Jogo de Chaves para Nintendo Wii
À venda a partir de 14/11 no Brasil
- Fly
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 583 vezes
Re: Jogo de Chaves para Nintendo Wii
Jogo do Chaves para Wii contará com dublagem e legendas em português
O jogo baseado no seriado mexicano Chaves (El Chavo del ocho) chegará ao Brasil com dublagem e legendas em português, um grande presente para os seguidores da atração que incrivelmente ainda faz sucesso na TV por aqui.
Enquanto os mexicanos já poderão conferir o game no próximo dia 27, os brasileiros ainda terão de aguardar um pouco mais para a divulgação da data de lançamento da versão nacional.
Exclusivo para o Nintendo Wii, o jogo foi desenvolvido pela Televisa Home Entertainment em conjunto com as produtoras Slang e Kaxan Games. Será possível jogar sozinho ou em modo multiplayer para até 4 pessoas. É possível escolher 4 personagens: Chaves, Kiko, Nhonho e Pops. O game acompanha dois modos: “Livre”, com mais de 25 mini jogos, e “Copa”, onde os jogadores competem por medalhas.
Via: http://www.anmtv.xpg.com.br/jogo-do-cha ... portugues/
O jogo baseado no seriado mexicano Chaves (El Chavo del ocho) chegará ao Brasil com dublagem e legendas em português, um grande presente para os seguidores da atração que incrivelmente ainda faz sucesso na TV por aqui.
Enquanto os mexicanos já poderão conferir o game no próximo dia 27, os brasileiros ainda terão de aguardar um pouco mais para a divulgação da data de lançamento da versão nacional.
Exclusivo para o Nintendo Wii, o jogo foi desenvolvido pela Televisa Home Entertainment em conjunto com as produtoras Slang e Kaxan Games. Será possível jogar sozinho ou em modo multiplayer para até 4 pessoas. É possível escolher 4 personagens: Chaves, Kiko, Nhonho e Pops. O game acompanha dois modos: “Livre”, com mais de 25 mini jogos, e “Copa”, onde os jogadores competem por medalhas.
Via: http://www.anmtv.xpg.com.br/jogo-do-cha ... portugues/
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4938 vezes
"baseado no seriado"
"Kiko, Pops"
Essa ANMTV, hein. Só serve pra falar de anime mesmo.
"Kiko, Pops"
Essa ANMTV, hein. Só serve pra falar de anime mesmo.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2866 vezes
EL SIGLO DE TORREÓN
Com 32 minijogos que representam a cultura mexicana e em geral a latinoamericana, Roberto Gómez Fernández lançou de maneira oficial o videojogo do Chaves, que estará disponível na próxima sexta em todas das distribuidoras a nível nacional (México).

"É um sonho feito realidade, porém me orgulha mais que estes personagens tenham a possibilidade de saltar de plataforma em plataforma", indicou o filho de Roberto Gómez Bolaños em coletiva de imprensa, onde esteve acompanhado pelos distribuidores e desenvolvedores do jogo.
Mesmo assim, Fernando Rondón, diretor de Televisa Home Entertainment, indicou que o processo desde a busca de um estúdio interessado no produtor, até encontrar o distribuidor, foi complicado, porém que é um orgulho que tenha caído em mãos 100% mexicanas.
"É um jogo que tem um 'target' de crianças de cinco a doze anos; no entanto, creio que a modalidade e o sistema de competitividade faz que seja apto para toda a família", acrescentou Rondón, que também pontualizou que serão distribuídas 20 mil cópias em sua estréia e que esperam chegar ao mercado internacional.

"Chaves" contém 32 minijogos que estão baseados nos populares jogos de mesa, carnavais e atividades que se oferecem nas feiras locais, os quais estarão protagonizados por Chaves, Pópis, Quico e Nhonho.
"A parte divertida do jogo é poder romper pichorras, pular corda, tiro ao alvo com dardos, pebolim, pegar porcos e galinhas na lama, apimentar-se com pozole, definitivamente é muito divertido", adicionou Ricardo Gómez Quiñones, diretor executivo de Kaxan Media Group.
Acrescentou que durante a produção estiveram envolvidas 180 pessoas, que inventaram e deram dinâmica aos concursos do videojogo e tudo com um investimento de 2 milhões de dólares.

Detalharam ainda que se desenvolveram mais de 60 concursos para o jogo, só se incluíram os melhores e descartaram o restante, não há assim a possibilidade de uma segunda parte.
O jogo também conta com as vozes originais da série animada, porém seu impacto fez com que ao produto final se agregassem vozes em inglês e português.
Os resultados em mercado serão importantes para planejar um jogo do Chapolin Colorado e ainda que não haja o plano, o legado de Roberto Gómez Bolaños segue com o planejamento do filme e com o videojogo em Wii.
Original en español:
Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Fotos: Krystell Padilla
Com 32 minijogos que representam a cultura mexicana e em geral a latinoamericana, Roberto Gómez Fernández lançou de maneira oficial o videojogo do Chaves, que estará disponível na próxima sexta em todas das distribuidoras a nível nacional (México).

"É um sonho feito realidade, porém me orgulha mais que estes personagens tenham a possibilidade de saltar de plataforma em plataforma", indicou o filho de Roberto Gómez Bolaños em coletiva de imprensa, onde esteve acompanhado pelos distribuidores e desenvolvedores do jogo.
Mesmo assim, Fernando Rondón, diretor de Televisa Home Entertainment, indicou que o processo desde a busca de um estúdio interessado no produtor, até encontrar o distribuidor, foi complicado, porém que é um orgulho que tenha caído em mãos 100% mexicanas.
"É um jogo que tem um 'target' de crianças de cinco a doze anos; no entanto, creio que a modalidade e o sistema de competitividade faz que seja apto para toda a família", acrescentou Rondón, que também pontualizou que serão distribuídas 20 mil cópias em sua estréia e que esperam chegar ao mercado internacional.

"Chaves" contém 32 minijogos que estão baseados nos populares jogos de mesa, carnavais e atividades que se oferecem nas feiras locais, os quais estarão protagonizados por Chaves, Pópis, Quico e Nhonho.
"A parte divertida do jogo é poder romper pichorras, pular corda, tiro ao alvo com dardos, pebolim, pegar porcos e galinhas na lama, apimentar-se com pozole, definitivamente é muito divertido", adicionou Ricardo Gómez Quiñones, diretor executivo de Kaxan Media Group.
Acrescentou que durante a produção estiveram envolvidas 180 pessoas, que inventaram e deram dinâmica aos concursos do videojogo e tudo com um investimento de 2 milhões de dólares.

Detalharam ainda que se desenvolveram mais de 60 concursos para o jogo, só se incluíram os melhores e descartaram o restante, não há assim a possibilidade de uma segunda parte.
O jogo também conta com as vozes originais da série animada, porém seu impacto fez com que ao produto final se agregassem vozes em inglês e português.
Os resultados em mercado serão importantes para planejar um jogo do Chapolin Colorado e ainda que não haja o plano, o legado de Roberto Gómez Bolaños segue com o planejamento do filme e com o videojogo em Wii.
Original en español:
Fotos: Krystell Padilla
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Giovani Chambón
- Membro
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- CarneSeca
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 183 vezes
Agora me deu vontade de comprar um Wii só pra jogar esse jogo, mais não tem problema meu amigo tem um é só pedir pra ele comprar 

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Tem como emular, mas precisa de um computador com uma ótima memória.Giovani Chambón escreveu:E eu não tenho wii, pior que nem se emula isso ¬¬
- Moderador
LOL, 180 pessoas pra equipe fazer uma merda dessas. é pedir pra chorar. pena que o NOME vende...
- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2866 vezes
INFORMADOR
Ainda que tenha se somado às novas tecnologias e seja um dos famosos latinos mais seguidos no Twitter, o comediante mexicano Chespirito não acredita que "Chaves" seja agora um videojogo para o console Wii.
'Meu pai não acredita, nem sequer entende bem o alcance deste videojogo. Crê que estamos vacilando um pouco", disse nesta quarta-feira Roberto Gómez Fernández, filho do comediante, em uma coletiva de imprensa para apresentar o jogo "Chaves", inspirado na série animada homônima.
"(Disse-me:) 'Não pode ser que eu seja parte, por meio da animação, de um jogo de computador' Quando lhe explicamos o sistema de Wii (disse,) 'está me falando de outro planeta, isto é do futuro'", relatou Gómez Fernández, que sinalizou que seu pai ainda não joga o título.
O produtor de novelas disse também que Chespirito, residindo em Cancún, "está muito bem de saúde".
"Creio que o nível do mar, estar na praia de Cancún e longe dos telefonemas lhe cai muito bem", expressou.
Original en español:
Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Ainda que tenha se somado às novas tecnologias e seja um dos famosos latinos mais seguidos no Twitter, o comediante mexicano Chespirito não acredita que "Chaves" seja agora um videojogo para o console Wii.
'Meu pai não acredita, nem sequer entende bem o alcance deste videojogo. Crê que estamos vacilando um pouco", disse nesta quarta-feira Roberto Gómez Fernández, filho do comediante, em uma coletiva de imprensa para apresentar o jogo "Chaves", inspirado na série animada homônima.
"(Disse-me:) 'Não pode ser que eu seja parte, por meio da animação, de um jogo de computador' Quando lhe explicamos o sistema de Wii (disse,) 'está me falando de outro planeta, isto é do futuro'", relatou Gómez Fernández, que sinalizou que seu pai ainda não joga o título.
O produtor de novelas disse também que Chespirito, residindo em Cancún, "está muito bem de saúde".
"Creio que o nível do mar, estar na praia de Cancún e longe dos telefonemas lhe cai muito bem", expressou.
Original en español:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Moderador
huehuehuehuheuhue
Chespirito: N gostei do jogo é ruim!
Fernandez: Q iço cara ce nem jogou!
Chespirito: Pelo q vi n gostei, tira daki, sai sai sai
Fernandez: Aff hater, jogo ta fodão ):
Chespirito: N gostei do jogo é ruim!
Fernandez: Q iço cara ce nem jogou!
Chespirito: Pelo q vi n gostei, tira daki, sai sai sai
Fernandez: Aff hater, jogo ta fodão ):
- dedediadema
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes

Engraçada essa imagem .
Um jogo super infantil projetado no telão ao fundo ;
e os cara na frente tudo com cara de sério ;
como se tivessem apresentando um simulador projetado pela Nasa .
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Duvido que ele compre. 150 reais nisso?Carne Seca escreveu:Agora me deu vontade de comprar um Wii só pra jogar esse jogo, mais não tem problema meu amigo tem um é só pedir pra ele comprar

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Moderador
Dá 2 semanas e aparece o piratex por 5 real.Ecco escreveu:Duvido que ele compre. 150 reais nisso?Carne Seca escreveu:Agora me deu vontade de comprar um Wii só pra jogar esse jogo, mais não tem problema meu amigo tem um é só pedir pra ele comprar
- @EA
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Videojogo?
Vou ter que esperar o meu irmão baixar uma versão pra download pra poder jogar esse jogo. O preço dos games no Brasil é um absurdo.
Vou ter que esperar o meu irmão baixar uma versão pra download pra poder jogar esse jogo. O preço dos games no Brasil é um absurdo.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Ruuki
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 159 vezes
Parece que a ideia para o DS foi abandonada, não é? 

A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- bofi78
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Unam
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Hoje foi oficialmente apresentado o jogo já para a imprensa especializada. À venda 27 de Abril. Aqui deixo o link página do Atomix:
http://atomix.vg/2012/04/25/cobertura-p ... -el-chavo/
http://atomix.vg/2012/04/25/cobertura-p ... -el-chavo/