Shows da Chiquinha no Brasil
Apresentações aconteceram no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Shows da Chiquinha no Brasil
Garantido minha vaga na CONVIVENCIA, é claro que 500 reais não é facil de pagar, mas pensando bem não acho caro, afinal, quando teremos outra oportunidade dessas? ver uma atriz na qual crescemos assistindo, pra mim estou mais do que feliz. A poprósito, alguém vai ir ver o show do Jason David Frank? o Ranger verde, branco, vermelho, no carioca agora em setembro?
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiram: 0
Preciso comprar os ingressos Meet & Greet
mas não consigo
o que eu faço?
mas não consigo

o que eu faço?
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2825 vezes
Enviou e-mail para o endereço que está no primeiro post?
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- J.Vila
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Envie um email para chiquinha@zgenerationpro.com manifestando o interesse, aguarde email com ficha cadastro, instruções e dados para depósito.Zoyo escreveu:Preciso comprar os ingressos Meet & Greet
mas não consigo
![]()
o que eu faço?
- Giovani Chambón
- Membro
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Ah, muitas coisas me frustraram nesse show.ANUM escreveu:e o que aconteceu?Giovani Chambón escreveu:J.Vila escreveu:Meio complicado....as informações não são muito boas....venda do Meet e da Convivência somente por depósito? Sem definição de data e local para a Convivência fica complicado, pois irei do RS para SP....
Pois é, um amigo até me convidou pra irmos ver um dos show.
Mas acho que pensando bem, não tenho mais animação para ir em shows CH depois do
que aconteceu no Kiko em Porto Alegre.
Mas a principal delas foi que: Assim que começaram as vendas pro show do Kiko, eu comprei o meu.
Depois eles promoveram um "show extra" onde quem comprou ingresso, pela lógica, comprou BEM depois que todo mundo que lotou
o primeiro show.
Saí da minha cidade, a 613 Km de Porto Alegre 5 dias ANTES do show, pois meu sonho era tirar uma foto com o Kiko.
Chegando lá, tentei de todas as maneiras possíveis, gastei fortunas em táxi, fui a todos os lugares mas não deu. Tudo bem.
Daí no dia do show, os shows foram de maneira inversa.
1º o show extra (de quem comprou depois) e DEPOIS o primeiro show, que todo mundo que se adiantou e comprou ingresso estaria nele.
Então: No show extra, qualquer um que pagasse pode tirar foto com o Kiko, era só pagar.
E no show que eu comprei ingresso, assim que colocados a venda. Não teve essa oportunidade, pois alegaram que "Kiko estava cansado do show que acabara de fazer".
Em síntese foi isso cara, quem comprou ingresso pro 'show extra', pode tirar fotos com o Kiko.
E quem comprou ingressos pro primeiro show colocado a venda, nos primeiros dias,
não teve essa chance. Ou seja, quem comprou adiantado, se deu mal. rs

- Don CHelipe
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Eu vou!!!lkz escreveu:Garantido minha vaga na CONVIVENCIA, é claro que 500 reais não é facil de pagar, mas pensando bem não acho caro, afinal, quando teremos outra oportunidade dessas? ver uma atriz na qual crescemos assistindo, pra mim estou mais do que feliz. A poprósito, alguém vai ir ver o show do Jason David Frank? o Ranger verde, branco, vermelho, no carioca agora em setembro?
Já comprei até um morfador!!! hauhauha
Vai ser épico demais!!!

Desde 2006 no meio CH
- thiagocf11
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiram: 8 vezes
Eu continuo sem resposta, e olha que fiz transferência online para o m & g
- wesleypotencia
- Membro
- Time de Futebol: botafogo
- Curtiram: 4 vezes
Como faço pra comprar o meet & greet ou convivência ????!!!
por favor me ajudem quero garantir logo o meu !!!
- Antonio Felipe
- Administrador
Tem que mandar e-mail para chiquinha@zgenerationpro.com Basta ler o que diz no primeiro post.wesleypotencia escreveu:Como faço pra comprar o meet & greet ou convivência ????!!!

- Antonio Felipe
- Administrador
Comunicado da Z Generation sobre o Meet & Greet:
Prezados fãs da Chiquinha: informamos que devido a grande procura estamos com um pequeno atraso na confirmação dos pagamentos de Meet&Greet e Convivência com a artista. Algumas pessoas estão fazendo o deposito sem ser identificado, o que dificulta o trabalho da nossa equipe na hora da confirmação. O prazo para confirmação é de até uma semana. Fiquem tranquilos e nos vemos nos shows!
Prezados fãs da Chiquinha: informamos que devido a grande procura estamos com um pequeno atraso na confirmação dos pagamentos de Meet&Greet e Convivência com a artista. Algumas pessoas estão fazendo o deposito sem ser identificado, o que dificulta o trabalho da nossa equipe na hora da confirmação. O prazo para confirmação é de até uma semana. Fiquem tranquilos e nos vemos nos shows!
- Alexandre
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Amigos, gostaria quem alguém pode me tirar essa duvida: Eu fiz o deposito em dinheiro na Caixa econômica federal, como veio no e-mail junto a ficha, e nele vem descrito exatamente assim:
Caixa Econômica Federal
Agência: 1295
Operacional: 013
Conta POUPANÇA: 4374-5
Quando eu fui depositar, não apareceu o nome da produtora Z Generation, mas de uma tal de "Tatiana Cybelle Silva Moura". Aconteceu isso com alguém do Rio ou de São Paulo ? Por Favor, me ajudem. Isso aí é sobre o Meet & Great.
Caixa Econômica Federal
Quando eu fui depositar, não apareceu o nome da produtora Z Generation, mas de uma tal de "Tatiana Cybelle Silva Moura". Aconteceu isso com alguém do Rio ou de São Paulo ? Por Favor, me ajudem. Isso aí é sobre o Meet & Great.
- J.Vila
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Alexandre, pode ficar tranquilo, os dados estão corretos. O meu depósito tbm foi assim e, confirmaram posteriormente, tudo certinho.Alexandre escreveu:Amigos, gostaria quem alguém pode me tirar essa duvida: Eu fiz o deposito em dinheiro na Caixa econômica federal, como veio no e-mail junto a ficha, e nele vem descrito exatamente assim:
Caixa Econômica Federal

- Antonio Felipe
- Administrador
Primeiro lote dos ingressos para o show da Chiquinha acabando!