma no Rio e outra em São Paulo. Mas não creio que isso implique em sedes dos canais. A Turner deve pessoalmente resolver burocracias para levar ao ar eventos nacionais e mais nada.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2959 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Mar 2012, 01:18

Na Wikipédia:

É dividido em quatro feeds, todos originários de sua sede central em Atlanta, Geórgia, EUA - três em espanhol (um de cada para o México, Argentina, e o resto da América Latina com a Colômbia Schedule), e uma para o Brasil em português com um calendário diferente.

Já tinham postado isso no FCH faz um tempo. A geração vem de Atlanta...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Trancado