Chaves e Chapolin no site Netflix
Programas foram retirados do catálogo.
- bebida com metanol CH
- Moderador 
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5220 vezes
Re: Chaves e Chapolin no site Netflix
Haha, daora. É a chance de ter um rip decente do ep, sem aqueles chiados tipicos das gravações dos anos 90.

- Antonio Felipe
- Administrador 
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2959 vezes
Será mesmo Aventuras em Marte? Estranho que a Televisa distribua isso no meio do Chapolin clássico...

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
						- dedediadema
- Membro 
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Pessoal que usa bastante o Netflix : Sabe se depois que eles postam a lista de episódios , demora muito pra postarem os episódios em si ?

- 

Guilherme CH
- Membro 
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 416 vezes
O SBT possui o episódio "De todos os delinquentes que escapam, o mais perigoso se chama gás" (1979) dublado. 

- Barbano
- Administrador 
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2158 vezes
- Curtiram: 4703 vezes
Na verdade não... Se você reparar, ele só está em ordem errada. Na lista de 1976 não aparece o episódio.Chapolin Colorado escreveu:O SBT possui o episódio "De todos os delinquentes que escapam, o mais perigoso se chama gás" (1979) dublado.
Provavelmente essa lista tem os 121 da TLN, mais o Aventuras em Marte. O que de certa forma indica que Aventuras em Marte veio ao Brasil como um especial mesmo, e o sbt não deve ter mais episódios de Chespirito com dublagem Maga. Talvez Aventuras nem esteja como dois programas separados...
- Chapulín Colorado
- Membro 
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Amigos por favor, caso os episódios entrem online, avisem.
Pelo Netflix será a única forma de termos episódios com cópias perfeitas, sem marcas d'águas de emissoras e com áudio nivelado. Apesar do Netflix usar drm no seu conteúdo, tem como salvar todos os stearns durante a exibição, com as chaves de encriptação e depois desencriptar o vídeo, sem precisar recodificar-lo e manter a mesma qualidade.
Eu fiz isso com os pouco mais de 30 episódios do Chapolin e Chaves. Só não continuei assinando o Netflix justamente porque não tinham mais episódios.
Assim que entrar os episódios, eu voltou a assinar o Netflix pra pegar todos.
[Edit]
Acabei de testar o processo que tinha feito antes. No caso o programa que eu usei foi este http://www.downloadallvideo.com/video-download-suite, em que você loga no site do Neflix por ele, e baixa o stream. O Neflix atualizou o site e o programa não consegue mais pegar o stream pra salvar...
Se alguém descobrir como fazer novamente, não deixem de postar. Ter os episódios do Chapolin sem as marcas d'água são o que eu mais queria...

Pelo Netflix será a única forma de termos episódios com cópias perfeitas, sem marcas d'águas de emissoras e com áudio nivelado. Apesar do Netflix usar drm no seu conteúdo, tem como salvar todos os stearns durante a exibição, com as chaves de encriptação e depois desencriptar o vídeo, sem precisar recodificar-lo e manter a mesma qualidade.
Eu fiz isso com os pouco mais de 30 episódios do Chapolin e Chaves. Só não continuei assinando o Netflix justamente porque não tinham mais episódios.
Assim que entrar os episódios, eu voltou a assinar o Netflix pra pegar todos.
[Edit]
Acabei de testar o processo que tinha feito antes. No caso o programa que eu usei foi este http://www.downloadallvideo.com/video-download-suite, em que você loga no site do Neflix por ele, e baixa o stream. O Neflix atualizou o site e o programa não consegue mais pegar o stream pra salvar...

Se alguém descobrir como fazer novamente, não deixem de postar. Ter os episódios do Chapolin sem as marcas d'água são o que eu mais queria...

- Beterraba
- Membro 
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Puxa ninguém sabe como gravar os episódios do Chapolin no netflix sem marca d'água? Acho que seria muito bom se alguém conseguisse upa-los.

Usuário do Mês de Março de 2018
						- 

Valette Negro
- Membro 
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Perfeito! Isso põe um fim à lenda dos famosos 123 episódios do CN / TLN.
121 episódios regulares + a reprise de "O bandido" + "Aventuras em Marte"
Realmente, por algum motivo eles não tem "O planeta selvagem" e "Quem me dá uma mão?".

Realmente, por algum motivo eles não tem "O planeta selvagem" e "Quem me dá uma mão?".
Já tentaram Orbit e HiDownload?Beterraba escreveu:Puxa ninguém sabe como gravar os episódios do Chapolin no netflix sem marca d'água? Acho que seria muito bom se alguém conseguisse upa-los.
					Editado pela última vez por Gol D Roger em 22 Ago 2012, 13:05, em um total de 1 vez.

Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.

Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
- Antonio Felipe
- Administrador 
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2959 vezes
Dá pra ripar através do Wii. O Joanilson da CHBR fez isso...

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
						- Beterraba
- Membro 
então alguem que tenha netflix podia fazer isso pra gente...

- 

Ero Sennin
- Membro 
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
- Beterraba
- Membro 
tenta pra ver...Bruno Benitez escreveu:http://www.daniusoft.com/br/tutorial/re ... video.html
Será que realmente funciona?
						- 

Ero Sennin
- Membro 
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Se eu ainda tivesse o mês grátis eu testaria...

Melhor usuário do mês de Julho/2012
						- Beterraba
- Membro 
e se tiver no meio dos semelhantes?Fabão escreveu:Na verdade não...Chapolin Colorado escreveu:O SBT possui o episódio "De todos os delinquentes que escapam, o mais perigoso se chama gás" (1979) dublado.
						- Barbano
- Administrador 
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2158 vezes
- Curtiram: 4703 vezes
Tem toda barriga, senhor razão.Valette Negro escreveu:Perfeito! Isso põe um fim à lenda dos famosos 123 episódios do CN / TLN.
Olhei a lista completa agora. Lá são 122 porque não consta a reprise de "O bandido". Ele aparece apenas como episódio 121.
Se entraram na lista de episódios do 51 a 70, verão que lá no meio estão os episódios 116 a 120, fechando assim a lista de episódios. Tem 25 episódios em cada uma das 5 primeiras páginas, e 22 na última, fechando a lista. Só o episódio 121 (O bandido) está fora de ordem. Os episódios 116 a 120 estão com numeração errada, mas na ordem certa, na temporada de 1976.
Quis dizer que na verdade isso não comprova, pois sabemos que a versão que a Televisa distribui (para Cartoon, TLN e Netflix) é a de 1976. Só está posicionado de forma errada.Beterraba escreveu:e se tiver no meio dos semelhantes?Na verdade não...
Vejam que o próprio Cartoon exibe O vazamento de gás junto com os episódios de 1979.