Jogo de Chaves para Nintendo Wii

À venda a partir de 14/11 no Brasil

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Fly
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 583 vezes

Re: Jogo de Chaves para Nintendo Wii

Mensagem por Fly » 19 Abr 2012, 17:07

Jogo do Chaves para Wii contará com dublagem e legendas em português

O jogo baseado no seriado mexicano Chaves (El Chavo del ocho) chegará ao Brasil com dublagem e legendas em português, um grande presente para os seguidores da atração que incrivelmente ainda faz sucesso na TV por aqui.
Enquanto os mexicanos já poderão conferir o game no próximo dia 27, os brasileiros ainda terão de aguardar um pouco mais para a divulgação da data de lançamento da versão nacional.
Exclusivo para o Nintendo Wii, o jogo foi desenvolvido pela Televisa Home Entertainment em conjunto com as produtoras Slang e Kaxan Games. Será possível jogar sozinho ou em modo multiplayer para até 4 pessoas. É possível escolher 4 personagens: Chaves, Kiko, Nhonho e Pops. O game acompanha dois modos: “Livre”, com mais de 25 mini jogos, e “Copa”, onde os jogadores competem por medalhas.

Via: http://www.anmtv.xpg.com.br/jogo-do-cha ... portugues/

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 505 vezes
Curtiram: 4938 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 19 Abr 2012, 17:13

"baseado no seriado"
"Kiko, Pops"

Essa ANMTV, hein. Só serve pra falar de anime mesmo.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2866 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 25 Abr 2012, 15:44

EL SIGLO DE TORREÓN

Com 32 minijogos que representam a cultura mexicana e em geral a latinoamericana, Roberto Gómez Fernández lançou de maneira oficial o videojogo do Chaves, que estará disponível na próxima sexta em todas das distribuidoras a nível nacional (México).

Imagem

"É um sonho feito realidade, porém me orgulha mais que estes personagens tenham a possibilidade de saltar de plataforma em plataforma", indicou o filho de Roberto Gómez Bolaños em coletiva de imprensa, onde esteve acompanhado pelos distribuidores e desenvolvedores do jogo.

Mesmo assim, Fernando Rondón, diretor de Televisa Home Entertainment, indicou que o processo desde a busca de um estúdio interessado no produtor, até encontrar o distribuidor, foi complicado, porém que é um orgulho que tenha caído em mãos 100% mexicanas.

"É um jogo que tem um 'target' de crianças de cinco a doze anos; no entanto, creio que a modalidade e o sistema de competitividade faz que seja apto para toda a família", acrescentou Rondón, que também pontualizou que serão distribuídas 20 mil cópias em sua estréia e que esperam chegar ao mercado internacional.

Imagem

"Chaves" contém 32 minijogos que estão baseados nos populares jogos de mesa, carnavais e atividades que se oferecem nas feiras locais, os quais estarão protagonizados por Chaves, Pópis, Quico e Nhonho.

"A parte divertida do jogo é poder romper pichorras, pular corda, tiro ao alvo com dardos, pebolim, pegar porcos e galinhas na lama, apimentar-se com pozole, definitivamente é muito divertido", adicionou Ricardo Gómez Quiñones, diretor executivo de Kaxan Media Group.

Acrescentou que durante a produção estiveram envolvidas 180 pessoas, que inventaram e deram dinâmica aos concursos do videojogo e tudo com um investimento de 2 milhões de dólares.

Imagem

Detalharam ainda que se desenvolveram mais de 60 concursos para o jogo, só se incluíram os melhores e descartaram o restante, não há assim a possibilidade de uma segunda parte.

O jogo também conta com as vozes originais da série animada, porém seu impacto fez com que ao produto final se agregassem vozes em inglês e português.

Os resultados em mercado serão importantes para planejar um jogo do Chapolin Colorado e ainda que não haja o plano, o legado de Roberto Gómez Bolaños segue com o planejamento do filme e com o videojogo em Wii.

Original en español:
Con 32 minijuegos que representan la cultura mexicana y en general la latinoamericana, Roberto Gómez Fernández lanzó de manera oficial el videojuego de 'El Chavo', que estará disponible el próximo viernes en todas las distribuidoras a nivel nacional.

"Es un sueño hecho realidad, pero me enorgullece más que estos personajes tengan la posibilidad de saltar de plataforma en plataforma", indicó el hijo de Roberto Gómez Bolaños en conferencia de prensa, en la que estuvo acompañado por los distribuidores y desarrolladores del juego.

Asimismo, Fernando Rondón, director de Televisa Home Entertaiment, indicó que el proceso desde la búsqueda de un estudio interesado en el producto, hasta encontrar el distribuidor fue complicado, pero que es un orgullo que haya quedado en manos ciento por ciento mexicanas.

"Es un juego que tiene un ‘target’ de niños de cinco a 12 años; sin embargo, creo que la modalidad y el sistema de competitividad hace que sea apto para toda la familia", agregó Rondón, quien también puntualizó que serán distribuidas 20 mil copias en su estreno y que esperan llegar al mercado internacional.

"El Chavo" contiene 32 minijuegos que están basados en los populares juegos de mesa, carnavales y actividades que se ofrecen en las ferias locales, los cuales estarán protagonizados por "El Chavo", "La Popis", "Quico" y "El Ñoño".

"La parte divertida del juego es poder romper piñatas, saltar la cuerda, el tiro al blanco con los dardos, el futbolito, atrapar cerditos y gallinas en el lodo, enchilarse con pozole, definitivamente es muy divertido", acotó Ricardo Gómez Quiñones, director ejecutivo de Kaxan Media Group.

Agregó que durante la producción estuvieron inmiscuidas 180 personas, quienes inventaron y dieron dinámica a los concursos del videojuego y todo con un presupuesto de dos millones de dólares.

Detallaron que aunque se desarrollaron más de 60 concursos para el juego, sólo se incluyeron los mejores, por lo que descartaron las descargas de contenido en línea, no así la posibilidad de una segunda parte.

El juego también cuenta con las voces originales de la serie animada, pero su impacto hizo que al producto final se le agregaran voces en inglés y portugués.

Los resultados en el mercado serán importantes para planear un juego acerca de "El Chapulín Colorado", y aunque aún no existe el plan, el legado de Roberto Gómez Bolaños sigue con la planeación de la película y con el videojuego en Wii.
Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Fotos: Krystell Padilla
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Giovani Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 25 Abr 2012, 16:04

E eu não tenho wii, pior que nem se emula isso ¬¬
Imagem
Imagem

CarneSeca
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 183 vezes

Mensagem por CarneSeca » 25 Abr 2012, 16:11

Agora me deu vontade de comprar um Wii só pra jogar esse jogo, mais não tem problema meu amigo tem um é só pedir pra ele comprar :feliz:
Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 106 vezes
Curtiram: 375 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 25 Abr 2012, 16:38

Giovani Chambón escreveu:E eu não tenho wii, pior que nem se emula isso ¬¬
Tem como emular, mas precisa de um computador com uma ótima memória.

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 25 Abr 2012, 16:56

LOL, 180 pessoas pra equipe fazer uma merda dessas. é pedir pra chorar. pena que o NOME vende...

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2866 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 25 Abr 2012, 17:31

INFORMADOR

Ainda que tenha se somado às novas tecnologias e seja um dos famosos latinos mais seguidos no Twitter, o comediante mexicano Chespirito não acredita que "Chaves" seja agora um videojogo para o console Wii.

'Meu pai não acredita, nem sequer entende bem o alcance deste videojogo. Crê que estamos vacilando um pouco", disse nesta quarta-feira Roberto Gómez Fernández, filho do comediante, em uma coletiva de imprensa para apresentar o jogo "Chaves", inspirado na série animada homônima.

"(Disse-me:) 'Não pode ser que eu seja parte, por meio da animação, de um jogo de computador' Quando lhe explicamos o sistema de Wii (disse,) 'está me falando de outro planeta, isto é do futuro'", relatou Gómez Fernández, que sinalizou que seu pai ainda não joga o título.

O produtor de novelas disse também que Chespirito, residindo em Cancún, "está muito bem de saúde".

"Creio que o nível do mar, estar na praia de Cancún e longe dos telefonemas lhe cai muito bem", expressou.

Original en español:
Aunque se ha sumado a las nuevas tecnologías y es uno de los famosos latinos más seguidos en Twitter, el comediante mexicano Chespirito no da crédito de que "El Chavo del 8" sea ahora un videojuego para la consola Wii.

"Mi padre todavía no la cree, ni siquiera entiende bien el alcance de este videojuego. Cree que lo estamos como vacilando un poco", dijo el miércoles Roberto Gómez Fernández, hijo del comediante, en una rueda de prensa para presentar el juego "El Chavo" inspirado en la serie animada homónima.

"(Me dijo:) 'No puede ser que yo sea parte, por medio de la animación, de un juego de computadora'. Cuando le explicamos el sistema del Wii (dijo,) 'Me estás hablando de otro planeta, esto es del futuro''', relató Gómez Fernández, quien señaló que su padre aún no juega el título.

El productor de melodramas señaló también que Chespirito, radicado en Cancún, "está muy bien de salud".

"Creo que el nivel del mar, el estar en la playa de Cancún y lejos de los telefonazos le cae muy bien", expresó.
Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 25 Abr 2012, 17:35

huehuehuehuheuhue

Chespirito: N gostei do jogo é ruim!
Fernandez: Q iço cara ce nem jogou!
Chespirito: Pelo q vi n gostei, tira daki, sai sai sai
Fernandez: Aff hater, jogo ta fodão ):

dedediadema
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 25 Abr 2012, 17:44

Imagem

Engraçada essa imagem .

Um jogo super infantil projetado no telão ao fundo ;
e os cara na frente tudo com cara de sério ;
como se tivessem apresentando um simulador projetado pela Nasa .

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 25 Abr 2012, 18:32

Carne Seca escreveu:Agora me deu vontade de comprar um Wii só pra jogar esse jogo, mais não tem problema meu amigo tem um é só pedir pra ele comprar :feliz:
Duvido que ele compre. 150 reais nisso? :rolleyes:
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 25 Abr 2012, 19:37

Ecco escreveu:
Carne Seca escreveu:Agora me deu vontade de comprar um Wii só pra jogar esse jogo, mais não tem problema meu amigo tem um é só pedir pra ele comprar :feliz:
Duvido que ele compre. 150 reais nisso? :rolleyes:
Dá 2 semanas e aparece o piratex por 5 real.

@EA
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 25 Abr 2012, 19:52

Videojogo?

Vou ter que esperar o meu irmão baixar uma versão pra download pra poder jogar esse jogo. O preço dos games no Brasil é um absurdo.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Ruuki
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 159 vezes

Mensagem por Ruuki » 25 Abr 2012, 19:55

Parece que a ideia para o DS foi abandonada, não é? :triste:
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

bofi78
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Unam
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por bofi78 » 26 Abr 2012, 01:16

Hoje foi oficialmente apresentado o jogo já para a imprensa especializada. À venda 27 de Abril. Aqui deixo o link página do Atomix:

http://atomix.vg/2012/04/25/cobertura-p ... -el-chavo/

Trancado