Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito
Em 28/11/2014. Ele tinha 85 anos
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4937 vezes
Re: Chespirito faleceu nessa sexta-feira
O Henrique tava listando os especiais funebres que o SBT fez e disse "e ainda dizem que o SBT não faz nada"
Eu cheguei e falei mesmo: "Quando ele tava vivo trataram mal o trabalho dele, qual o mérito em só trabalhar depois que ele morreu?"
Sem resposta. Não que ele precisasse. Como sempre, veio um SBTeiro falar por ele.
Eu cheguei e falei mesmo: "Quando ele tava vivo trataram mal o trabalho dele, qual o mérito em só trabalhar depois que ele morreu?"
Sem resposta. Não que ele precisasse. Como sempre, veio um SBTeiro falar por ele.
- Arkantos
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Gostaria de registrar também minha tristeza pela perda do grande mestre Chespirito. Ele foi responsável por diversos momentos felizes de minha infância.
Obrigado por tudo!
Descanse em paz, Chespirito!
Obrigado por tudo!
Descanse em paz, Chespirito!
- James Revolti
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 612 vezes
- Curtiram: 1708 vezes
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 834 vezes
Eu iria me desligar do meio CH pra sempre, pelo motivo de que a megera da minha mãe não gosta que eu acesse o fórum, porque pensava que eu conversava com um bando de pedófilos estupradores e tarados, inclusive quando eu me inscrevi no blog, aí como ela gritava toda hora "Essa merda de chaves não dá porra nenhuma de futuro aí, tomara que ele caia, quebre a bacia e morra logo pra parar com essa merda! Tem que estudar, só estudar, e pronto!"
Quando vi a notícia, chorei muito, mais muito mesmo.
E como eu não aguentava todas aquelas brigas por causa do fórum, desisti de tudo que me ligasse ao meio CH, nada me faria voltar até eu ter uma casa própria. Mas a morte de Chespirito fez com que, eu quebrasse a minha promessa e voltasse para o fórum, e percebi muitas coisas.
em primeiro lugar, porque eu tinha tanto ódio pela Florinda? Ela só queria protege-lo e falava mais que ele porque ele já estava rouco e não podia falar muito, nem estou com raiva dela pelos boatos do Carlos ter saído por culpa dela, sendo que o Villagrán foi no velório e foi recebido bem, e até eles se abraçaram no funeral do velho, então, quando vi o amor que ela tinha pelo Roberto, de como beijava aquela boca babada e nem se importava, vi que ela não é a Yoko Ono de que tanto especulam, ela só queria protege-lo, e só sinto pena dela ter ficado viúva.
Incrível como ninguém, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM do SBT sabe do Chaves, o Cazalbé disse que a série tem menos de 50 episódios, E toddos faziam o discursinho batido do humor puro e simples, nunca viravam o disco, apesar de esse ser a resposta dos programas.
Agora fica a pergunta: Os filhos do Roberto ainda vão ter vínculos com a Florinda? Será que vai ter uma nova briga pela herança de 4,2 bilhões do Chespirito?
Quando vi a notícia, chorei muito, mais muito mesmo.
E como eu não aguentava todas aquelas brigas por causa do fórum, desisti de tudo que me ligasse ao meio CH, nada me faria voltar até eu ter uma casa própria. Mas a morte de Chespirito fez com que, eu quebrasse a minha promessa e voltasse para o fórum, e percebi muitas coisas.
em primeiro lugar, porque eu tinha tanto ódio pela Florinda? Ela só queria protege-lo e falava mais que ele porque ele já estava rouco e não podia falar muito, nem estou com raiva dela pelos boatos do Carlos ter saído por culpa dela, sendo que o Villagrán foi no velório e foi recebido bem, e até eles se abraçaram no funeral do velho, então, quando vi o amor que ela tinha pelo Roberto, de como beijava aquela boca babada e nem se importava, vi que ela não é a Yoko Ono de que tanto especulam, ela só queria protege-lo, e só sinto pena dela ter ficado viúva.
Incrível como ninguém, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM do SBT sabe do Chaves, o Cazalbé disse que a série tem menos de 50 episódios, E toddos faziam o discursinho batido do humor puro e simples, nunca viravam o disco, apesar de esse ser a resposta dos programas.
Agora fica a pergunta: Os filhos do Roberto ainda vão ter vínculos com a Florinda? Será que vai ter uma nova briga pela herança de 4,2 bilhões do Chespirito?
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- BrendaMarzipan

- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Fiquei muito triste e ainda estou, esse genio merece todas as lagrimas e homenagens que estão sendo feitas.
Eu posso estar falando bobagem, mas o Chespirito seria o primeiro ator falecido no meio CH? Se não me engano, quando os outros partiram dessa pra melhor, os fóruns nem existiam.
Eu posso estar falando bobagem, mas o Chespirito seria o primeiro ator falecido no meio CH? Se não me engano, quando os outros partiram dessa pra melhor, os fóruns nem existiam.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4937 vezes
- Enzodel8
- Membro
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 269 vezes
Antes de dizer o que eu tenho que dizer, fico feliz que o FCH voltou, estava cheio de saudades.
Eu, inicialmente, não acreditei. Pensei que era um daqueles boatos.
Até que vi o Plantão SBT, e confirmei. Ele se foi.
Sim, ele se foi. Mas as suas obras permanecem.
Permanecem hilárias, bonitas, simples.
Teu descanso eterno é merecido, depois de tanto tempo trabalhando.
Infelizmente, sentimos saudade, mas é porquê sentimos que o Chaves faz parte de nossas famílias.
Assim como sentimos que Chapolin é o nosso Super Man.
Assim deixo meus agradecimentos, em nome de todos os fãs rodeados pelo mundo afora, e dizer que serás um homem inesquecível.
Obrigado, Chavinho.
PS.: Não cheguei a chorar, fiquei mais chocado do que triste. Mas mesmo ter aceitado o fato, do nada vem a saudade...
Eu, inicialmente, não acreditei. Pensei que era um daqueles boatos.
Até que vi o Plantão SBT, e confirmei. Ele se foi.
Sim, ele se foi. Mas as suas obras permanecem.
Permanecem hilárias, bonitas, simples.
Teu descanso eterno é merecido, depois de tanto tempo trabalhando.
Infelizmente, sentimos saudade, mas é porquê sentimos que o Chaves faz parte de nossas famílias.
Assim como sentimos que Chapolin é o nosso Super Man.
Assim deixo meus agradecimentos, em nome de todos os fãs rodeados pelo mundo afora, e dizer que serás um homem inesquecível.
Obrigado, Chavinho.
PS.: Não cheguei a chorar, fiquei mais chocado do que triste. Mas mesmo ter aceitado o fato, do nada vem a saudade...

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1145 vezes

. SBT Brasil sobre a morte do Roberto Gomez Bolaños.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- sPiDeR
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 3 vezes
Quando o Horácio morreu não lembro se tinha fórum, mas o Meio CH já existia, os primeiros sites estavam nascendo e naquela época os sites eram como os fóruns hj, a gente ficava viciado, entrando toda hora hehe. Quando comecei a frequentar os sites CH, tinha pouco tempo que ele havia falecido.Willianch escreveu:Fiquei muito triste e ainda estou, esse genio merece todas as lagrimas e homenagens que estão sendo feitas.
- DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiram: 1 vez
sPiDeR escreveu:Quando o Horácio morreu não lembro se tinha fórum, mas o Meio CH já existia, os primeiros sites estavam nascendo e naquela época os sites eram como os fóruns hj, a gente ficava viciado, entrando toda hora hehe. Quando comecei a frequentar os sites CH, tinha pouco tempo que ele havia falecido.Willianch escreveu:Fiquei muito triste e ainda estou, esse genio merece todas as lagrimas e homenagens que estão sendo feitas.
Como pouca gente tinha internet na epoca a repercussão foi muito pequena, nessa epoca midiatica podemos considerar RGB como o primeiro.

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!
- R.N
- Membro
- Time de Futebol: Paysandu
- Curtiram: 0
Recebi com tristeza essa notícia, como se fosse a morte de alguém muito próximo e querido, mas ainda que seja triste é um processo natural da vida, agora a lenda Chespirito nasceu, um dia vamos entender de fato o trabalho dele. No mais, espero que o Chespirito esteja em um lugar melhor e que Deus guarde seu espírito.
. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação

. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação

- Morfrancis
- Membro
- Curtiram: 2 vezes
Essa é a minha primeira postagem aqui. Não tenho nenhuma experiência com foruns, mas acompanho esse há algum tempo para organizar a cronologia das gravações do Chespirito e das filmagens em geral — nunca as da arquibancada.
Acontece que hoje já é o quarto dia da sua partida e eu continuo inquieto e angustiado; talvez porque, apesar de haver prestado as minhas homenagens pessoais e tratado o meu luto com o devido respeito, eu ainda não tenha encontrado a oportunidade de compartilhar essa mescla de sentimentos. Por isso, e acreditando que esse espaço nos sirva de uma espécie de família em prol de Roberto Bolaños, aqui estou.
Eu ainda procuro o que de especial justifique o que a produção do SBT chamou precisamente de "um especial para Roberto Gómez Bolaños". Talvez aquela vinheta ordinária de quinze minutos; e confesso que chegou a fazer chorar, mas tão somente pelas referências ao Chapolin Colorado no passado. Ou talvez o especial em questão esteja no fato de anunciarem uma maratona dos seus trabalhos, para depois chegarmos à triste conclusão que a emissora não tinha maiores pretensões senão exibir alguns dos episódios icônicos e óbvios do Chaves, desmerecendo mais uma vez os outros personagens. Por um momento, tentei botar na cabeça que a escolha daqueles míseros dois episódios do Chapolin representavam um caráter simbólico, pois neles Bolaños abordava questões morais. Infelizmente, desacreditei dessa ideia e senti que tudo não passava de um descompromisso em grande escala da produção. A repetição dos poucos depoimentos, além de deselegante, deu a impressão de que era necessário encher linguiça (de sobrenome mestre) por ter-se pouco o que dizer. Bom, e se nada disso puder ser considerado especial, talvez o conceito esteja exatamente na grande ideia de cortarem as imagens do velório, justo na hora da missa, para apresentarem uma quadrilha de vagabundos dançando um tal maldito Funk do Chaves. Já me deu coisa. E olha que eu ainda tinha esperanças de que quando aquele fedelho de quatro anos terminasse de falar — e era meia hora para cada frase — eles retomariam a transmissão da cerimônia. Mas, claro, a canalhice generalizada prevaleceu.
Pois bem, aproveitaram-se bastante da nossa nobreza.
Desde já quero pedir desculpas pela minha apresentação rude e rabugenta... eu costumo ser menos amargo.
Meu sincero carinho a cada um que compartilha agora o mesmo vazio que eu.
Acontece que hoje já é o quarto dia da sua partida e eu continuo inquieto e angustiado; talvez porque, apesar de haver prestado as minhas homenagens pessoais e tratado o meu luto com o devido respeito, eu ainda não tenha encontrado a oportunidade de compartilhar essa mescla de sentimentos. Por isso, e acreditando que esse espaço nos sirva de uma espécie de família em prol de Roberto Bolaños, aqui estou.
Eu ainda procuro o que de especial justifique o que a produção do SBT chamou precisamente de "um especial para Roberto Gómez Bolaños". Talvez aquela vinheta ordinária de quinze minutos; e confesso que chegou a fazer chorar, mas tão somente pelas referências ao Chapolin Colorado no passado. Ou talvez o especial em questão esteja no fato de anunciarem uma maratona dos seus trabalhos, para depois chegarmos à triste conclusão que a emissora não tinha maiores pretensões senão exibir alguns dos episódios icônicos e óbvios do Chaves, desmerecendo mais uma vez os outros personagens. Por um momento, tentei botar na cabeça que a escolha daqueles míseros dois episódios do Chapolin representavam um caráter simbólico, pois neles Bolaños abordava questões morais. Infelizmente, desacreditei dessa ideia e senti que tudo não passava de um descompromisso em grande escala da produção. A repetição dos poucos depoimentos, além de deselegante, deu a impressão de que era necessário encher linguiça (de sobrenome mestre) por ter-se pouco o que dizer. Bom, e se nada disso puder ser considerado especial, talvez o conceito esteja exatamente na grande ideia de cortarem as imagens do velório, justo na hora da missa, para apresentarem uma quadrilha de vagabundos dançando um tal maldito Funk do Chaves. Já me deu coisa. E olha que eu ainda tinha esperanças de que quando aquele fedelho de quatro anos terminasse de falar — e era meia hora para cada frase — eles retomariam a transmissão da cerimônia. Mas, claro, a canalhice generalizada prevaleceu.
Pois bem, aproveitaram-se bastante da nossa nobreza.
Desde já quero pedir desculpas pela minha apresentação rude e rabugenta... eu costumo ser menos amargo.
Meu sincero carinho a cada um que compartilha agora o mesmo vazio que eu.
- Esses usuários curtiram o post de Morfrancis (total: 2):
- Barbano • Me Sacaron del Programa CH