Dúvidas CH

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Aolynthon
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

Re: Dúvidas CH

Mensagem por Aolynthon » 30 Out 2011, 15:48

MatheusRolimChespirito escreveu:
Pode ser que não seja a Máquina de Lavar v1, mais sim eu lembro de um episódio em que no final é um gato esmagado, e a Dona Florinda pega um gato amarelo de papelão, e começa a balançar. Outro fator é que eu não gostava da versão com Dona Neves e Jaiminho, mais preferia essa. Lembrando galera que eu não me lembro do enredo do episódio, mais me lembro de um episódio com o final assim, é uma coisa que me marcou e não há em outro episódio.
Depois de ler o relato, lembrei de um gato esmagado de papelão nas séries, mas não lembrava de onde.

Imagem

Talvez seja da "Casa Caindo de Velha", do Chapolin, que você se lembra.

Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 30 Out 2011, 17:29

Aolynthon escreveu:
MatheusRolimChespirito escreveu:
Pode ser que não seja a Máquina de Lavar v1, mais sim eu lembro de um episódio em que no final é um gato esmagado, e a Dona Florinda pega um gato amarelo de papelão, e começa a balançar. Outro fator é que eu não gostava da versão com Dona Neves e Jaiminho, mais preferia essa. Lembrando galera que eu não me lembro do enredo do episódio, mais me lembro de um episódio com o final assim, é uma coisa que me marcou e não há em outro episódio.
Depois de ler o relato, lembrei de um gato esmagado de papelão nas séries, mas não lembrava de onde.

Imagem

Talvez seja da "Casa Caindo de Velha", do Chapolin, que você se lembra.
Eu lembro bem que quem segurava o gato era a Dona Florinda e era um gato de papelão amarelo. E outro fato é que eu não gostava da versão com Dona Neves e Jaiminho. Eu não confundiria tão facilmente um episódio assim com um episódio comum. Muita gente do Fuch se lembra também.

Não dúvido nada que você também viu o episódio que eu e muitos outros relatam ter visto do gato na lavadoura.

E também eu lembro de que ela pegava o gato de papelão pela cabeça.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Tchío dos Geladinhos
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Tchío dos Geladinhos » 30 Out 2011, 18:30

Lendo isso também me veio uma vaga lembrança da Dona Florinda com um gato de papelão na mão. Agora fico pensando, sempre lembro da Dona Florinda falando no final do episódio "ele lavou na lavadora e espremeu com os RODÍZIOS" ao invés de dizer roletes. 'Disso eu tenho certeza, só não sei se seria uma outra dublagem do Maquina de Lavar com a cafeteira que passa ou se esta fala seria deste episódio do gato.
Dez aviõezinhos para o auditório!
Imagem
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 30 Out 2011, 18:44

Sim, a uma outra dublagem onde ela fala rodízios.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2023 vezes
Curtiram: 4304 vezes

Mensagem por Barbano » 31 Out 2011, 09:15

MatheusRolimChespirito escreveu:Eu e o Antonio Felipe vimos o Um Astro Cai na Vila - Parte 1 em 2000, e o do gato amarelo eu vi nessa mesma época. Muita gente só cre que é perdido o que o primo do Leandro Lima gravou, o que não é verdade. O SBT exibiu muitos, muitos PERDIDOS MESMOS e muita gente nem se quer nunca ouviu falar.
Sim, devm ter exibidos mesmo.

Mas NÃO em 2000, 2001. Nessa época um episódio diferente não passaria despercebido pelos fãs, de forma alguma.
MatheusRolimChespirito escreveu:Somos três que ja viram o Um Astro Cai na Vila - Parte 1. Eu não lembro com detalhes, mais me lembro que o episódio tinha duas partes. Eu ainda estranhei ao saber que era perdido mundialmente e não havia gravação, pois se gravaram alguns perdidos que passaram em 1992, por que não gravaram algo que passou em 2000, por ai.
Por que não passou.

Olha, a memória nos prega cada peça...
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 31 Out 2011, 09:43

Fabão escreveu:
MatheusRolimChespirito escreveu:Eu e o Antonio Felipe vimos o Um Astro Cai na Vila - Parte 1 em 2000, e o do gato amarelo eu vi nessa mesma época. Muita gente só cre que é perdido o que o primo do Leandro Lima gravou, o que não é verdade. O SBT exibiu muitos, muitos PERDIDOS MESMOS e muita gente nem se quer nunca ouviu falar.
Sim, devm ter exibidos mesmo.

Mas NÃO em 2000, 2001. Nessa época um episódio diferente não passaria despercebido pelos fãs, de forma alguma.
MatheusRolimChespirito escreveu:Somos três que ja viram o Um Astro Cai na Vila - Parte 1. Eu não lembro com detalhes, mais me lembro que o episódio tinha duas partes. Eu ainda estranhei ao saber que era perdido mundialmente e não havia gravação, pois se gravaram alguns perdidos que passaram em 1992, por que não gravaram algo que passou em 2000, por ai.
Por que não passou.

Olha, a memória nos prega cada peça...
Passaria descepercebido sim, o que garante que só passou regionalmente ou que não foi anotado (na época, a maioria dos donos dos sites ch trabalhavam na época, e os fóruns só foram anotar as exibições em 2004) ?
Mais olha sinceramente eu não te garanto que passou DESPERCEBIDO, pois muitos fãs se lembram desse da Dona Florinda com o gato amarelo de papelão, não sou só eu não. Inclusive o usuário daqui, o Thío dos Geladinhos tem uma vaga lembrança também.

Não estou querendo ser o dono da razão, o que você e ninguém é, mais nada garante que o episódio não passou, pois eu lembro de ter visto sim. Eu lembro bem de um gato amarelo de papelão sendo balançado pela Dona Florinda e que o Um Astro Cai na Vila tinha duas partes em 2000 ou 2001.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2887 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 31 Out 2011, 10:13

Interessante que maioria dos que têm essas "lembranças" de 2000/2001, é uma gurizadinha de 14/15 anos, por aí, que à época, não tinha mais que 3/4/5 anos.

Como criancinhas assim lembram mais que gente que hoje tem seus 20 e poucos anos, 30 anos (a maioria dos que estão no meio CH há tempos)?
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 31 Out 2011, 10:42

Lembrando que nessa mesma época o sbt exibiu o Clube do Chaves. E TODOS os episódios que o sbt exibiu do Clube na época foram registrados pelos fãs, inclusive com as datas das exibições e reprises. E essa mesma galera ia deixar escapar episódios diferente na série clássica? Mas não mesmo...
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 31 Out 2011, 11:26

Antonio Felipe escreveu:Interessante que maioria dos que têm essas "lembranças" de 2000/2001, é uma gurizadinha de 14/15 anos, por aí, que à época, não tinha mais que 3/4/5 anos.

Como criancinhas assim lembram mais que gente que hoje tem seus 20 e poucos anos, 30 anos (a maioria dos que estão no meio CH há tempos)?
Desculpe, mais os episódios que eu vi, a maioria que se lembra tem entre 20 a 30 anos.
Fabão escreveu:Lembrando que nessa mesma época o sbt exibiu o Clube do Chaves. E TODOS os episódios que o sbt exibiu do Clube na época foram registrados pelos fãs, inclusive com as datas das exibições e reprises. E essa mesma galera ia deixar escapar episódios diferente na série clássica? Mas não mesmo...
Tem certeza ABSOLUTA que registraram tudo? :rolleyes:

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 31 Out 2011, 13:21

Uuuuhhh, certezíssima. :D
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 31 Out 2011, 13:46

Fabão escreveu:Uuuuhhh, certezíssima. :D
Somente os idiotas tem certeza de tudo o que dizem! :P

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 31 Out 2011, 18:10

Duas Dúvidas Sobre a Mega Tv:

1 - As esquetes são cortadas?

2 - Pararam de anotar? (aqui a stream da Mega Tv não ta pegando principalmente por a minha internet não ser uma coisa que se diga MINHA NOSSA, COMO A INTERNET DO MATHEUSROLIMCHESPIRITO É VELOZ :P , mais enfim)

RenatoCS
Membro
Membro
Time de Futebol: El Nacional
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 479 vezes

Mensagem por RenatoCS » 01 Nov 2011, 00:29

MatheusRolimChespirito escreveu:1 - As esquetes são cortadas?
Imagem
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 01 Nov 2011, 05:10

ozaherma2009 escreveu:exibiu apenas no México
Ou seja, tudo indica que o Clásico TV a exibirá em alguns dias, não?
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

RenatoCS
Membro
Membro
Time de Futebol: El Nacional
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 479 vezes

Mensagem por RenatoCS » 02 Nov 2011, 11:55

Ô cô... escreveu:A 1ª parte do episódio de 1990 do Chaveco (ou Chompiras) chamado A honra da Chimoltrúfia é perdido mundial? :heim:
Que yo sepa no
Ô cô... escreveu:
ozaherma2009 escreveu:exibiu apenas no México
Ou seja, tudo indica que o Clásico TV a exibirá em alguns dias, não?
Sí, debería darlo
Imagem
Imagem

Trancado