TLN Network pode voltar ao Brasil.
Novidades na pág. 5
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4932 vezes
- TheMingauzitoh
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 8 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Re: TLN Network se despede do Brasil.
Victor235 escreveu:TheMingauzitoh, neste link que você passou há alguma confirmação oficial ou apenas especulação de usuários? Queria uma nota oficial para poder noticiar no VdC.
De qualquer forma, a última atualização da página da TLN no Facebook foi em abril.
Não tinha alguém do meio CH com um projeto de retransmitir a TLN para a internet?
Deram um oi sim, assim:Riddle Snowcraft escreveu:eles realmente não tem o direito de se "despedir" quando eles nem ao menos quiseram dar um "oi" decente.
"Olá. Eu amo nobelas, quiero te conquistar todos os dias. En Tê Elle Eñe todas suas emociones".
Amigo como eu citei acima peguei do TV Magazine tá até com um link para caso queira conferir, e então eu entrei em contato com o Carlos da Televisa por email e estou esperando resposta, há um mês atrás enviei uma mensagem perguntando quando voltariam ao país e disseram que em breve regressariam mais não disseram quando e agora veio essa informação da saída do canal então mandei um email, quando responder mando a mensagem a todos do fórum.
- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 671 vezes
- Curtiram: 947 vezes
Não acho que tenha só coisa dessa lei de cota de programas nacionais, mas se foi, eles saíram porque quiseram. Acho que o SBT com certeza iria ceder as novelas as quais já fizeram remake pra lá. Imaginem se começassem a exibir Carrossel brasileiro por lá, o sucesso que ia fazer? Deram mole...
- Ricardo_
- Membro
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 39 vezes
Se o canal não tem grana/paciência/vontade de fazer alguma produção nacional decente e inédita como alguns fazem, é só fazer como a grande maioria e passar filmes como Carlota Joaquina ou O Xangô de Baker Street. Não digo que são filmes ruins, mas estão manjados porque passam em 500 milhões de canais todos os dias depois dessa lei que obriga conteúdo nacional.
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1141 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Eu vi que deixou o link, mas não tenho cadastro nesse fórum.TheMingauzitoh escreveu:Amigo como eu citei acima peguei do TV Magazine tá até com um link para caso queira conferir, e então eu entrei em contato com o Carlos da Televisa por email e estou esperando resposta, há um mês atrás enviei uma mensagem perguntando quando voltariam ao país e disseram que em breve regressariam mais não disseram quando e agora veio essa informação da saída do canal então mandei um email, quando responder mando a mensagem a todos do fórum.
Certo, aguardamos a resposta do e-mail (se responderem)

Isso dá certo em canais "gerais", exibir filmes assim na TLN iria fazer ela fugir de seu tema. A saída só pode ser produzir novelas nacionais ou exibir versões de produtos da Televisa feitas pelo SBT.Ricardo_ escreveu:Se o canal não tem grana/paciência/vontade de fazer alguma produção nacional decente e inédita como alguns fazem, é só fazer como a grande maioria e passar filmes como Carlota Joaquina ou O Xangô de Baker Street. Não digo que são filmes ruins, mas estão manjados porque passam em 500 milhões de canais todos os dias depois dessa lei que obriga conteúdo nacional.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- TheMingauzitoh
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 8 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Olá a todos do Fórum CH. [Desenterrando e feio o tópico]
Como eu prometi que iria dar retorno finalmente consegui o e-mail da Televisa que o Carlos Cabrera me respondeu, achei que nem iria pois faz praticamente 1 mês, mas enfim o canal está retornando ao Brasil, segundo ele me respondeu no E-mail eles estão trabalhando para cumprir com os regulamentos locais e que o TLN possa retornar ao país, ainda segundo ele o canal está sendo reformulado para poder voltar, então o que consta é que a informação do line-up é falsa e o canal irá ter retorno ao nosso país sim, e ele ainda citou que o que o Canal de las Estrellas está na GVT TV, então é bem provável que ela seja uma das primeiras a aderir o novo TLN Network, já que possui o canal citado acima, agora vamos aguardar que em breve teremos CH de volta sem os cortes e com as devidas vinhetas, e aberturas originais.
É isso espero que gostem da notícia, que enfim depois de e-mails mandados o cara finalmente me respondeu, deu trabalho mais só de ter essa notícia já valeu a pena.
Como eu prometi que iria dar retorno finalmente consegui o e-mail da Televisa que o Carlos Cabrera me respondeu, achei que nem iria pois faz praticamente 1 mês, mas enfim o canal está retornando ao Brasil, segundo ele me respondeu no E-mail eles estão trabalhando para cumprir com os regulamentos locais e que o TLN possa retornar ao país, ainda segundo ele o canal está sendo reformulado para poder voltar, então o que consta é que a informação do line-up é falsa e o canal irá ter retorno ao nosso país sim, e ele ainda citou que o que o Canal de las Estrellas está na GVT TV, então é bem provável que ela seja uma das primeiras a aderir o novo TLN Network, já que possui o canal citado acima, agora vamos aguardar que em breve teremos CH de volta sem os cortes e com as devidas vinhetas, e aberturas originais.
É isso espero que gostem da notícia, que enfim depois de e-mails mandados o cara finalmente me respondeu, deu trabalho mais só de ter essa notícia já valeu a pena.
- Esses usuários curtiram o post de TheMingauzitoh (total: 10):
- Me Sacaron del Programa CH • Fellipe • kaiquepeterete • Antonio Felipe • James Revolti • Gol D Roger • gregoryluis09 • matheus153854 • Adão RS • Victor235
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4932 vezes
Boa! Excelente noticia. O Meio CH tava precisando.
Vem ni mim TLN
Vem ni mim TLN
- kaiquepeterete
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 63 vezes
"Aberturas originais" quer dizer abertura dublada??!!
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2862 vezes
Sim, claro. As aberturas que a TLN sempre exibiu...kaiquepeterete escreveu:"Aberturas originais" quer dizer abertura dublada??!!
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- kaiquepeterete
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Então, sem nenhuma novidade...Antonio Felipe escreveu:Sim, claro. As aberturas que a TLN sempre exibiu...kaiquepeterete escreveu:"Aberturas originais" quer dizer abertura dublada??!!

14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 607 vezes
- Curtiram: 1700 vezes
Não brinca com nossos sentimentos, cara. 
Tomara que dê certo isso aí.

Tomara que dê certo isso aí.
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Os semelhantes a TLN já tem em mãos, e estava só esperando o canal voltar ao Brasil pra exibir.
Vem coisas boas ai!
Vem coisas boas ai!
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!