DVD's CH
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 186 vezes
- Curtiram: 1766 vezes
Re: DVD's CH
Aluguei na locadora o dvd 6 do Chapolin da Amazonas (que ja tirei cópia), e comprei os dvds 7 e 8 do Chapolin na locadora por 19,90 cada um.
Claro que pretendo ver todos em espanhol, ou no máximo espanhol com legendas.
Claro que pretendo ver todos em espanhol, ou no máximo espanhol com legendas.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4938 vezes
- Professor Baratinha
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Queria completar minha coleção dos boxs mas agora to meio sem grana, talvez quando eu for comprar o volume 1 já vai estar se tornando raridade, ou seja, afundei no escusado.
- ClebersonP
- Membro
Prefiro câncer de ouvido pelos decibéis descontrolados pelo audio em Espanhol, do que ter diarréia, Câncer de ouvido, e vontade de vomitar ouvindo o Tatá.[EAJS] Riddle escreveu:Boa sorte com o cancer de ouvido causado pelos autos decibéis descontrolados.
E gosto não se discute, o DVD é meu, o ouvido é meu, então eu assisto com o audio que eu quiser independente de defeito.

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Por que? O áudio em espanhol dos DVDs é ruim?[EAJS] Riddle escreveu:Boa sorte com o cancer de ouvido causado pelos autos decibéis descontrolados.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2018 vezes
- Curtiram: 4302 vezes
- ClebersonP
- Membro
Não são tão ruins não, eles são apenas bem agudos, bem alto e as vezes meio estourado, mais ainda assim melhor que a dublagem sem sal e sem emoção do Tatá.Ecco escreveu:Por que? O áudio em espanhol dos DVDs é ruim?[EAJS] Riddle escreveu:Boa sorte com o cancer de ouvido causado pelos autos decibéis descontrolados.
Eu ja acho a dublagem baixa demais, pelo menos desses 3 volumes que eu adquiri.Fabão escreveu:De alguns volumes é sim, bem ruim, além de estourado ou baixo demais.
Ja o espanhol ta até bom, só depois daquela mensagem de proibida reprodução da Televisa que é problema, aparece o logo da Televisa com audio super estourado.
A Dublagem foi o maior problema dos dvds, mais não foi o único, faltou fazer algo bom pros fãs. Seja de quem for a culpa, Televisa, Amazonas, Fã Clube, enfim de quem ajudou e fez esse projeto, nós fãs deveriamos ter sido mais respeitados e ter algo bom e de qualidade.
Mais enfim, como tem episódios inéditos no Brasil, por exemplo o DVD 6 do Chapolin só tem episódios inéditos, o 7 tem 2 episódios inéditos, e o DVD 8 tinha na época que foi lançado o episódio da conferência que era inédito.
e além disso tem o mestre Chespirito, enfim vale a pena comprar pra se ter na coleção e assistir em espanhol.

- Barbano
- Administrador
Eu acho que falta qualidade.
Qualidade de DVD tem que ser no mínimo igual a da transmissão na TV. E esses DVDs da Amazonas tem resolução de SVCD, e áudio original com qualidade inferior a das transmissões de emissoras estrangeiras.
Tem muita merda que a Televisa fez nessa coleção de DVDs. Mas a Amazonas completou o serviço, sem dúvidas...
Tem DVD da Xenon também que os episódios tem uma imagem MUITO escura. Pombas, como que os caras lançam DVD com qualidade pior do que a das transmissões em tv aberta?
Qualidade de DVD tem que ser no mínimo igual a da transmissão na TV. E esses DVDs da Amazonas tem resolução de SVCD, e áudio original com qualidade inferior a das transmissões de emissoras estrangeiras.
Tem muita merda que a Televisa fez nessa coleção de DVDs. Mas a Amazonas completou o serviço, sem dúvidas...
Tem DVD da Xenon também que os episódios tem uma imagem MUITO escura. Pombas, como que os caras lançam DVD com qualidade pior do que a das transmissões em tv aberta?

- Moderador
esse som da Televisa era uma merda mesmo, dei um salto daqueles que o pé até dói quando vc aterrisa.Cleberson SBT escreveu:Ja o espanhol ta até bom, só depois daquela mensagem de proibida reprodução da Televisa que é problema, aparece o logo da Televisa com audio super estourado.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 286 vezes
O pior é isso, tomei um susto quando ouvi isso, pô, Televisa tá de sacanagem com os fãns![EAJS] Riddle escreveu:esse som da Televisa era uma merda mesmo, dei um salto daqueles que o pé até dói quando vc aterrisa.Cleberson SBT escreveu:Ja o espanhol ta até bom, só depois daquela mensagem de proibida reprodução da Televisa que é problema, aparece o logo da Televisa com audio super estourado.

-
- Banido
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
uma curiosidade,no episodio cãozinho satanás de 1973 presente no box 2, na hora em que o seu madruga sai engatinhado até a casa e chama dona clotilde de bruxa e em seguida aparece o chaves, é o seguinte, antes de o chaves chorar ''pi pi pi'' dá pra ouvir nitidamente uma voz misteriosa e grossa, estranho, não? lembrete: é da dublagem gabia que essa voz aparece
- Moderador
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Oi gente, eu entrei no forum hoje, então me desculpo se alguem já respondeu isso em outro lugar. Li todas as mensagens mas são todas antigas e não respondem minha pergunta.
Eu procurei bastante os dvd's mas não achei, em todos os lugares aparece como produto esgotado. Só achei esse forum porque estou desesperada para comprar. Tenho o primeiro box que comprei ja tem alguns anos, mas como os outros estavam caros (comprei o meu numa promoção) acabei não adquirindo, e agora que quero muito comprar não acho.
Voces sabem se existe alguma forma de comprar direto pela Amazonas Filmes ou se há alguma chance desses dvd's voltarem para as lojas?
Eu sei que muita gente reclama e diz que nao vale a pena, mas eu queria tanto.
Desculpem o texto enorme e a pergunta idiota, mas sou um pouquinho lerda pra essas coisas.
Muito obrigada.
Eu procurei bastante os dvd's mas não achei, em todos os lugares aparece como produto esgotado. Só achei esse forum porque estou desesperada para comprar. Tenho o primeiro box que comprei ja tem alguns anos, mas como os outros estavam caros (comprei o meu numa promoção) acabei não adquirindo, e agora que quero muito comprar não acho.
Voces sabem se existe alguma forma de comprar direto pela Amazonas Filmes ou se há alguma chance desses dvd's voltarem para as lojas?
Eu sei que muita gente reclama e diz que nao vale a pena, mas eu queria tanto.
Desculpem o texto enorme e a pergunta idiota, mas sou um pouquinho lerda pra essas coisas.
Muito obrigada.
Editado pela última vez por RenataCH em 04 Jun 2011, 00:30, em um total de 1 vez.
- Barbano
- Administrador
Renata, os DVDs não são mais comercializados. O que você achar por aí é estoque antigo. Contrato da Amazonas com a Televisa já acabou.

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2866 vezes
Renata, veja esses tópicos:
viewtopic.php?f=50&t=4045
viewtopic.php?f=50&t=3685
Veja se eles ainda têm os boxes para vender.
Caso contrário, só garimpando por aí. Aqui em Porto Alegre, por exemplo, só se encontra em lojas de DVDs usados...
viewtopic.php?f=50&t=4045
viewtopic.php?f=50&t=3685
Veja se eles ainda têm os boxes para vender.
Caso contrário, só garimpando por aí. Aqui em Porto Alegre, por exemplo, só se encontra em lojas de DVDs usados...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.