SíKaiqueguns escreveu:Nos anos 80 ou 90 será que teve algum episódio com o roteiro inédito de Chapolin ?
Gran parte del episodio es inéditaJames Revolti escreveu:O NACHA é quase inédito, não?
SíKaiqueguns escreveu:Nos anos 80 ou 90 será que teve algum episódio com o roteiro inédito de Chapolin ?
Gran parte del episodio es inéditaJames Revolti escreveu:O NACHA é quase inédito, não?
Não consta nada nos arquivos do SBT sobre esse ai.Genilson escreveu:Poderiam me dizer se o SBT tem o episodio do cachorrinho satanás com seu madruga e Kiko. ????
Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
Lembrando que essas esquetes nao eram da Televisa e sim da outra rede que Chespirito fazia parteChurrumín escreveu:Ê, novatinho é phódhia... Mas deixa, eu também já fui assim, todos já fomos.
Olhe, querido, Remédio Duro de Engolir é o episódio mais antigo conhecido de Chaves (não necessariamente o primeiro), quando ele ainda era quadro do Programa Chespirito.
Os Balões é o primeiro episódio de Chaves já como série independente.
"E por que, se esse do remédio é do Programa Chespirito, está na lista de programas do Chaves?"
Por que nessa época Roberto deu um tiro na própria mão, ficando incapacitado de escrever e gravar novos episódios. Para suprir essa ausência, a Televisa soltou essas compiliações antigaças, oito, no total. Em Chapolin, sete (por que, no último dia, foi exibido um jogo no horário, tirando o espaço da oitava compiliação).
Depois disso, tudo voltou ao normal, e as séries prosseguiram naturalmente.
Na verdade ficou sendo já que a Televisa comprou a TIM.Cleberson SBT escreveu:Lembrando que essas esquetes nao eram da Televisa e sim da outra rede que Chespirito fazia parteChurrumín escreveu:Ê, novatinho é phódhia... Mas deixa, eu também já fui assim, todos já fomos.
Olhe, querido, Remédio Duro de Engolir é o episódio mais antigo conhecido de Chaves (não necessariamente o primeiro), quando ele ainda era quadro do Programa Chespirito.
Os Balões é o primeiro episódio de Chaves já como série independente.
"E por que, se esse do remédio é do Programa Chespirito, está na lista de programas do Chaves?"
Por que nessa época Roberto deu um tiro na própria mão, ficando incapacitado de escrever e gravar novos episódios. Para suprir essa ausência, a Televisa soltou essas compiliações antigaças, oito, no total. Em Chapolin, sete (por que, no último dia, foi exibido um jogo no horário, tirando o espaço da oitava compiliação).
Depois disso, tudo voltou ao normal, e as séries prosseguiram naturalmente.
Você dizer que é fã do Chespirito é a mesma coisa que uma pessoa se dizer fã do PSG e nem saber que é o Ibrahimovic.Fã de Chespirito escreveu:Gostaria de saber uma coisa: pelo que eu saiba o episódio o Homem da Roupa Velha é o primeiro episódio de Chaves, mas vendo o guia de episódios aqui no fórum ele não está no início ou seja ele não é o primeiro
O que está errado: é o que eu sei ou é o guia de episódio do fórum? veja o quia neste link: listach/site/index.php
ver o episódio neste link:
A Autópsia (assim como alguns outros esquetes) chegou a ser exibido novamente em meados dos anos 90, pra tapar buraco.matheus153854 escreveu:A Autópsia: 1992
Ovos Pobres e Moscas,O Vampiro e o Bar do Chespirito: 2003
Enviado do meu GT-S5282 através de Tapatalk