Chaves voltou ao ar com episódios inéditos

De segunda a sexta às 18h30.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Ramyen
Banido
Banido
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1136 vezes

Re: Chaves voltou ao ar com episódios inéditos

Mensagem por Ramyen » 23 Jan 2014, 19:32

Matheus Rolim escreveu:Sem chance reprisar agora? Não esqueçam que vocês estão falando da emissora que fez aquela porcaria com ''Para fugir da prisão'' (1973). :joinha:
E que exibiu ''Lavando o Carro do Sr.Barriga'' 4 vezes na mesma semana.Imagem
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Florinda
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Florinda » 23 Jan 2014, 19:38

Lote de 84 escreveu:E que exibiu ''Lavando o Carro do Sr.Barriga'' 4 vezes na mesma semana.Imagem
Ah,não...Kkk...Essa eu não sabia...só o SBT mesmo,cara.

Bóris
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: nenhum
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 72 vezes

Mensagem por Bóris » 24 Jan 2014, 16:35

Ainda vale lembram que o SBT ainda dividiu a esquete As Férias dos Folgados em duas partes, e exibiu cada uma em um dia... :estrelas:
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 680 vezes
Curtiram: 953 vezes

Mensagem por Fellipe » 24 Jan 2014, 17:25

Lote de 84 escreveu:
Matheus Rolim escreveu:Sem chance reprisar agora? Não esqueçam que vocês estão falando da emissora que fez aquela porcaria com ''Para fugir da prisão'' (1973). :joinha:
E que exibiu ''Lavando o Carro do Sr.Barriga'' 4 vezes na mesma semana.Imagem
Isso foi em 2008, né? :lol: Eu lembro, foi quando iam reprisar A Outra, mas tinha acabado o contrato com a Televisa.

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1048 vezes
Curtiram: 928 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 24 Jan 2014, 18:29

Vini foi muito bem dublando o Kiko nessa quarta parte do festival, pena que ele não fez essa mesma voz nos outros episodios.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 630 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 24 Jan 2014, 19:03

Bóris escreveu:Ainda vale lembram que o SBT ainda dividiu a esquete As Férias dos Folgados em duas partes, e exibiu cada uma em um dia... :estrelas:
Nossa, esse foi um erro fudido!
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

Professor Baratinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Professor Baratinha » 24 Jan 2014, 20:57

"Aventuras do Zorro..." Pra mim o maior ponto fraco dessas novas dublagens foi deixarem de tentar fazer algo novo e ficar copiando a Maga, mas no geral ficou muito bom. Tomara que façam o mesmo com o Chapolin.

Os inéditos conseguiram uma boa audiência?

matheus153854
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 408 vezes
Curtiram: 726 vezes

Mensagem por matheus153854 » 24 Jan 2014, 21:14

Eu gosto desse erro do Um festival de vizinhos - parte 2. "Aventuras do Zorro" esse erro é bem engraçado por mim não teria graça se tivessem corrigido esse erro na redublagem.
Editado pela última vez por matheus153854 em 24 Jan 2014, 21:18, em um total de 1 vez.

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 1415 vezes

Mensagem por Quase Seca » 24 Jan 2014, 21:18

Pois é, tem erros muito piores na MAGA. Tipo TODA A MÚSICA "Que bonita a sua roupa". A dublagem em si é querida por todos nós, mas tem cada erro grotesco que...
Imagem

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 25 Jan 2014, 00:50

Ainda não consegui assistir a todos os episódios inéditos. Me surpreendi negativamente com o Daniel no primeiro episódio 'A guerra é de terra', mas reconheço que ele é uma boa voz para Chaves. É o melhor dublador do personagem desde Marcelo Gastaldi, superando Sérgio Galvão, Cassiano e Tatá. Foram dois os principais destaques negativos dessa dublagem RioSound: péssima mixagem do estúdio e a voz da Dona Clotilde. Beatriz Loureiro não combina com a personagem, imortalizada pela voz da saudosa Helena Samara.

Mas o principal fato que me irritou foi a bagunça que essa dublagem do Lote 2012 fez. Como foram redublados episódios que já tinham versão Maga, estes com a antiga dublagem ficarão perdidos? Ou o SBT vai exibir apenas o episódio inédito com dublagem nova em exibições futuras?
Quase Seca escreveu:Pois é, tem erros muito piores na MAGA. Tipo TODA A MÚSICA "Que bonita a sua roupa". A dublagem em si é querida por todos nós, mas tem cada erro grotesco que...
Escoba é Vassoura e não escova...
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Baixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Curtiu: 0
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Baixinho » 25 Jan 2014, 00:58

Se vai ter exibição futuras isso ao certo é quem sabe ... :rolleyes:

Bóris
Membro
Membro
Time de Futebol: nenhum
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 72 vezes

Mensagem por Bóris » 25 Jan 2014, 08:17

Pois é, pelo jeito os inéditos acabaram, seria bom se o SBT, nesta próxima semana, exibisse os semelhantes que não voltaram. Assim nós ficaríamos ainda mais felizes, e ainda mesmo o pessoal que não é muito ligado aos meios CH , acharia que assim como os inéditos, é material diferente. Pois acredito que muita gente não saiba que os inéditos já acabaram.

E tomara que quando reprisarem as sagas, que as partes comuns sejam exibidas com dublagem MAGA, pois ver um episódio redublado com certo esforço até vai, mas ver 3 seguidos como os 3 primeiros do festival é uma tortura.
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7724 vezes
Curtiram: 4291 vezes

Mensagem por Jacinto » 25 Jan 2014, 13:02

Vamos ver o que vai acontecer na Segunda, provavelmente devem reprisar os inéditos ou passar os mesmos de sempre junto com alguns esquetes, acho muito dificil que voltem a passar os semelhantes.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2864 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Jan 2014, 10:51

Agora que já passaram todos os inéditos e redublados, vou dar meus pitacos maiores sobre as dublagens:

. Marta Volpiani: continua excelente, tanto na Dona Florinda como na Pópis. Que grande dubladora!
. Osmiro Campos: o cara foi bem, mas infelizmente está cansado. Fez um esforço tremendo para dublar esses episódios e a gente nota isso em alguns, em que a voz dele tá bem cansada, sem aquele vigor característico de outras dublagens. Que os novos episódios venham logo enquanto ele ainda tem força pra dublar.
. Cecília Lemes e Sandra Mara Azevedo: nessa dublagem ficou nítida a diferença das duas. Se antes era muito difícil perceber quem era quem, dessa vez a diferença foi clara. As duas tiveram momentos de oscilação, a Cecília às vezes com uma voz mais gritada, parecida com os DVDs, e outras vezes com a voz típica da Maga. A Sandra, igualmente, em alguns momentos parecia voltar à década de 80 e em outros, estava com uma voz bem diferente. Não tenho nada contra nenhuma delas, gosto de ambas, fizeram um grande trabalho, MAS: para um novo lote, eu sinceramente deixaria apenas a Cecília, que imprimiu um tom bem mais característico de Chiquinha do que a Sandra.
. Gustavo Berriel: como Nhonho, foi muito bem, ele imita praticamente à perfeição o Mário Vilela. Já como Senhor Barriga, teve momentos em que oscilou. Precisaria dar mais força em alguns momentos, pra voz não ficar muito distante da característica do personagem, como se conhece no Brasil: mais grave.
. Beatriz Loureiro: ela tem uma boa interpretação, mas sinceramente, foi a que menos me agradou. Além de ter um sotaque forte, ela não consegue colocar na Angelines aquela verve mais "malandra" que a Helena fazia. Podiam testar aquela dubladora que o BrunoSamppa indicou.

E sobre o trio principal:

. Marco Moreira: no começo foi estranho. Depois, fui me acostumando e hoje já acho a voz do Marco excelente. Ele conseguiu dar um jeito malandro para o Ramón, combinando perfeitamente com o personagem, além de se aproximar mais da voz original. Vai causar estranhamento? Sim, mas na minha opinião fez um ótimo trabalho, sem precisar imitar o Seidl, dando uma voz própria e aceitável.
. Vinicius Souza: foi de longe o melhor trabalho de todos os dubladores. Para um dublador sem grande experiência na área, pegar um personagem tão grande assim e fazer o que fez foi algo digno de muitos aplausos. Fez uma voz excelente para o Quico, muitas vezes até se confundindo com o que o Nelson fazia, inclusive indo à mesma entonação com perfeição (que nem aquela fala: "com giiiiiz? diz que é giz..."). Aí se nota um enorme talento. Fez o que ninguém esperava, que era igualar o Nelson Machado. Se alguém tinha dúvidas, elas foram sanadas. Não temos mais problemas de Quico agora, na falta do Nelson - que ficará para sempre marcado no nosso imaginário. Só faltou ver a voz dele no Carlos.
. Daniel Müller: fez também o que ninguém imaginava possível: a melhor voz para o Chaves desde a Maga, em alguns momentos até chegando próximo ao tom do Marcelo Gastaldi. As tentativas que tivemos antes foram todas falhas: Cassiano não combinava, Tatá deixou o personagem com uma voz muito estranha. O Daniel deu o tom certo. Além disso, canta bem e também mostra uma voz interessante para o Chapolin Colorado.

Enfim, resumo da ópera: a melhor dublagem desde a Maga. O referido é verdade e dou fé.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
FellipeMe Sacaron del Programa CH
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 505 vezes
Curtiram: 4937 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 26 Jan 2014, 15:12

"Só faltou ver a voz dele no Carlos"

Que não seja por isso

Flávio Back nunca mais, pelo amor de deus. Beatriz Loureiro tb, troquem logo.

Trancado