SBT exibiu Chapolin na internet durante o horário eleitoral
- Higor CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Re: SBT exibe Chapolin na internet durante o horário eleitor
Assistiram ao Ratinho agora? Haviam algumas representações de artistas dos 33 anos do SBT, e qual era um deles? O CHAPOLIN! Não era nem o Chaves, era o Chapolin, mesmo!
E então, foram ao Tobogã, e mostraram imagens de cada artista. Do Chapolin, o Ratinho mostrou um trecho do "A Fortuna de Frederic Chopin", naquela parte do "SILÊÊÊNNCIO"!
Pra mim, estes 33 do SBT de hoje lembraram bem do Chapolin, tanto no site quanto no horário nobre da emissora! Nada mal!
E então, foram ao Tobogã, e mostraram imagens de cada artista. Do Chapolin, o Ratinho mostrou um trecho do "A Fortuna de Frederic Chopin", naquela parte do "SILÊÊÊNNCIO"!
Pra mim, estes 33 do SBT de hoje lembraram bem do Chapolin, tanto no site quanto no horário nobre da emissora! Nada mal!
Canais de Higor Vieira no Youtube!
http://youtube.com/higorch95
http://youtube.com/higorch95
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Re: SBT vai exibir Chapolin na internet no horário eleitoral
Jurava que você ia fazer algum comentário comentando o "presente" com o sobrenome da pessoa que o deu.Riddle Snowcraft escreveu:"presente para os fãs fiéis"? "divulgação orgânica"?
escuta aqui meu amigo Phillipe Carrasco vem aqui pra gente trocar uma idéia rapidão
Isso é porque as imagens que colocam na index do site do SBT tem que ter alta resolução.Alan1509 escreveu:Pois é, sempre em divulgações e outras coisas de CH escolhem imagens dos anos 80 com Chespirito gordo e velho, quando o certo seria da década de 70 que é o período mais popularFellipeKyle escreveu:Escolheram a pior imagem de divulgação do Chapolin pra colocarem no site do SBT.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
até eu ressuscitei depois da abertura dublada! rsrsrs espero muito "O Planeta Vênus" para amanhã...
Usuário do Mês de Março de 2018
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1612 vezes
Na verdade sao as imagens que a Televisa disponibiliza.Victor235 escreveu:Jurava que você ia fazer algum comentário comentando o "presente" com o sobrenome da pessoa que o deu.Riddle Snowcraft escreveu:"presente para os fãs fiéis"? "divulgação orgânica"?
escuta aqui meu amigo Phillipe Carrasco vem aqui pra gente trocar uma idéia rapidão
Isso é porque as imagens que colocam na index do site do SBT tem que ter alta resolução.Alan1509 escreveu:Pois é, sempre em divulgações e outras coisas de CH escolhem imagens dos anos 80 com Chespirito gordo e velho, quando o certo seria da década de 70 que é o período mais popularFellipeKyle escreveu:Escolheram a pior imagem de divulgação do Chapolin pra colocarem no site do SBT.
Destaque, que estava os 2 audios ao mesmo tempo no trecho, em português e espanhol.higorch escreveu:Assistiram ao Ratinho agora? Haviam algumas representações de artistas dos 33 anos do SBT, e qual era um deles? O CHAPOLIN! Não era nem o Chaves, era o Chapolin, mesmo!
O SBT esta exibindo e disponibilizando o programa Chapolin na Internet em 720p qualidade HD, se quando você for assistir ao vivo ou ao video depois basta mudar a configuraçao no player.

-
- Membro
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Até o Beterraba e o Gotardi apareceram.
Será que vão passar Planeta Vênus 73?
Será que vão passar Planeta Vênus 73?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Mas não chega nem perto de qualidade HD, amigo. O vídeo chega a ter aqueles blocos de compressão horríveis. Até mesmo os DVDs originais em 480p tem mais qualidade do que os episódios disponibilizados. Eu só tenho a esperança de que após toda essa campanha política eles voltem a passar Chapolin via sinal digital na TV. Será a única forma de ver Chapolin em alta qualidade.Cleberson SBT escreveu: O SBT esta exibindo e disponibilizando o programa Chapolin na Internet em 720p qualidade HD, se quando você for assistir ao vivo ou ao video depois basta mudar a configuraçao no player.
- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Eu não boto muita fé nisso, mas não custa imaginar... Eu também não acreditava que viria abertura de Chapolin e acabei sendo surpreendido.AlphaAdam escreveu:Mas não chega nem perto de qualidade HD, amigo. O vídeo chega a ter aqueles blocos de compressão horríveis. Até mesmo os DVDs originais em 480p tem mais qualidade do que os episódios disponibilizados. Eu só tenho a esperança de que após toda essa campanha política eles voltem a passar Chapolin via sinal digital na TV. Será a única forma de ver Chapolin em alta qualidade.Cleberson SBT escreveu: O SBT esta exibindo e disponibilizando o programa Chapolin na Internet em 720p qualidade HD, se quando você for assistir ao vivo ou ao video depois basta mudar a configuraçao no player.
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 600 vezes
- Curtiram: 1683 vezes
A gente reconhece um grande humorista quando ele sabe qual é a piada mais indicada para cada personagem.Victor235 escreveu:Jurava que você ia fazer algum comentário comentando o "presente" com o sobrenome da pessoa que o deu.Riddle Snowcraft escreveu:"presente para os fãs fiéis"? "divulgação orgânica"?
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 286 vezes
Agora fica a pergunta: Porque caralhos a Televisa boicotou essa abertura? sendo que ela está perfeita? Será porque é padrão não ter a apresentação dos artistas? Estranho

- Giovani Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Acho que pelo VERMELHINHO no lugar de CHAPOLIN
- Esses usuários curtiram o post de Giovani Chambón (total: 1):
- Arenagak

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2006 vezes
- Curtiram: 4273 vezes
Por frescura mesmo. Ela adotou abertura com locução padrão em boa parte dos episódios.
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 629 vezes
Não entendi pra que a apresentação da Nadja e do Henrique. Pô desnecessaria.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1612 vezes
Sera q vaza algo de novo no streaming antes das 13h igual ontem?

-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
E no lugar, podiam passar as aberturas e créditos completos dos episódios.Hyuri Augusto escreveu:Não entendi pra que a apresentação da Nadja e do Henrique. Pô desnecessaria.

Mas, mesmo assim, me surpreendi com essa exibição! Parabéns ao SBT pela grata surpresa. No aguardo de ver a abertura do mundialmente perdido episódio do "Circo"!

- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 966 vezes
- Curtiram: 850 vezes
Mas o Gastaldi narra POLEGAR VERMELHO e não VERMELHINHO, já a minha teoria é que essa locução somente foi achada nas fitas BETA, e o SBT entregou para a televisa a fita de exibição já com a abertura muda, por isso precisou fazer aquela montagem com a locução padrão.Giovani Chambón escreveu:Acho que pelo VERMELHINHO no lugar de CHAPOLIN
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"