Porque o SBT não coloca no ar o Clube do Chaves?
Clube do Chaves = Programa Chespirito
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Chaveco
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Re: Porque o SBT não coloca no ar o Programa Chespirito?
Quer ver a coisa dar certo? dizer isto: Programa Chespirito ao invés de Clube do Chaves, afinal de contas o nome não era Chespirito? então pra que botar Clube do Chaves que não tem nada haver o Chaves? na verdade o programa não é do Chaves é do Roberto Bolaños e seu elenco, só aí foi burrice. Tinham de saber fazer marketing. Marketing = Propaganda
Mesmo hoje se souberem fazer uma boa propaganda vai ter audiência, é só saber fazer propaganda, pois a obra é muito boa, daria para exibir a obra de Roberto Bolaños durante 50 anos tranquilo e com público satisfeito.
o segredo da coisa: uma boa propaganda
Mesmo hoje se souberem fazer uma boa propaganda vai ter audiência, é só saber fazer propaganda, pois a obra é muito boa, daria para exibir a obra de Roberto Bolaños durante 50 anos tranquilo e com público satisfeito.
o segredo da coisa: uma boa propaganda
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 280 vezes
- Curtiram: 1501 vezes
Acho que não ein. O apelo não é significativo. Já tentaram uma vez em 2001, e não deu certo...
E a culpa pelo insucesso do programa não tem nada a ver com o nome. O que mais causou estranheza foi o fato dos personagens estarem velhos (Culpa do SBT de ter adquirido apenas as temporadas dos anos 90)... O público apenas não se adaptou ou simplesmente não quis saber da série, pelo fato de ser estranha.
Se colocassem apenas o nome "Programa Chespirito" e fizessem inúmeras chamadas, provavelmente daria no mesmo. Colocaram o nome "Clube do Chaves" justamente pra ver se chamavam a atenção para o programa, mas infelizmente, não adiantou.
E a culpa pelo insucesso do programa não tem nada a ver com o nome. O que mais causou estranheza foi o fato dos personagens estarem velhos (Culpa do SBT de ter adquirido apenas as temporadas dos anos 90)... O público apenas não se adaptou ou simplesmente não quis saber da série, pelo fato de ser estranha.
Se colocassem apenas o nome "Programa Chespirito" e fizessem inúmeras chamadas, provavelmente daria no mesmo. Colocaram o nome "Clube do Chaves" justamente pra ver se chamavam a atenção para o programa, mas infelizmente, não adiantou.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Sardse
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 281 vezes
- Curtiram: 134 vezes
Por causa dos peseudos fãs de facebook,o Sbt poderia botar com o nome de chespirito e manda dublar os anos 80(desconfio que está dubladinho escondidinho pra passar),se o problema é as vozes,passa os quadros de chaves no chaves que acostuma tipo:
#1 - Uma esquete curta de chaves do programa chespirito
#2- Dois episodio maga
3# - Outra esquete curta
Quanto tiver acostumado passa o progama chespirito com nome de chespirito,e encajava no sabado ou no horario do amolço Air Lines seria uma estrategia utia
#1 - Uma esquete curta de chaves do programa chespirito
#2- Dois episodio maga
3# - Outra esquete curta
Quanto tiver acostumado passa o progama chespirito com nome de chespirito,e encajava no sabado ou no horario do amolço Air Lines seria uma estrategia utia
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
-
- Membro
- Curtiu: 423 vezes
- Curtiram: 547 vezes
E ainda tem vários episódios engavetados da dublagem rebert tericheris (sério não sei o nome certo), o INÉDITOS do Chapolin da Netflix e os episódios que só a TLN exibiu.
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3699 vezes
Eu sei que até parece conspiração do tinhoso mas eu acredito que aquele "Aventuras em marte" dublado pela MAGA não foi um simples teste ou pacote especial... Se fosse assim, apareceria até mesmo o Piratas do Caribe 82 com dublagme MAGA, já que este também foi lançado como filmeChafundifórniuns escreveu:Acho que não ein. O apelo não é significativo. Já tentaram uma vez em 2001, e não deu certo...

- Luquinha
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
é... até que é uma boa idéia.SO QUE O SILVIO SANTOS NÃO VAI GOSTAR!
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Mas esse virou telefilme recentemente não? pelo menos nos dvds 06 e 07 da amazonas, ele veio como um ep normal.O Gordo escreveu:Eu sei que até parece conspiração do tinhoso mas eu acredito que aquele "Aventuras em marte" dublado pela MAGA não foi um simples teste ou pacote especial... Se fosse assim, apareceria até mesmo o Piratas do Caribe 82 com dublagem MAGA, já que este também foi lançado como filme
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- CHarritO
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1190 vezes
Simplesmente porque fracassou miseravelmente na audiência. Poderia exibir às madrugadas pelo menos, ou à 6 da manhã de sábado! 

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
parcero, o Silvio ta pouco se lixando pro que os diretores de programação mandam ou deixam de mandar dublar.Luquinha escreveu:é... até que é uma boa idéia.SO QUE O SILVIO SANTOS NÃO VAI GOSTAR!
- O Gordo
- Membro
Acho que às 6 da manhã de Sábado não mexem nunca mais. Algo dar 2 / 3 pontos nesse horário, ainda mais num Sábado, é altamente espantoso. Sem falar dos bons tapas na GloboCHarritO escreveu:Simplesmente porque fracassou miseravelmente na audiência. Poderia exibir às madrugadas pelo menos, ou à 6 da manhã de sábado!

- Don_aCHiles
- Membro
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Porque a dublagem não foi aprovada pela maioria do povo, para nós que somos fãs tava de boa mas pra quem não...
Enfim, só vi uma vez o Clube do Chaves no SBT e senão me engano foi lá pra 5h da manhã. E mesmo num horário desse, o Clube não teria lugar. Uma pena.
Enfim, só vi uma vez o Clube do Chaves no SBT e senão me engano foi lá pra 5h da manhã. E mesmo num horário desse, o Clube não teria lugar. Uma pena.

- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Porque justamente a dublagem pecou no "principal" que era os quadros do Chaves e Chapolin (não para os fãs). Apesar de que os simpatizantes não aceitam outra dublagem que não seja a Maga, e também um Chaves e Chapolin gordo contribuiu para o fracasso na tv brasileira. Eu tenho uma leve lembrança daquela exibição, e confesso que naquele tempo nem dei bola para dublagem, afinal eu era uma criança.

Tri Campeão da América!
- O Gordo
- Membro
Vendo essa última parte lembrei do tempo que eu tinha 5 anos e ficava repetindo aquele DVD do Chapolin (não sei qual volume é mas tem o episódio da injeção) até explodir mesmo odiando a voz do ChapolinTiago escreveu:Porque justamente a dublagem pecou no "principal" que era os quadros do Chaves e Chapolin (não para os fãs). Apesar de que os simpatizantes não aceitam outra dublagem que não seja a Maga, e também um Chaves e Chapolin gordo contribuiu para o fracasso na tv brasileira. Eu tenho uma leve lembrança daquela exibição, e confesso que naquele tempo nem dei bola para dublagem, afinal eu era uma criança.

- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Pois eu só vi que a dublagem do Clube no Chaves e Chapolin é horrrível quando vi novamente no youtube.O Gordo escreveu:Vendo essa última parte lembrei do tempo que eu tinha 5 anos e ficava repetindo aquele DVD do Chapolin (não sei qual volume é mas tem o episódio da injeção) até explodir mesmo odiando a voz do ChapolinTiago escreveu:Porque justamente a dublagem pecou no "principal" que era os quadros do Chaves e Chapolin (não para os fãs). Apesar de que os simpatizantes não aceitam outra dublagem que não seja a Maga, e também um Chaves e Chapolin gordo contribuiu para o fracasso na tv brasileira. Eu tenho uma leve lembrança daquela exibição, e confesso que naquele tempo nem dei bola para dublagem, afinal eu era uma criança.

Tri Campeão da América!
- Antonio Gabriel
- Membro
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Los supergenios de la mesa cuadrada não é mais distribuido pela televisa e acho que o sbt não pode mais transmitir clube do chaves pelo contrato de no máximo 10 anosFã de Chespirito escreveu:Porque o SBT não coloca o Clube do Chaves no ar? por que não botam Chaveco, Chapolin Colorado, Pancada Bonaparte, Dom Caveira no ar? por que o SBT só fica com Chaves? as outras obras do Roberto Bolaños são muito boas também, e por que não dublam o programa Los Supergenios De La Mesa Cuadrada e mostrem no Brasil? etc... etc... etc...