Mensagem
por pança loca » 27 Abr 2010, 14:05
Também fiquei surpreso com o lugar, muito ruim. Nos eventos de animê que acontecem lá, o espaço usado é maior, inclusive a parte ao ar livre... No 1º Festival, tinha cadeiras em formato Estadium, aquelas que vão subindo, então dava pra ver tudo.
Mas o pior é a falta de educação das pessoas, ser humano é assim mesmo, que pena. Achei péssimo o pessoal mandar o Pânico tomar em certos lugares... que grosseria, cheio de crianças e dois atores internacionais... deveriam ter respeito. E se todos ficassem sentados dava pra assistir melhor, mas logo levantaram...
Mesmo com o calor, foi mágico ver os atores!! fantástico mesmo! eu e minha sobrinha nos emocionamos. Outro grande momento foi quando eu já estava pra ir embora e comecei a procurar o Andy e o Spider, olhando pra todo lado, até que dou de cara com o Spider! Muito gente boa, foi bem legal, mas eu tava tão emocionado que falava muito, mal deixei o Spider falar rsrsrs. Até que ele ele trouxe o Andy, foi muito bom, finalmente conhecer ele, que lembrou que já somos amigos de orkut há 5 anos!!
Ainda me apresentam o Maciel e fiquei conversando com a mãe do Andy!! Talvez o próximo Festival, principalmente ocm os dubladores, poderia ser menos divulgado, uma coisa mais pra um público menor, tipo um pouco menos do que teve no 1º festival. Também seria bom em algum momento trazer os demais atores.
Mas valeu muito a pena.