Dúvidas CH (2013)
- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4937 vezes
- Moderador
Re: Dúvidas CH
Ah, nesse caso ai ta bem verde msm, mas é o video que tá desbotado né...
Foto da época:

Foto da época:

- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Iara Zaramelli Bolette
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
- Moderador
- Rishardy
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Vi isso aqui em uma discussão em um blog que falava sobre o Chaves:
Existem alguns clássicos do Chaves que não são exibidos nem pelo SBT nem pelo CN. São os chamados “episódios fantasmas”, que muitos afirmam terem visto, mas que ninguém comprova a existência.
são eles:
1- Chaves vai ás compras (Pela primeira e única vez, no seriado El Chavo del Ocho, aparece a venda da esquina. Todos os personagens vão ás compras mas nenhum sabe que o outro está indo, e isso gera muita confusão.)
2- O aniversário da Dona Clotilde (Dona Clotilde faz aniversário e ninguém se lembra. No final, é feita uma grande festa surpresa, dentro da própia casa da bruxa.)
3- A maria-mole. (Kiko chega na vila com uma maria-mole, e isso gera muita comfusão.)
4- A canetinha da Chiquinha (Chiquinha pinta á todos com suas canetinhas idrocor, enquanto estão dormindo.)
5- O revolvinho do Chaves (Este episódio foi supostamente exibido durante um alagamento no SBT.)
6- Adeus, vizinhança! (Episódio em que o chaves morre atropelado ao tentar salvar uma criança. Kiko, Seu Madruga, Dona Clotilde e Senhor Barriga também morrem.)
7- O Ñoño sai voando (Ñoño incha de ar, e sai voando feito um balão. Chaves atira um tijolo nele, e ele cai em sima do Seu Madruga. Kiko tampa a boca dele com uma rolha. Por ser muito violento, pode ter saido do ar.)
8- O Kiko ficou rouco (Deve ter saído do ar, porque o Kiko fica rouco, e tudo o que ele fala é comfundido com outra coisa. Episódio praticamente intradusível para o Brasil.)
Isso faz sentido? Existem mesmo esses episódios?
Aí um usuário postou isso aqui:
"Alguém se lembra de um episódio que parece que chove na vila, e todo mundo tá com o guarda chuva furado… aí cai um raio e dá um apagão. Eles tem que sair no meio da chuva pra mexer no interruptor, aí o seu madruga leva um choque e em seguida um por um, todos vão levando choque em corrente? Não é aqueles tradicionais da tv, pois eu lembro que a cada choque o vídeo trocava para uns fogos (como se fosse para mostrar que eles estavam levando choque). Depois todo mundo aparece pintado de preto (como se fossem “carbonizados”) os bobs da dona florinda caídos no chão e todos cambaleando. Lembro bem. Aí chega o seu Barriga para cobrar o alugel e encontra todos rodando, pretinhos, no pátio e nem liga, pega o dinheiro e vai embora e o kiko diz – bom pelomenos a chuva parou – e cada um vai pra sua casa. É um episódio perdido ou semelhante? Foi censurado? Eu me lembro nítidamente, parece que tinha uma dublação precária, se eu não me engano, ou não foi dublado. Se alguém recorda, respondeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Alguém mais viu esse episódio?
Me perdoem se estou sendo meio noob, é que eu sou novo aqui.
Existem alguns clássicos do Chaves que não são exibidos nem pelo SBT nem pelo CN. São os chamados “episódios fantasmas”, que muitos afirmam terem visto, mas que ninguém comprova a existência.
são eles:
1- Chaves vai ás compras (Pela primeira e única vez, no seriado El Chavo del Ocho, aparece a venda da esquina. Todos os personagens vão ás compras mas nenhum sabe que o outro está indo, e isso gera muita confusão.)
2- O aniversário da Dona Clotilde (Dona Clotilde faz aniversário e ninguém se lembra. No final, é feita uma grande festa surpresa, dentro da própia casa da bruxa.)
3- A maria-mole. (Kiko chega na vila com uma maria-mole, e isso gera muita comfusão.)
4- A canetinha da Chiquinha (Chiquinha pinta á todos com suas canetinhas idrocor, enquanto estão dormindo.)
5- O revolvinho do Chaves (Este episódio foi supostamente exibido durante um alagamento no SBT.)
6- Adeus, vizinhança! (Episódio em que o chaves morre atropelado ao tentar salvar uma criança. Kiko, Seu Madruga, Dona Clotilde e Senhor Barriga também morrem.)
7- O Ñoño sai voando (Ñoño incha de ar, e sai voando feito um balão. Chaves atira um tijolo nele, e ele cai em sima do Seu Madruga. Kiko tampa a boca dele com uma rolha. Por ser muito violento, pode ter saido do ar.)
8- O Kiko ficou rouco (Deve ter saído do ar, porque o Kiko fica rouco, e tudo o que ele fala é comfundido com outra coisa. Episódio praticamente intradusível para o Brasil.)
Isso faz sentido? Existem mesmo esses episódios?
Aí um usuário postou isso aqui:
"Alguém se lembra de um episódio que parece que chove na vila, e todo mundo tá com o guarda chuva furado… aí cai um raio e dá um apagão. Eles tem que sair no meio da chuva pra mexer no interruptor, aí o seu madruga leva um choque e em seguida um por um, todos vão levando choque em corrente? Não é aqueles tradicionais da tv, pois eu lembro que a cada choque o vídeo trocava para uns fogos (como se fosse para mostrar que eles estavam levando choque). Depois todo mundo aparece pintado de preto (como se fossem “carbonizados”) os bobs da dona florinda caídos no chão e todos cambaleando. Lembro bem. Aí chega o seu Barriga para cobrar o alugel e encontra todos rodando, pretinhos, no pátio e nem liga, pega o dinheiro e vai embora e o kiko diz – bom pelomenos a chuva parou – e cada um vai pra sua casa. É um episódio perdido ou semelhante? Foi censurado? Eu me lembro nítidamente, parece que tinha uma dublação precária, se eu não me engano, ou não foi dublado. Se alguém recorda, respondeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Alguém mais viu esse episódio?
Me perdoem se estou sendo meio noob, é que eu sou novo aqui.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2017 vezes
- Curtiram: 4299 vezes
A maioria aí é um festival de bobagens, episódios que nunca existiram.
Esse do revolvinho reza a lenda que existiu sim. O resto é pura trollagem.
Esse do revolvinho reza a lenda que existiu sim. O resto é pura trollagem.
- Ramyen
- Banido
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Todos Falsos as vezes um inventa um boato e cada um vai colocando uma coisa diferente até virar esses episódios.Os usuários já descobriram por Tele-guias quase todas sinopses de Chaves e não há chance desses episódios existirem.
Só o do Revolvinho que existiu.
Só o do Revolvinho que existiu.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador
Algo tipo "olhe só"... mas no contexto da série, a tradução "pois é" está certa tambem.
- Giovani Chambón
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Algo como "veja", "observe", "olha", "note".
"Fíjate, Fíjate,Fíjate" é o famoso "Pois é, pois é, pois é" da Chiquinha =)
"Fíjate, Fíjate,Fíjate" é o famoso "Pois é, pois é, pois é" da Chiquinha =)

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 81 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Galera,qual o nome do episódio em que a Chiquinha explica a ausencia do Seu Madruga,esse episódio passa em algúm canal?E pra quem ela fala que o Seu Madruga não mora mais na vila?Qual foi o motivo dado por ela?