Carlos Villagrán: Injustiçado?
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 415 vezes
Re: Carlos Villagrán: Injustiçado?
Sem dúvida, todos os atores já disseram que se não fossem eles interpretando os personagens os mesmos não teriam sucesso. Todos concordam que Chespirito fez roteiros e personagens geniais, porém ele não dá crédito a nenhum dos atores. Além de ser duas caras, deu ''total apoio'' a Maria em seu programa, mais quando ganha um cargo na emissora, logo manda parar as gravações. Acredito que isso foi o que gerou a briga, o cadastramento do personagem só foi prestesto, a personagem só seria útil para o desenho, que não quis colocar ela na série, pois queria lucrar sozinho. imagina você sendo impedido do que mais sabe fazer.
#BgsDNV?
- John Jow
- Colaborador
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
Eu nao tenho certeza, mas acho que as coisas aconteceram numa ordem cronológica diferente... Acho que primeiro ela cadastrou a personagem e depois ele barra a produçao do programa, justamente como consequencia ao que ela fez... Ele diz uma coisa, ela diz outra, enfim... acho que nem vale a pena passar esse assunto adiante... Ninguem sabe a verdade mesmo...
- Samuel Boitar
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Pra mim esse tópico é inútil.
Não temos fatos esclacedores.Só boatos e teses.
Não temos fatos esclacedores.Só boatos e teses.
- Bruno Bolaños
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 8 vezes
Não precisa ter fatos esclarecedores para um tópico ser útil...
É uma discussão e troca de opiniões e teses, o que faz esse tópico ser bastante relevante, na minha opinião
É uma discussão e troca de opiniões e teses, o que faz esse tópico ser bastante relevante, na minha opinião

- Samuel Boitar
- Membro
Pra mim isso vai gerar brigas.Bruno Bolaños escreveu:Não precisa ter fatos esclarecedores para um tópico ser útil...
- Chápulo
- Membro
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Só gera brigas quando se perde o nível da conversa.Samuel Villágran escreveu: Pra mim isso vai gerar brigas.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Bgs
- Membro
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 415 vezes
John Jow escreveu:Eu nao tenho certeza, mas acho que as coisas aconteceram numa ordem cronológica diferente... Acho que primeiro ela cadastrou a personagem e depois ele barra a produçao do programa, justamente como consequencia ao que ela fez... Ele diz uma coisa, ela diz outra, enfim... acho que nem vale a pena passar esse assunto adiante... Ninguem sabe a verdade mesmo...
Não. Bolaños não sabia que ela havia cadastrado o personagem, e mesmo assim tirou seu programa do ar(detalhe: mesmo depois que o personagem já havia sido cadastrado por ela, Maria continuou creditando Bolaños). A briga piorou mesmo foi em 2002 quando Bolaños mandou Roberto Fernandez a cadastrar os personagens e viu que a Chiquinha estava no nome da Maria
#BgsDNV?
- Acapulco #BAN
- Banido
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
E isso acabou gerando um mal estar entre a Florinda e a Maria. É verdade que a Florinda criticou duramente a Maria,até mais que o Chespirito?

- John Jow
- Colaborador
Quer dizer que o Bolaños só ficou sabendo que tinha perdido os direito da personagem em 2002??? Acho que não...
Bah.... A única coisa que ela sabe fazer é criticar..... ¬¬Acapulco escreveu:E isso acabou gerando um mal estar entre a Florinda e a Maria. É verdade que a Florinda criticou duramente a Maria,até mais que o Chespirito?
- Samuel Boitar
- Membro
Também não acho que Bolãnos só percebeu isso em 2002.Então o seriado foi um lixo, pra ele não conhecer.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2002 vezes
- Curtiram: 4266 vezes
Mudaram a Bebel? Por onde que nem vi?John Jow escreveu: aqui no Brasil, n'A Grande Família, mudaram a Bebel...

- Samuel Boitar
- Membro
Eu só soube que ela ia sair do programa, mas já mudaram de atriz?Fabão escreveu:Mudaram a Bebel? Por onde que nem vi?John Jow escreveu: aqui no Brasil, n'A Grande Família, mudaram a Bebel...

- John Jow
- Colaborador
Kkkkkkkkk!!! Foi mal, eu não especifiquei.... Mudaram a Bebel dos anos 70... Em 1972 era a Djenane Machado, aí ela saiu porque não queria ficar marcada por um personagem e entrou no lugar dela em 1973 a Maria Cristina Nunes... Foi aí que a série fez mais sucesso mesmo... Olha o que a Wikipédia diz:
Djenane Machado se negou a continuar no segundo ano da série. Disse que não queria ficar marcada pelo seriado. foi então substituída de um episódio para o outro por Maria Cristina Nunes. e durante o episódio não se falou nada da substituição. Apenas um dos personagens disse que ela estava "um pouco diferente"
Djenane Machado se negou a continuar no segundo ano da série. Disse que não queria ficar marcada pelo seriado. foi então substituída de um episódio para o outro por Maria Cristina Nunes. e durante o episódio não se falou nada da substituição. Apenas um dos personagens disse que ela estava "um pouco diferente"
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2002 vezes
- Curtiram: 4266 vezes
O Will Smith fala isso da tia Vivian no primeiro episódio com a nova atriz. 
Aqui eu lembro que fizeram isso na série Meu Cunhado. Usaram como desculpa uma plástica na personagem...
Eu acho extremamente tosco isso de mudar o ator.

Aqui eu lembro que fizeram isso na série Meu Cunhado. Usaram como desculpa uma plástica na personagem...
Eu acho extremamente tosco isso de mudar o ator.

- Samuel Boitar
- Membro
Eu ia postar isso agora.Fabão escreveu:O Will Smith fala isso da tia Vivian no primeiro episódio com a nova atriz.
E parece que foi o Jazz, não o Will.