Fabão escreveu:MatheusRolimChespirito escreveu:Eu e o Antonio Felipe vimos o Um Astro Cai na Vila - Parte 1 em 2000, e o do gato amarelo eu vi nessa mesma época. Muita gente só cre que é perdido o que o primo do Leandro Lima gravou, o que não é verdade. O SBT exibiu muitos, muitos PERDIDOS MESMOS e muita gente nem se quer nunca ouviu falar.
Sim, devm ter exibidos mesmo.
Mas NÃO em 2000, 2001. Nessa época um episódio diferente não passaria despercebido pelos fãs, de forma alguma.
MatheusRolimChespirito escreveu:Somos três que ja viram o Um Astro Cai na Vila - Parte 1. Eu não lembro com detalhes, mais me lembro que o episódio tinha duas partes. Eu ainda estranhei ao saber que era perdido mundialmente e não havia gravação, pois se gravaram alguns perdidos que passaram em 1992, por que não gravaram algo que passou em 2000, por ai.
Por que não passou.
Olha, a memória nos prega cada peça...
Passaria descepercebido sim, o que garante que só passou regionalmente ou que não foi anotado (na época, a maioria dos donos dos sites ch trabalhavam na época, e os fóruns só foram anotar as exibições em 2004) ?
Mais olha sinceramente eu não te garanto que passou DESPERCEBIDO, pois muitos fãs se lembram desse da Dona Florinda com o gato amarelo de papelão, não sou só eu não. Inclusive o usuário daqui, o Thío dos Geladinhos tem uma vaga lembrança também.
Não estou querendo ser o dono da razão, o que você e ninguém é, mais nada garante que o episódio não passou, pois eu lembro de ter visto sim. Eu lembro bem de um gato amarelo de papelão sendo balançado pela Dona Florinda e que o Um Astro Cai na Vila tinha duas partes em 2000 ou 2001.