Então o Iuri tava falando a verdadeGustavo Berriel escreveu:A propósito... Chiquinha-Traveco no FBV 1

Um ano do maior evento CH de todos os tempos!
Então o Iuri tava falando a verdadeGustavo Berriel escreveu:A propósito... Chiquinha-Traveco no FBV 1
Sim, todo evento CH eu vou vestido de ChiquinhaAndy escreveu:Então o Iuri tava falando a verdadeGustavo Berriel escreveu:A propósito... Chiquinha-Traveco no FBV 1
Esse ai é você?Iuri escreveu:Sim, todo evento CH eu vou vestido de ChiquinhaAndy escreveu:Então o Iuri tava falando a verdadeGustavo Berriel escreveu:A propósito... Chiquinha-Traveco no FBV 1
Só assim mesmo prá alguém encontrar a "canetinha da Chiquinha"!Andy escreveu:Então o Iuri tava falando a verdadeGustavo Berriel escreveu:A propósito... Chiquinha-Traveco no FBV 1
Extra!!! Extra!!! 99 pessoas enganadas, Extra Extra!!!Filipe Chambón escreveu:Esse ai é você?Iuri escreveu:Sim, todo evento CH eu vou vestido de ChiquinhaAndy escreveu:Então o Iuri tava falando a verdadeGustavo Berriel escreveu:A propósito... Chiquinha-Traveco no FBV 1
Vlw.
A loira tem anorexia em último estágio.Gustavo Berriel escreveu:A propósito... Chiquinha-Traveco no FBV 1
Que fod* Kagiva, por um lado é bom, mais por outro é ruim, perder um evento como o FBV.Mauricio Trilha - KaGiVa escreveu:Caros amigos,
Comunico, oficialmente, que não poderei comparecer ao evento. Já estava com as passagens compradas e o ingresso garantido e, infelizmente, por motivos de força maior, não me farei presente.
Alguns talvez se lembrem, no ano passado participei de um reality show da TV Esporte Interativo, chamado “O Narrador”. Neste ano, novamente fui requisitado para participar de um novo reality show do canal, serei um quase “Dourado” (hehehe), a bola da vez se chama: “Go Brasil”.
O “GO Brasil” é um reality show patrocinado e promovido pelo cartão de crédito VISA. Vai levar dois vencedores (escolhidos pelo público), para a África do Sul, para serem “repórteres-torcedores” na Copa.
Site oficial, com meu vídeo: http://gobrasil.esporteinterativo.com.br/2010/03/10/10/
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=53514981
Infelizmente as gravações do programa começam no dia 19 de Abril, e podem durar até dois meses. Estou muito chateado. Seria um sonho conhecer Villagran e Edgar e rever/conhecer muitos amigos do fórum!
Desejo sorte aos amigos gaúchos que embarcarão nesta aventura e desde já desejo um bom evento a todos! Fiquem na torcida para mim no programa! (hehehe)
(Caros gaudérios, gostaria de conversar com vocês pelo MSN).
Andei vendo as coisas aqui, e axo que compensa mais você desembarcar em Congonhas, o cara vai gastar menos com onibus e táxi, minha opinião.racha cuca escreveu:Vou comprar a passagem de avião e descer em Guarulhos. De lá pego algum onibus.
Então, Kagiva, usa seu Poder Supremo e aparece lá no evento.Mauricio Trilha - KaGiVa escreveu: serei um quase “Dourado” (hehehe), a bola da vez se chama: “Go Brasil”.
De ônibus, o mais barato e prático é pegar o Airport Bus Service urbano da Pássaro Marron (R$ 3,80), que vai até o metrô Tatuapé. De lá se gasta mais R$ 2,65 com metrô, indo até a estação mais próxima do evento (Portuguesa/Tietê), com baldeação na estação Sé.racha cuca escreveu:Vou comprar a passagem de avião e descer em Guarulhos. De lá pego algum onibus.