Não aguento mais Chapolin "Cor-de-rosa"

Transmissões SBT Online

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Re: Não aguento mais Chapolin "Cor-de-rosa"

Mensagem por Gol D Roger » 18 Set 2014, 21:07

Aolynthon escreveu:Mas não. Só passaram os mesmo erros da tv pra internet. E não tem nada de "exibição tapa-buraco", povo. Não tinha buraco nenhum pra tapar. Foi um teste de nova mídia inédito nas teles e o SBT peidou na farofa.
:reverencia:
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Ambrosi
Membro
Membro
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 179 vezes

Mensagem por Ambrosi » 18 Set 2014, 21:14

Nunca defendi o SBT em nenhum ponto, muito menos, agradeci por essa exibição porca.

A única coisa que eu disse, foi que a coloração é o menor dos problemas, dá pra arrumar depois, para quem quiser guardar no acervo.

Como dá pra arrumar um corte? Vou tirar a imagem da bunda? E tirar os inéditos da onde? Isso sim é reclamação e exigência a se fazer.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1920 vezes

Mensagem por ClebersonP » 18 Set 2014, 21:27

E isso o próprio Bruno pode fazer ja que vive postando episodios remasterizado com mais coloração. Ja sabe que exibição é de comuns, n ta gostando da imagem vai ver as 14h30 o super lote novo da Televisa no Boomerang
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2954 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 18 Set 2014, 21:38

Ok, um fã tem que fazer o que o SBT deveria fazer por obrigação para exibir um produto melhor. Ok.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 4):
BrunoSamppaAolynthonBeterrabaGiovani Chambón
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Ambrosi
Membro
Membro

Mensagem por Ambrosi » 18 Set 2014, 21:41

Se liberassem inéditos nessa qualidade de transmissão, eu não veria o menor problema em corrigir as cores depois.

Sardse
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Curtiu: 287 vezes
Curtiram: 142 vezes

Mensagem por Sardse » 18 Set 2014, 21:52

O lote da televisa ta cheio de cortes,porriso que ninguem quer ver o chapolin vermelho com cortes no episodios.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Aolynthon
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por Aolynthon » 18 Set 2014, 22:05

Ambrosi escreveu:Se liberassem inéditos nessa qualidade de transmissão, eu não veria o menor problema em corrigir as cores depois.
Não podem exibir inéditos e com qualidade, uai?

Isso é muito doido. Em dez anos, o SBT conseguiu construir um imaginário muito invertido na cabeça da galera. Mas por incompetência, lógico. É tanto picote, tanta falha e mudança que quando o fã ganha algo bem feito, como deveria ser desde o começo, fica receoso de perder. E com razão, vide a exibição relâmpago do ano passado.

Com isso, criou-se na cabeça da galera que qualquer coisa já é um avanço. Entendam: não é pedir muito uma exibição de qualidade em todos os aspectos. Não aceitem qualquer merda com um sorrisão no rosto, agradecendo porque sabem que "podia ser pior". E isso não vale só pra Chapolin não, galera, é pra vida.

Nós merecemos mais que essa papagaiada. Merecemos imagem decente. Merecemos exibição completa. Não deixem o SBT convencer vocês de que não merecemos.
Esses usuários curtiram o post de Aolynthon (total: 3):
Louca da EscadaAntonio FelipeBeterraba

Ambrosi
Membro
Membro

Mensagem por Ambrosi » 18 Set 2014, 22:12

Mas eu concordo inteiramente contigo nesse ponto.

Agora, reclamar que o Chapolin tá muito rosa, a Florinda tá azul e o Ramon verde vai adiantar algo?

Em 30 anos de CH pelo SBT nunca houve uma exibição decente, e infelizmente, não tenho esperança que isso ocorra.

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 18 Set 2014, 22:23

Ambrosi escreveu:Mas eu concordo inteiramente contigo nesse ponto.

Agora, reclamar que o Chapolin tá muito rosa, a Florinda tá azul e o Ramon verde vai adiantar algo?

Em 30 anos de CH pelo SBT nunca houve uma exibição decente, e infelizmente, não tenho esperança que isso ocorra.
mas isso num é motivo pra achar que a gente tá errado em pedir uma exibição decente, com boa imagem e áudio sem cortes, não seria absurdo também se por exemplo pedissem pra Televisa rever o áudio horrível que ela distribuiu, não estaríamos exagerando
Usuário do Mês de Março de 2018

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 715 vezes
Curtiram: 1002 vezes

Mensagem por Fellipe » 18 Set 2014, 22:33

Eu concordo inteiramente que a gente precisa pedir uma exibição decente, embora seja em vão, visto que o SBT não trata decentemente quaisquer produto que tenha vindo de fora. Seja novela, desenho, filme, série... que dirá Chapolin. Eu só acho que estão fazendo alarme demais pra uma coisa que, comparada com as outras burradas que o SBT faz, é o de menos.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1920 vezes

Mensagem por ClebersonP » 18 Set 2014, 22:35

FellipeKyle escreveu:Eu concordo inteiramente que a gente precisa pedir uma exibição decente, embora seja em vão, visto que o SBT não trata decentemente quaisquer produto que tenha vindo de fora. Seja novela, desenho, filme, série... que dirá Chapolin. Eu só acho que estão fazendo alarme demais pra uma coisa que, comparada com as outras burradas que o SBT faz, é o de menos.
Exatamente
Imagem

Ambrosi
Membro
Membro

Mensagem por Ambrosi » 18 Set 2014, 22:39

Beterraba escreveu:mas isso num é motivo pra achar que a gente tá errado em pedir uma exibição decente, com boa imagem e áudio sem cortes, não seria absurdo também se por exemplo pedissem pra Televisa rever o áudio horrível que ela distribuiu, não estaríamos exagerando
Mas esse negócio do áudio tem proporções muito maiores que essa exibição online.

Só pra encerrar, é uma questão de ponto de vista. Eu não acho de suma importância reclamar da cor do Chapolin, enquanto tem outros fatores mais "grave", mas ok...

Dona Clotilde
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 957 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 18 Set 2014, 23:08

Eu acho que o pessoal esquece que é lote antigo. Se o SBT exibisse do nada um perdido mundial do Chapolin com a imagem rosa, o primeiro elemento que falasse algo do tipo: "Achei nojento esse perdido mundial, porque o Chapolin está com a imagem rosa", iria ser apedrejado aqui no fórum.
Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 3):
FellipeJacintoIgorkk33
Imagem

jean chambre
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por jean chambre » 18 Set 2014, 23:34

Antonio Felipe escreveu:Tem gente que acha "nostálgico" ver Chapolin com imagem ruim... :estrelas:

Porra, entre um episódio com excelente qualidade e um com qualidade ruim, mediana, qual você vai preferir ver? Vai ver o ruim só pela nostalgia? Não, né.

É impressionante como alguns se esforçam aqui para defender o SBT. Eu acho a reclamação do Samppa muito procedente. Se tem condições de oferecer uma qualidade melhor, que façam. O SBT não deveria exibir CH de qualquer jeito.

Se alguns acham bom ver CH com qualidade ruim, estão com grau de exigência muito baixo. Uma qualidade melhor enriquece a experiência. Basta ver aquela comparação que o Samppa postou umas páginas atrás. Pô, alguém pode achar bom ver Chapolin com aquela imagem opaca, sem vida? :doido:

Pode não ser uma GRANDE reivindicação como a dos cortes, dos perdidos, da saturação... Mas poxa, é um pedido válido. É um ganho que a série teria, se fosse exibida na cor certa.

é o que eu vivo dizendo aqui,não adianta lutar por uma coisa boa,sempre tem aqueles que amam o SBT e sempre serão contra qualquer tipod e reclamação,é lamentavel,pq estão no fórum errado,queremos SIM uma exibição decente e com imagem boa,o sbt cagou sim nessa exibição e ja era

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1585 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 18 Set 2014, 23:51

EU ACHO que o SBT precisa primeiro exibir TUDO com essa matriz original.

Depois, em acordo com a Televisa, passaria para o lote novo com a devidas correções e SEM cortes.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Trancado