Há 10 anos: SBT não quis renovar contrato de Chaves
E série quase vai parar na Globo
- Diogonhonho
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Re: Há 10 anos: SBT não quis renovar contrato de Chaves
E os cadernos também.Eu comprei 2 

- Nandinho s.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 211 vezes
- Curtiram: 388 vezes
Morto, eu não sabia disso!!
Nessa época eu aproveitava bastante o Chaves, depois de ter passado quase 1 ano sem assistir
E eu não imaginava que tava rolando toda essa polêmica!
Nessa época eu aproveitava bastante o Chaves, depois de ter passado quase 1 ano sem assistir
E eu não imaginava que tava rolando toda essa polêmica!
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Chaves até o final dos anos 2000 era visto como um programa chilindró, a coisa foi melhorar com o surgimento do Fórum Chaves, francamente tenho que confessar isso.

- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
Não foi exatamente com o Fórum... Foi parte de um processo que começou lá por 2005 e que se aprofundou a partir de 2010, com o Festival da Boa Vizinhança.Rodrigo Alves escreveu:Chaves até o final dos anos 2000 era visto como um programa chilindró, a coisa foi melhorar com o surgimento do Fórum Chaves, francamente tenho que confessar isso.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 618 vezes
- Curtiram: 1784 vezes
No meu ponto de vista, Chaves começou a ganhar a fama de clássico/cult quando começaram as notícias na mídia de que o seriado derrotava programas novos da Globo (como a Ana Maria Braga), mesmo depois de 15 anos no ar.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- Luquinha
- Danton 2013
- Membro
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Isso só prova que o Meio CH contribuiu e muito para o sucesso contemporâneo do Chaves e Chapolin, apesar de tudo... Ainda acho que o fórum ainda dará longos passos no futuro.
- Esses usuários curtiram o post de Danton 2013 (total: 1):
- Luquinha
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- sPiDeR
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Também acho isso. Foi também quando CH começou a ganhar força na internet, formando o meio CH. Lá foi o começo para chegar ao nível que está hj.James Revolti escreveu:No meu ponto de vista, Chaves começou a ganhar a fama de clássico/cult quando começaram as notícias na mídia de que o seriado derrotava programas novos da Globo (como a Ana Maria Braga), mesmo depois de 15 anos no ar.
De 1999 para trás, apesar do sucesso reconhecido, Chapolin e Chaves não tinham esse status.
Vendo esse tópico, parece que voltei a 10 anos atrás, nem lembrava o quanto foi marcante essa novela da renovação.
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1190 vezes
Chapolin & Chaves "na Globo":FellipeKyle escreveu:Eu simplesmente não consigo imaginar que outra emissora estaria exibindo CH até hoje, além do SBT.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Muito legal esse tópico, me lembro como se fosse ontem, eu gravei o "ultimo episodio a ser exibido pelo SBT", e na segunda seguinte nem liguei a TV, achando que o Chavinho nem ia mais dar as caras.
Agora, pra quem tem duvida que o SBT é o melhor lugar pra CH, vou contar o que aconteceria se as séries fossem pra outra emissora:
Globo: duas semanas o Chaves seria exibido aos Sábados pela manhã, na TV Globinho, depois iria pras madrugadas como tapa buraco e por fim morreria no Viva, ao lado de Mr. Bean e Familia Dinossauros.
Record: No começo teriam chamadas, muita divulgação pela compra das meninas dos olhos do SBT. Teria muitas exibições, mais depois de 3 mesessó daria as caras aos finais de semana, dividindo espaço com Chris e Pica-pau.
Band: Seria exibido a exaustão também, antes do Datena, depois do Datena e durante o Datena. Até teria um "Chaves especial" com apresentação do Datena. Com o passar do tempo, a quantidade iria diminuir, até acabar.
Rede TV: Ah, essa emissora não compraris, eles ja tem o "Vila maluca" guardado na geladeira.
Agora, pra quem tem duvida que o SBT é o melhor lugar pra CH, vou contar o que aconteceria se as séries fossem pra outra emissora:
Globo: duas semanas o Chaves seria exibido aos Sábados pela manhã, na TV Globinho, depois iria pras madrugadas como tapa buraco e por fim morreria no Viva, ao lado de Mr. Bean e Familia Dinossauros.
Record: No começo teriam chamadas, muita divulgação pela compra das meninas dos olhos do SBT. Teria muitas exibições, mais depois de 3 mesessó daria as caras aos finais de semana, dividindo espaço com Chris e Pica-pau.
Band: Seria exibido a exaustão também, antes do Datena, depois do Datena e durante o Datena. Até teria um "Chaves especial" com apresentação do Datena. Com o passar do tempo, a quantidade iria diminuir, até acabar.
Rede TV: Ah, essa emissora não compraris, eles ja tem o "Vila maluca" guardado na geladeira.

Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 766 vezes
- Curtiram: 5069 vezes
E você se lembra qual foi esse episódio,que poderia ter sido o último exibido pelo Sbt?
- Hugoh
- Membro
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 362 vezes
Esqueceu de falar da Cultura. Vou contar então o que aconteceria: Seria exibido a tarde, por volta de umas três ou quatro. Mesmo saindo e voltando várias vezes do ar, iria continuar sendo exibido até hoje no horário que mais estamos acostumados, umas seis ou sete da noite
. Esqueceu da Gazeta também, se bem que é óbvio o que aconteceria.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8174 vezes
- Curtiram: 4523 vezes
- Luquinha
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Ainda bem q isso não aconteceu,porque imagina se não tivesse chaves no SBT???? Seria como Batman sem Robin!
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes