Aolynthon escreveu:Mas não. Só passaram os mesmo erros da tv pra internet. E não tem nada de "exibição tapa-buraco", povo. Não tinha buraco nenhum pra tapar. Foi um teste de nova mídia inédito nas teles e o SBT peidou na farofa.

Transmissões SBT Online
Aolynthon escreveu:Mas não. Só passaram os mesmo erros da tv pra internet. E não tem nada de "exibição tapa-buraco", povo. Não tinha buraco nenhum pra tapar. Foi um teste de nova mídia inédito nas teles e o SBT peidou na farofa.
Não podem exibir inéditos e com qualidade, uai?Ambrosi escreveu:Se liberassem inéditos nessa qualidade de transmissão, eu não veria o menor problema em corrigir as cores depois.
mas isso num é motivo pra achar que a gente tá errado em pedir uma exibição decente, com boa imagem e áudio sem cortes, não seria absurdo também se por exemplo pedissem pra Televisa rever o áudio horrível que ela distribuiu, não estaríamos exagerandoAmbrosi escreveu:Mas eu concordo inteiramente contigo nesse ponto.
Agora, reclamar que o Chapolin tá muito rosa, a Florinda tá azul e o Ramon verde vai adiantar algo?
Em 30 anos de CH pelo SBT nunca houve uma exibição decente, e infelizmente, não tenho esperança que isso ocorra.
ExatamenteFellipeKyle escreveu:Eu concordo inteiramente que a gente precisa pedir uma exibição decente, embora seja em vão, visto que o SBT não trata decentemente quaisquer produto que tenha vindo de fora. Seja novela, desenho, filme, série... que dirá Chapolin. Eu só acho que estão fazendo alarme demais pra uma coisa que, comparada com as outras burradas que o SBT faz, é o de menos.
Mas esse negócio do áudio tem proporções muito maiores que essa exibição online.Beterraba escreveu:mas isso num é motivo pra achar que a gente tá errado em pedir uma exibição decente, com boa imagem e áudio sem cortes, não seria absurdo também se por exemplo pedissem pra Televisa rever o áudio horrível que ela distribuiu, não estaríamos exagerando
Antonio Felipe escreveu:Tem gente que acha "nostálgico" ver Chapolin com imagem ruim...
Porra, entre um episódio com excelente qualidade e um com qualidade ruim, mediana, qual você vai preferir ver? Vai ver o ruim só pela nostalgia? Não, né.
É impressionante como alguns se esforçam aqui para defender o SBT. Eu acho a reclamação do Samppa muito procedente. Se tem condições de oferecer uma qualidade melhor, que façam. O SBT não deveria exibir CH de qualquer jeito.
Se alguns acham bom ver CH com qualidade ruim, estão com grau de exigência muito baixo. Uma qualidade melhor enriquece a experiência. Basta ver aquela comparação que o Samppa postou umas páginas atrás. Pô, alguém pode achar bom ver Chapolin com aquela imagem opaca, sem vida?
Pode não ser uma GRANDE reivindicação como a dos cortes, dos perdidos, da saturação... Mas poxa, é um pedido válido. É um ganho que a série teria, se fosse exibida na cor certa.