FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II

Um ano do maior evento CH de todos os tempos!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II

Mensagem por Ô cô... » 29 Abr 2010, 22:19

Chompiras escreveu:
E o evento estava cheio. Cheio de idiota! Além de tudo, segundo nos informaram (e o próprio Edgar confirmou no hotel), alguns babacas pisaram no pé deles (Carlos e Edgar), puxaram o cabelo, etc... Fora o imbecil que entrou no hotel e ficou importunando o Edgar enquanto ele tomava o café da manhã. Que tipo de país furreca é esse, que um ator é obrigado a ficar trancado no quarto jantando para não ser importunado e agredido? :heim:
Pois é, Chompiras: é o Brasil! :rolleyes:

Isso sim estragou o evento: a cambada de "fã" (isso se era fã mesmo, claro - e não mais um "adubo" pra preencher o evento...) baixo nível que tinha lá - um monte de marmanjo, um mais crianção que o outro! <_<

É como diz o Quico: "Gentalha, gentalha! PRRRR!!!!" :lingua:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Samuel Boitar
Membro
Membro
Time de Futebol: e Chapolin
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Samuel Boitar » 29 Abr 2010, 22:20

Ô cô... escreveu:
Chompiras escreveu:
E o evento estava cheio. Cheio de idiota! Além de tudo, segundo nos informaram (e o próprio Edgar confirmou no hotel), alguns babacas pisaram no pé deles (Carlos e Edgar), puxaram o cabelo, etc... Fora o imbecil que entrou no hotel e ficou importunando o Edgar enquanto ele tomava o café da manhã. Que tipo de país furreca é esse, que um ator é obrigado a ficar trancado no quarto jantando para não ser importunado e agredido? :heim:
Pois é, Chompiras: é o Brasil! :rolleyes:

Isso sim estragou o evento: a cambada de "fã" (isso se era fã mesmo, claro - e não mais um "adubo" pra preencher o evento...) baixo nível que tinha lá - um monte de marmanjo, um mais crianção que o outro! <_<

É como diz o Quico: "Gentalha, gentalha! PRRRR!!!!" :lingua:
80% eram adubos.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2866 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 29 Abr 2010, 22:21

Como a gente dizia, é o pessoal do Orkut.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 29 Abr 2010, 22:45

Antonio Felipe escreveu:Como a gente dizia, é o pessoal do Orkut.
Ou como eu dizia, é aquela gente que só assisti na TV, foi lá pra assistir episódios do Chapolin, já que faz tempo que o SBT não passa nacionalmente.
Ou também pode ser aquela gente que onde tem festa vai, ai como não tinha o que fazer no sabado a tarde foi lá pro FBV axando que ia ter mulher pra pegar.
E como eu digo, devem fazer um evento só pra galera tanto do Forum Chaves, como do FUCH, e também de sites CH, mais no caso só gente do bem, que é fã mesmo, e não aquela cacalhada que tinha lá.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 29 Abr 2010, 23:00

ridícula essa postura de vcs de achar q quem só assiste pela TV e não participa dos fóruns CH na internet, não é fã...

pior é achar q falta de educação está relacionada com não participar dos fóruns...

vcs é q estão sendo mal educados...

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 29 Abr 2010, 23:06

É verdade, podem não conhecer a fundo a série e os atores, mas tem todo o direito de serem fãs.
A pessoa pode ser fã vendo o Chaves todo o dia na tv, tendo coisas em casa, assim como eu era até meus 19 anos, quando entrei pro forum...

O foda mesmo é que o pessoal é mal educado, mas isso não tem nada a ver com ser fã ou não. E sim com ser brasileiro ou não.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

FooCH
Membro
Membro

Mensagem por FooCH » 29 Abr 2010, 23:08

teve gente aqui q disse q quase bateu em outro só pq o cara perguntou quem era o Nelson Machado...

isso sim é ser mal educado... ninguém precisa saber o nome dos dubladores pra gostar das séries e pra ir no evento...

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid

Mensagem por Filipe Chambón » 29 Abr 2010, 23:25

FooCH escreveu:ridícula essa postura de vcs de achar q quem só assiste pela TV e não participa dos fóruns CH na internet, não é fã...

pior é achar q falta de educação está relacionada com não participar dos fóruns...

vcs é q estão sendo mal educados...
Mais não é isso cara, mais tipo, sem querer ser chato, mais tirando o pessoal do forum, e gente que eu conheço que são mesmo fãs, que sempre estão entrando nos sites, sempre por dentro das noticias etc, só tinha gente que não era fã, inclusive na apresentação do Vivar, eu estava lá sentado no meio da galera, e tinha um cara do meu lado, de uns 23 anos em média, ele quando o Vivar entrou começou a chinga o Vivar.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

FooCH
Membro
Membro

Mensagem por FooCH » 29 Abr 2010, 23:28

não precisa visitar site ou fórum pra ser fã...

Don Juan Thiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama

Mensagem por Don Juan Thiago » 29 Abr 2010, 23:32

Acho que a questão mesmo não é de ser ou não fã, mas de ser ou não educado. Educação é imprescindível seja com um ídolo, com um amigo ou com alguém que você não conhece.

No hotel mesmo eu vi que tinha gente que só conhece os caras da TV, nem são fãs ou acompanham a série que respeitaram mais que muitos que saíram em cima, puxando, agarrando, etc.
Imagem
Vice-presidente do Fã-Clube Chespirito-Brasil

Imagem Imagem Imagem

Chompiras
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 123 vezes

Mensagem por Chompiras » 30 Abr 2010, 02:21

Concordo com vcs... o problema é serem agressivos com eles... nao importa se fã ou nao...

E pelo visto foram fãs que fizeram isso... cara que não curte muito não iria invadir o hotel ou ir atras deles na saida...

Educação é imprescindível! (by Thiago) [2]

Gustavo Berriel
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 54 vezes

Mensagem por Gustavo Berriel » 30 Abr 2010, 04:51

Estou lendo tudo. Obrigado a todos pela força, pelos elogios e também pelas críticas (as construtivas e bem educadas) que apontaram.

Vou aproveitar para dizer umas palavras aqui. "Chaves" é um programa que já acabou há muitos anos. E o elenco não trabalha mais com isso. O que temos viva é uma "chavesmania", fãs, mitos. Mas cada um do elenco seguiu sua vida, sua carreira artística e "Chaves" não existe +

Eles não fazem mais "shows" com os personagens de Chaves, nem o próprio Kiko. Aquilo não foi um "show" do Kiko, nem do Seu Barriga. Não é show contratado ou algo do tipo. Saibam que os atores estavam ali única e exclusivamente por causa dos fãs, para serem homenageados aparecer ao vivo para seus fãs, não p/fazer qualquer tipo de show. O que eles fizeram no palco partiu deles, como forma de agradecimento.

Tudo aquilo aconteceu só porque foi um evento para os fãs. "Chaves" não existe mais. É passado. O que não morre é o nosso amor por eles. Pois o amor é imortal e poderoso. E tornou realidade o sonho de estar com nossos ídolos num momento sublime. Por isso eles vieram ao Brasil.

Eu só queria agradecer a todos vcs e dizer que este foi um evento feito pelos fãs, com pouca ajuda "de fora". Claro que há muito o que melhorar. Obrigado por participarem do festival, ele é nosso, dos fãs! Por isso mesmo não é tecnicamente perfeito.

Sonhar é muito fácil, mas realizar o sonho, não. Só com AMOR nós conseguimos fazer isso acontecer. E temos tudo para fazer sempre o melhor.

Obrigado a todos os que participaram e que ajudaram de alguma forma para que um dia isto se tornasse realidade. E parabéns ao FC CHESPIRITO BRASIL!!!

Estou muito feliz e realizado.

Berriel
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel

Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo

Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6067 vezes
Curtiram: 3532 vezes

Mensagem por E.R » 30 Abr 2010, 06:10

Imagem
Imagem
Imagem

Valter May
Membro
Membro
Time de Futebol: Grande solo do David Gilmour
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Valter May » 30 Abr 2010, 08:51

Eu to lendo aqui os comentários fascistas do pessoal sobre a questão de ser verdadeiro fã ou não. Vou falar do ponto de vista cinematográfico o que to achando disso.
Eu vejo vários teóricos analisando obras completa de diretores conceituados, como Fellini e Buñuel por exemplo, mas você percebe que eles fazem isso de modo meio automático. Muitas das pessoas que vem filmes usam como fator para um eventual diálogo ou para ganhar status de conhecimento (tipo aqueles que idolatram Bergman).
Agora, quando eu to num ônibus e vejo as pessoas de trás falando bem de algum filme de ação eu fico feliz. O filme conseguiu atingir ela. A pessoa tem que falar do filme com gosto, tem que falar que a mrte do Barzini foi foda no Poderoso Chefão, não dos recursos usados para filmagem, como fotografia, plano, etc. Isso é coisa de gente que quer pagar de intelectual.
Aqui ta acontecendo a mesma coisa. Não é porque você sabe a biografia do Carlos Villagran que você vai ser mais fã que o cara que liga a TV e não consegue parar de rir numa cena em que o Quico dá aquela risada dele.

Repensem no que vocês estão fazendo.

Quanto ao evento. Foi um enorme prazer conhecer a maioria de vocês.
O Chambon que é estranho pakas. Eu falava com ele e ele já me olhava feio. Fama é foda!

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6067 vezes
Curtiram: 3532 vezes

Mensagem por E.R » 30 Abr 2010, 09:06

Valter May escreveu:O Chambon.... Eu falava com ele e ele já me olhava feio.
Comigo foi assim também.

Deve ser o jeito do Chambon mesmo. :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

Trancado