Esse do Dia das Crianças só deve ter escapado do facão dos Semelhantes por causa da letra da música que promovia o SBT, caso fosse: "Sonhei que a TVS tinha feito uma parada" com certeza teriam limado em 1992Douglas Reis escreveu: ↑03 Nov 2024, 12:58Se bem que as duas nem são tão parecidas. As duas só têm em comum a cena do "um pouco" e a música "Um Ano Mais". Se fosse assim, também teriam que engavetar "O Dia das Crianças", que também tem a cena do "um pouco".
Chaves e Chapolin voltaram à grade diária do SBT!
Chaves às 20h45; Chapolin às 22h
- I.A Degenerativa
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 951 vezes
- Curtiram: 840 vezes
Chaves e Chapolin voltaram para o SBT
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 3):
- Sargento Refúgio • Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7318 vezes
- Curtiram: 4048 vezes
Mas o tema é o mesmo, já que pro SBT qualquer detalhezinho já é o suficiente pra engavetar.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 36 vezes
Tenho uma pergunta que não quer calar: o SBT vai exibir os episódios som de vera cruz?
- Sr Garabito
- Membro
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 157 vezes
- Curtiram: 425 vezes
tem a suspeita que o SBT não tem os direitos nem de todos os episódios MAGA, quem dirá da SDVC.mateus oliveira escreveu: ↑03 Nov 2024, 20:25Tenho uma pergunta que não quer calar: o SBT vai exibir os episódios som de vera cruz?
- Pereira Vinícius
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 124 vezes
Othelo de 1981
É recomendável também

![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
-
- Membro
como é a história? Explique aíSr Garabito escreveu: ↑03 Nov 2024, 20:39tem a suspeita que o SBT não tem os direitos nem de todos os episódios MAGA, quem dirá da SDVC.mateus oliveira escreveu: ↑03 Nov 2024, 20:25Tenho uma pergunta que não quer calar: o SBT vai exibir os episódios som de vera cruz?
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6021 vezes
- Curtiram: 3447 vezes
Me preocupa se as próximas exibições de Chaves nos feriados do SBT for pra passar "o que sobrou do +SBT".
Que no caso do "Chaves" é "A briga dos pombinhos", "Festa da Boa Vizinhança - parte 4" (com dublagem Rio Sound), "Uma lição de boxe" e "O despejo do Seu Madruga".
O SBT podia ter feito uma seleção melhor dos episódios escolhidos nessa primeira leva do +SBT, se a emissora for usar apenas o material que tá no +SBT, honestamente, só passaria 1 episódio de cada série (seja no dia 15 de novembro ou apenas no dia 25 de dezembro, se o SBT não quiser usar o próximo feriado para exibir as séries).
No caso, passaria "Chapolin" às 14:30 e "Chaves" às 15:00, antes do Fofocalizando.
De segunda-feira à sexta-feira, o SBT tem muito mais programas locais à tarde, que atrapalham as exibições das séries.
-
Feriados :
. 15 de novembro (sexta-feira)
. 25 de dezembro (quarta-feira)
. 1 de janeiro (quarta-feira)
. 18 de abril (sexta-feira)
. 20 de abril (domingo)
. 21 de abril (segunda-feira)
O único feriado no sábado em 2025 que vai ter é justamente o do dia 15 de novembro.
E já tem os haters de Chaves nas redes sociais falando que as exibições do sábado passado foram um fracasso porque perdeu para a Record na audiência.
Sendo que CH pegou o desenho da Corrida Maluca com 2 pontos, Chapolin já elevou para 3,7 pontos e Chaves elevou ainda mais para 4,5 pontos, entregando com 5 pontos para o Cinema em Casa.
Que no caso do "Chaves" é "A briga dos pombinhos", "Festa da Boa Vizinhança - parte 4" (com dublagem Rio Sound), "Uma lição de boxe" e "O despejo do Seu Madruga".
O SBT podia ter feito uma seleção melhor dos episódios escolhidos nessa primeira leva do +SBT, se a emissora for usar apenas o material que tá no +SBT, honestamente, só passaria 1 episódio de cada série (seja no dia 15 de novembro ou apenas no dia 25 de dezembro, se o SBT não quiser usar o próximo feriado para exibir as séries).
No caso, passaria "Chapolin" às 14:30 e "Chaves" às 15:00, antes do Fofocalizando.
De segunda-feira à sexta-feira, o SBT tem muito mais programas locais à tarde, que atrapalham as exibições das séries.
-
Feriados :
. 20 de abril (domingo)
O único feriado no sábado em 2025 que vai ter é justamente o do dia 15 de novembro.
E já tem os haters de Chaves nas redes sociais falando que as exibições do sábado passado foram um fracasso porque perdeu para a Record na audiência.
Sendo que CH pegou o desenho da Corrida Maluca com 2 pontos, Chapolin já elevou para 3,7 pontos e Chaves elevou ainda mais para 4,5 pontos, entregando com 5 pontos para o Cinema em Casa.

- MVgDS
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 139 vezes
- Curtiram: 60 vezes
Boa noite! Já é certo mesmo que nesses feriados, o SBT irá transmitir Chaves e Chapolin?E.R escreveu: ↑04 Nov 2024, 15:08Me preocupa se as próximas exibições de Chaves nos feriados do SBT for pra passar "o que sobrou do +SBT".
-
Feriados :
. 20 de abril (domingo)
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1487 vezes
- Curtiram: 847 vezes
- Cortal Cristado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1208 vezes
Olha, se nem todos os MAGA estão querendo exibir, acho que a sua pergunta vai continuar sem se calar.mateus oliveira escreveu: ↑03 Nov 2024, 20:25Tenho uma pergunta que não quer calar: o SBT vai exibir os episódios som de vera cruz?
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Sargento Refúgio
-
- Membro
Nem ao menos vão disponibilizar no +SBT? Porquê o multishow acho que não vai ter interesse e a Amazon prime ainda é mistérioCortal Cristado escreveu: ↑04 Nov 2024, 19:38Olha, se nem todos os MAGA estão querendo exibir, acho que a sua pergunta vai continuar sem se calar.mateus oliveira escreveu: ↑03 Nov 2024, 20:25Tenho uma pergunta que não quer calar: o SBT vai exibir os episódios som de vera cruz?
- Arieel
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 699 vezes
- Curtiram: 719 vezes
Vindo do SBT eu duvido. Se está assim com os episódios MAGA, imagina os SDVC. Além também de não sabermos como foi o contrato do Multishow com a Televisa em relação a dublagem, o que a depender, pode impossibilitar o SBT de exibirmateus oliveira escreveu: ↑04 Nov 2024, 23:27Nem ao menos vão disponibilizar no +SBT? Porquê o multishow acho que não vai ter interesse e a Amazon prime ainda é mistérioCortal Cristado escreveu: ↑04 Nov 2024, 19:38Olha, se nem todos os MAGA estão querendo exibir, acho que a sua pergunta vai continuar sem se calar.mateus oliveira escreveu: ↑03 Nov 2024, 20:25Tenho uma pergunta que não quer calar: o SBT vai exibir os episódios som de vera cruz?
- Corpo do Benito
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 245 vezes
ATENÇÃO:
O SBT acaba de anunciar o retorno de Chaves à programação diária.
Começa dia 18 de novembro, às 18h30, e terá 1h15 de duração (pelo menos em SP).
- Esses usuários curtiram o post de Corpo do Benito (total: 5):
- Lucas_Epic2 • O Gordo • cyber Revolvinho • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4297 vezes
- Curtiram: 876 vezes
Finalmente Chaves volta ao seu lugar. Foda é ter 1h15 de episódios saturados e nada do Chapolin...Corpo do Benito escreveu: ↑05 Nov 2024, 18:14ATENÇÃO:
- Esses usuários curtiram o post de gusta dos biscoitos (total: 1):
- Sargento Refúgio
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Lucas_Epic2
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 489 vezes
- Curtiram: 123 vezes
Corpo do Benito escreveu: ↑05 Nov 2024, 18:14ATENÇÃO:
Aí sim Hein

- Esses usuários curtiram o post de Lucas_Epic2 (total: 1):
- Sargento Refúgio
É Só Médio Ruiva!