Chiquinha no Programa do Ratinho
Maria Isab... digo, Antonieta, a Chiquinha, participou do programa! Vídeo na pag 1.
- Chaves_Bolaños
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Re: Chiquinha vem ao Brasil e participará do Programa do Rat
Eu acho que ela vai participar de outros programas... Mas, poxa! Acho que deveria pelo menos considerar que ela VEIO ao Brasil. ¬¬'Scopel escreveu:Ela esta vindo só para isso?

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!
- Mario Jr.
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Mesmo que só para isso, já é um avanço memorável, porque ela nunca veio aqui no Brasil (não sei como veio agora.. :p)
Acho que ela vai ficar mais um pouco aqui... concerteza vai ser a mesma rotina do Vivar...
Acho que ela vai ficar mais um pouco aqui... concerteza vai ser a mesma rotina do Vivar...
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 311 vezes
- Curtiram: 2940 vezes
Ela já veio uma vez pro Brasil. Inclusive contou isso naquela entrevista pro Falando Francamente, o episódio da churrascaria...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 311 vezes
- Curtiram: 2940 vezes
TERRA
Chiquinha, do 'Chaves', anuncia que trará seu circo ao País
María Antonieta de las Nieves, que ficou conhecida por interpretar a personagem Chiquinha, do seriado Chaves, está no Brasil pela primeira vez e anunciou que trará o seu circo para o País em 2012. A declaração foi feita durante uma entrevista coletiva realizada no SBT.
A atriz disse que já tinha a ideia de trazer o circo ao Brasil, mas que teve certeza assim que chegou aqui. "Quero trazer o circo para este País porque estava com muita vontade de conhecê-lo. Os brasileiros são muito amáveis, sempre que me encontram, falam comigo e são carinhosos. Quero dar isto de presente a eles", explicou.
María Antonieta de las Nieves, que ficou conhecida por interpretar a personagem Chiquinha, do seriado Chaves, está no Brasil pela primeira vez e anunciou que trará o seu circo para o País em 2012. A declaração foi feita durante uma entrevista coletiva realizada no SBT.
A atriz disse que já tinha a ideia de trazer o circo ao Brasil, mas que teve certeza assim que chegou aqui. "Quero trazer o circo para este País porque estava com muita vontade de conhecê-lo. Os brasileiros são muito amáveis, sempre que me encontram, falam comigo e são carinhosos. Quero dar isto de presente a eles", explicou.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Scopel
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Que ela venha "só para isso" seria para mim mais notável ainda, como uma grande realização do Programa do Ratinho.
- Mario Jr.
- Membro
Ah, é, verdade, nem lembrava mais desta parte da entrevista ...
Bom, então ela vai vir pela segunda vez, só que mais oficialmente que a primeira HUSAUHSAH 

Antonio Felipe escreveu:Ela já veio uma vez pro Brasil. Inclusive contou isso naquela entrevista pro Falando Francamente, o episódio da churrascaria...
- dedediadema
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Ela não tinha se despedido desse circo uns anos atrás ?Antonio Felipe escreveu:TERRA

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 113 vezes
- Curtiram: 400 vezes
Que legal que ela vai trazer o seu circo para o Brasil! 

- Rafinha
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 104 vezes
Muito bacana. Hoje não perco por nada o Programa do Ratinho. 

- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
-
- Membro
Leitura do ChavesChapolin Colorado escreveu:Carta da Chiquinha para o Brasil
A carta foi mandada da cidade onde ela nasceu.
Tepic, Nayarit
Brasil querido,
Eu passei toda a semana tomando aulas de dança na Academia de Danças Indígenas Polcas, Guarânias e Bumba-meu-Boi, pois sem que estas danças são tradições no Brasil, por isso tive aulas de português também. Ontem de manhã, minha tia discutiu comigo. E tudo isso porque eu sempre faço fofocas. Isso me deu raiva. Então eu tive uma idéia: procurei minha tia e lhe participei. Disse a ela que meu sonho é ir ao Brasil, e como é um sonho, é uma grande oportunidade de eu saber o quanto eu sou querida no Brasil e eu estarei no Programa do Ratinho hoje, e ela disse que está bem! Quem vai me levar é o capataz, e eu vou chegar cansada com o velho. E como o capataz não sabe onde fica o SBT, seria bom que alguém da emissora viesse me buscar na estação. Mas depressa que já tá atrasado!
Te pico, nariz
Barril querido,
Eu passei toda a semana tomando... tomando aulas de dança na Epidemia de Panças Indigestas Porcas, Guaranás e Bomba de Boi, pois nem que estas danças vão trazer do febril, para ter aulas de português Amém! Ontem de manhã, minha tia desentupiu o umbigo. E tudo isso porque eu sempre faço fofó... fofocas. Eso médio ruiva. Então eu tive uma idéia: procurei minha tia e lhe parti... e lhe participei. Disse a ela que meu risonho é ir ao Abril, e como é medonho, é uma grande biodiversidade de eu caber o quanto sou preferida de perfil e eu estarei no Programa do Canarinho hoje, e ela disse que está bem! Quem vai me levar é o caipatrás, e eu vou chegar casada com o velho. E como o capataz não sabe onde fica o SBT, seria bom que alguém da emissora viesse me buscar na estação. Mas depressa que já tá atrasado!
- Mario Jr.
- Membro
KKKKKKK, eu fui obrigado a rir da criatividade em adaptar os textos ao modo "Chaves", Chapolin...

-
- Membro
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6258 vezes
- Curtiram: 3790 vezes