"Evento CH, con Villagrán...me muero de risa... Probablemente vino con la suya, de que Quico pertenece a él y todo..."
Um ano do maior evento CH de todos os tempos!
Manfredini é gente boa, mais ele mandando recua, parecia que ele tava falando com um pessoal que tava num navio que tinha acabado de naufragar.Antonio Felipe escreveu:Era o Manfredini... E era mesmo pra recuar, o pessoal não ajudava, ficavam parados que nem bocós vendo a dona bonita e não saíam do lugar. Se bem que o local não ajudava também...
Exatamente. Digo... preferem quem NÃO sentou no chão e acabou por ajudar a que crianças pequenas desmaiassem e fossem levadas ao posto médico (ao menos foi o que eu vi lá - e mais de uma vez)? Eu, hein!Fabão escreveu:Mancada falar assim do cara. Ele realmente estava tendo dificuldades para controlar a multidão, mas o Ricardo Manfredini é um dos caras mais gente boa do meio CH.
É mesmo, eu só queria saber quem foi essa ilustre figura que fez isso, Vivar não gostou nem um pouco pelo que deu a entender.Antonio Felipe escreveu:Pior foi o cara que beijou o Vivar na barriga lá no hotel