Galerinha...

... vim lhes trazer um presentinho e fazer uns pedidos a vocês!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 860 vezes
Curtiram: 3169 vezes

Re: Galerinha...

Mensagem por O Gordo » 22 Mar 2015, 18:25

Será que o SBT já recebeu alguma posição oficial da Televisa sobre os Perdidos Mundiais?
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

jean chambre
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por jean chambre » 22 Mar 2015, 18:39

Chun Clain escreveu:
Valette Negro escreveu:
Chun Clain escreveu:Putz! Povinho aqui acredita em tudo sem provas. Dúvido que esses títulos ridículos estejam nos scripts antigos.

(...)

Bom, se VOCÊ ANTÔNIO afirma isso então boto fé.
Mas pra mim, até se provar o contrário, títulos MAGA não são!
Poucas coisas no Meio CH conseguem me emputecer mais que as putarias que o SBT faz com os fãs. Mas elas existem... É inacreditável!!! Mas existem fãs que NÃO MERECEM o que se faz por eles. E às vezes por causa de alguns, todos pagam!

Eu posso aceitar que um fã novato questione certas coisas. Mas um cara que se cadastrou no fórum em 2010, me conhece PERFEITAMENTE BEM! Sabe do meu legado no Meio CH, sabe quem e o que eu sou, para fazer certas colocações que chegam até a ofender!!!

O Jean Chambre e eu firmamos uma parceria forte para lutar pelos direitos dos fãs. Corremos atrás, estabelecemos contatos ponta-firme, que nos passaram informações preciosas; obtivemos autorização para levar aos fãs mais de 80% delas, descolamos até o guia oficial de episódios do Chaves, que era algo desejado por 11 entre 10 fãs. Infelizmente, ainda não descolamos o do Chapolin, mas descobrimos dois episódios inéditos, mais uma compilação que não conseguimos ainda apurar qual seria.

Nos dirigimos às lideranças certas da emissora para reclamar do rodízio de episódios e da ausência dos semelhantes. Tudo isso acabou sendo pago com juros!

Para no fim, ainda ter que ler isso, pelas mãos de uma pessoa que acompanha o Meio há pelo menos cinco anos!

O Purcino é um grande amigo e parceiro que está do nosso lado. Uma liderança forte e que está ajudando a somar às conquistas que já obtivemos. E, igualmente ao Chambre e a mim, não tem tempo pra brincar de trollar fã! Ainda não percebeu que a ordem de exibição está praticamente 100% condizente com o guia que eu postei? Vc acha que o guia foi formado como? Um cara do SBT chegou e disse: "O episódio nº X é um que tem o Chaves no restaurante e tem uns gatinhos.". E eu respondi: "Ah! Vou dar a ele o título de "Os gatinhos de Chaves". Pode?". Pelo amor de Deus!!! Nosso tempo é precioso demais pra brincar de zoar com a cara dos fãs! Nós temos nossa vida pessoal, que já não é fácil carregar, ainda arrumamos um tempo QUE NÃO TEMOS para buscar o melhor para os fãs e ainda ter que ler isso???!!! É brincadeira!!! Puta que pariu!!! <_< <_< <_<
Vallete Negro, o lance é que seu show não me convence. É engraçado, as vezes, como quando acontece algo e você aparece pra dizer “eu já sabia bem antes” kkkk mas, repetindo, não me convence.

Não suporto os seus "ai não posso dizer isso senão vão me matar". Pra mim, não é porque o SBT trata Chaves como segredo de Estado que você não reparte as informações que supostamente tem. Você faz isso porque você gosta de se sentir o todo poderoso, ficar distribuindo “presentinhos” de vez em quando pra te acharem o tal que faz tudo pelos fãs!

Na boa mesmo(porque não tô afim de discussão), uma pessoa mesquinha e arrogante como você aparenta ser, não me passa credibilidade nenhuma! Desculpa!

Falando do títulos novamente,
Por que não soltaram esses títulos em português, ao invés dos em espanhol , se já os tinham nas fitas ou sei lá onde?!
Se foi você, se foi algum fã ajudando o SBT a dar nomes não sei, mas pra mim são títulos recentes e não MAGA .

cara,cala a boca,tem fã que não merece raridades no ar,vc é um deles,mas nem por isso eles deixarão de ir ao ar,vc é o único no fórum que quer se aparecer,o único não tem mais um aí tbm,fica quieto e assiste aos episódios,se quer informação q não se pode soltar vai ficar fazendo birra sozinho aí,não temos tempo de preparar sua mamadeira agora
Editado pela última vez por André-Luiz em 22 Mar 2015, 20:50, em um total de 2 vezes.
Razão: Adicionar spoiler.
Esses usuários curtiram o post de jean chambre (total: 2):
Valette NegroLucas Fernando

Valette Negro
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 193 vezes

Mensagem por Valette Negro » 22 Mar 2015, 18:41

Diego@Marinho escreveu:Valette essa nova lista de 2015 da parceria SBT/Televisa pode incluir outros os perdidos mundiais?
Lembro que vc disse que em relação a eles era só trabalho exclusivo do SBT, então podemos supor que eles talvez recuperaram outros, já que pela lista atual são só 2, provavelmente Toureiros (1973) e Madruguinha (1977), sendo que sabemos que o SBT tem ao menos mais 1 (Revolvinho e suas copilações) e outro supostamente (Chirimoia 1975)
Pode incluir sim. O que o SBT catalogou em 2014 foi o que estava lá a mão e já em condições de ir pro ar. Tanto que cadastrou o do mordomo, mesmo sem ter localizado a cópia dublada dos pintores e tal. O guia 2015 vem com o "extra" que é o que veio da Televisa e porventura algum ou alguns perdidos mundiais que tenham sido localizados recentemente ou que tenham visto alguma chance de recuperação em algo que já tenha sido localizado antes.

O Gordo
Membro
Membro

Mensagem por O Gordo » 22 Mar 2015, 18:44

Tenho medo de cortarem essa cena na "restauração":

ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem
- XAVIER, Evilásio

USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 22 Mar 2015, 18:48

jean chambre escreveu:
Chun Clain escreveu:
Valette Negro escreveu:
Chun Clain escreveu:Putz! Povinho aqui acredita em tudo sem provas. Dúvido que esses títulos ridículos estejam nos scripts antigos.

(...)

Bom, se VOCÊ ANTÔNIO afirma isso então boto fé.
Mas pra mim, até se provar o contrário, títulos MAGA não são!
Poucas coisas no Meio CH conseguem me emputecer mais que as putarias que o SBT faz com os fãs. Mas elas existem... É inacreditável!!! Mas existem fãs que NÃO MERECEM o que se faz por eles. E às vezes por causa de alguns, todos pagam!

Eu posso aceitar que um fã novato questione certas coisas. Mas um cara que se cadastrou no fórum em 2010, me conhece PERFEITAMENTE BEM! Sabe do meu legado no Meio CH, sabe quem e o que eu sou, para fazer certas colocações que chegam até a ofender!!!

O Jean Chambre e eu firmamos uma parceria forte para lutar pelos direitos dos fãs. Corremos atrás, estabelecemos contatos ponta-firme, que nos passaram informações preciosas; obtivemos autorização para levar aos fãs mais de 80% delas, descolamos até o guia oficial de episódios do Chaves, que era algo desejado por 11 entre 10 fãs. Infelizmente, ainda não descolamos o do Chapolin, mas descobrimos dois episódios inéditos, mais uma compilação que não conseguimos ainda apurar qual seria.

Nos dirigimos às lideranças certas da emissora para reclamar do rodízio de episódios e da ausência dos semelhantes. Tudo isso acabou sendo pago com juros!

Para no fim, ainda ter que ler isso, pelas mãos de uma pessoa que acompanha o Meio há pelo menos cinco anos!

O Purcino é um grande amigo e parceiro que está do nosso lado. Uma liderança forte e que está ajudando a somar às conquistas que já obtivemos. E, igualmente ao Chambre e a mim, não tem tempo pra brincar de trollar fã! Ainda não percebeu que a ordem de exibição está praticamente 100% condizente com o guia que eu postei? Vc acha que o guia foi formado como? Um cara do SBT chegou e disse: "O episódio nº X é um que tem o Chaves no restaurante e tem uns gatinhos.". E eu respondi: "Ah! Vou dar a ele o título de "Os gatinhos de Chaves". Pode?". Pelo amor de Deus!!! Nosso tempo é precioso demais pra brincar de zoar com a cara dos fãs! Nós temos nossa vida pessoal, que já não é fácil carregar, ainda arrumamos um tempo QUE NÃO TEMOS para buscar o melhor para os fãs e ainda ter que ler isso???!!! É brincadeira!!! Puta que pariu!!! <_< <_< <_<
Vallete Negro, o lance é que seu show não me convence. É engraçado, as vezes, como quando acontece algo e você aparece pra dizer “eu já sabia bem antes” kkkk mas, repetindo, não me convence.

Não suporto os seus "ai não posso dizer isso senão vão me matar". Pra mim, não é porque o SBT trata Chaves como segredo de Estado que você não reparte as informações que supostamente tem. Você faz isso porque você gosta de se sentir o todo poderoso, ficar distribuindo “presentinhos” de vez em quando pra te acharem o tal que faz tudo pelos fãs!

Na boa mesmo(porque não tô afim de discussão), uma pessoa mesquinha e arrogante como você aparenta ser, não me passa credibilidade nenhuma! Desculpa!

Falando do títulos novamente,
Por que não soltaram esses títulos em português, ao invés dos em espanhol , se já os tinham nas fitas ou sei lá onde?!
Se foi você, se foi algum fã ajudando o SBT a dar nomes não sei, mas pra mim são títulos recentes e não MAGA .
cara,cala a boca,tem fã que não merece raridades no ar,vc é um deles,mas nem por isso eles deixarão de ir ao ar,vc é o único no fórum que quer se aparecer,o púnico não tem mais um aí tbm,fica quieto e assiste aos episódios,se quer informação q não se pode soltar vai ficar fazendo birra sozinho aí,não temos tempo de preparar sua mamadeira agora
FLAWLESS VICTORY

Imagem

Matheus_CH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Matheus_CH » 22 Mar 2015, 18:49

Valette Negro escreveu:
Diego@Marinho escreveu:Valette essa nova lista de 2015 da parceria SBT/Televisa pode incluir outros os perdidos mundiais?
Lembro que vc disse que em relação a eles era só trabalho exclusivo do SBT, então podemos supor que eles talvez recuperaram outros, já que pela lista atual são só 2, provavelmente Toureiros (1973) e Madruguinha (1977), sendo que sabemos que o SBT tem ao menos mais 1 (Revolvinho e suas copilações) e outro supostamente (Chirimoia 1975)
Pode incluir sim. O que o SBT catalogou em 2014 foi o que estava lá a mão e já em condições de ir pro ar. Tanto que cadastrou o do mordomo, mesmo sem ter localizado a cópia dublada dos pintores e tal. O guia 2015 vem com o "extra" que é o que veio da Televisa e porventura algum ou alguns perdidos mundiais que tenham sido localizados recentemente ou que tenham visto alguma chance de recuperação em algo que já tenha sido localizado antes.
A lista 2015 segue a mesma ordem desse de 2014 que você postou só que com episódios a mais no final dela?

quico, devolva meu pau
Membro
Membro
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 226 vezes
Curtiram: 1393 vezes

Mensagem por quico, devolva meu pau » 22 Mar 2015, 18:55

O Gordo escreveu:Tenho medo de cortarem essa cena na "restauração":

ImagemImagem
ImagemImagem
Pode ter certeza de uma coisa gordo, o SBT não é Televisa... Ora, se o SBT manteu errar é Humano no ar, isso é facim...
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 22 Mar 2015, 18:57

Matheus_CH escreveu:
Valette Negro escreveu:
A lista 2015 segue a mesma ordem desse de 2014 que você postou só que com episódios a mais no final dela?
Não. Ela junta mais os semelhantes aos clássicos, tipo:

1. O matador de lagartixas
2. O caçador de lagartixas

Não é em 100% dos casos, mas grande parte está assim. Como é só uma lista de trabalho, acredito que tenha facilitado a vida de quem a está montando. Creio que a edição final deverá ficar como a de 2014, separando os clássicos dos semelhantes ou assumindo de vez que essa história de semelhantes é babaquice e talvez possam organizá-la até por ordem de dublagem. Ou ainda, numa terceira hipótese, deixar como está agora, ou seja, grudando os clássicos aos seus respectivos semelhantes.

--
Chafundifórniuns escreveu:
O Gordo escreveu:Tenho medo de cortarem essa cena na "restauração":

ImagemImagem
ImagemImagem
Pode ter certeza de uma coisa gordo, o SBT não é Televisa... Ora, se o SBT manteu errar é Humano no ar, isso é facim...
Não esqueçamos que foi só receber matriz nova da falta d'água que preferiram-na mesmo que cortada!
Editado pela última vez por André-Luiz em 22 Mar 2015, 20:51, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts...

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 22 Mar 2015, 19:02

oloko, então o SBT tem mesmo a primeira versão do Cavaleiro das mil encrencas? Porran
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 1182 vezes

Mensagem por Polegar » 22 Mar 2015, 19:55

Podemos considerar PINTORES AMADORES DON QUIXOTE e O NOVO CHEFE DO BANDO títulos oficiais, né?

Então que custa soltar também o título da esquete do mordomo?

Outro fato é O DESJEJUM DO CHAVES dublado. E já que descobriram isso, Valette, e você confirmou, há algum problema de soltar o título oficial desse também?

Bom, na espera de quantos mais Perdidos Mundiais, Fantasmas e Inéditos entraram na lista enviada ao Chambre. Vocês não compararam não, pra ver se o número aumentou?

Bom, torço para uma das (ou as duas) versões da Chirimoia, e também para mais semelhantes e Perdidos Mundiais encontrados.

Paulinho_mi02
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo F. C.
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Paulinho_mi02 » 22 Mar 2015, 19:55

Já que vocês tem esses contatos no SBT oque deveriam fazer é pedir para eles pararem de exibir as sagas com essas novas dublagens de 2012 e só utilizarem essas novas dublagens nos episódios que eram inéditos, pra mim estaria ótimo. Estragaram o a saga do FDBV com essa dublagem Riosound.
Editado pela última vez por Paulinho_mi02 em 22 Mar 2015, 20:03, em um total de 1 vez.

O Gordo
Membro
Membro

Mensagem por O Gordo » 22 Mar 2015, 19:56

Gábia?
Imagem
- XAVIER, Evilásio

.

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 341 vezes
Curtiram: 1404 vezes

Mensagem por Quase Seca » 22 Mar 2015, 20:02

RioSound vc quis dizer...
Imagem

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 22 Mar 2015, 20:44

Churrumín escreveu:Podemos considerar PINTORES AMADORES DON QUIXOTE e O NOVO CHEFE DO BANDO títulos oficiais, né?
Naum! Não estão listados. Não temos a menor ideia dos títulos oficiais. A exceção é Don Quixote que está lá, mas a pedido do SBT eu omiti no guia. Para ser mais claro, a ordem foi: "Divulgar apenas os títulos dos episódios que foram ao ar no SBT de 2012 pra cá."

matheus153854
Membro
Membro
Curtiu: 397 vezes
Curtiram: 712 vezes

Mensagem por matheus153854 » 22 Mar 2015, 20:52

Valette, entre quais episódios o SBT cadastrou a esquete do Mordomo, vc sabe?

Trancado