Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43901
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Antonio Felipe » 05 Mai 2013, 09:38

Pelo mapa, a distância entre os aeroportos e o Parque é quase a mesma.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

lkz
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Ago 2011, 15:25
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por lkz » 05 Mai 2013, 14:55

comprei o ingresso, e o pagamento soh pode ser feito por mercadopago, e mercadopago eh uma porcaria diz q leva dois dias para autorizar a compra, mas mesmo assim nao recebi nenhum email da ingressocerto. eh normal sera?

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13351
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Fábio » 05 Mai 2013, 14:59

Mauricio meu querido gordin, espero por você Sábado que vem hein. Se não deu em 2006, vai dar em 2013.

P.S: Dar do 'verbo poder' vê-lo. :vamp:

Avatar do usuário
Guilherme Liça
Membro
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 10 Jul 2010, 17:06
Programa CH: Chapolin
Localização: Curitiba / PR
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 11 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Guilherme Liça » 05 Mai 2013, 17:01

@mauriciotrilha escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Comercial do show do RJ:

Mais um grande trabalho do Guilherme Liça!
J.Vila escreveu:Guilherme Liça, parabéns por mais esse ótimo trabalho! ;)
Valeu!!! :joia:
Imagem

cicero lima
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Abr 2013, 07:32
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por cicero lima » 05 Mai 2013, 18:10

Parabens aos organizadores desse maravilhoso evento...!!! Parabens!!!!

Avatar do usuário
luanqs
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jun 2011, 19:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por luanqs » 05 Mai 2013, 20:47

E provavelmente Carlinhos volta ainda esse ano ao Brasil...
É, realmente ele ama nosso País

sauljunior
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Abr 2013, 12:46
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por sauljunior » 06 Mai 2013, 01:02

Matéria pro meu site sobre a despedida do Kiko em Porto Alegre. Espero que gostem... Não tem 1% da edição maestral do Guilherme_liça, mas tem muita nostalgia e alegria de dizer que fiz parte desse "Até logo". Enfim, espero que gostem!

http://www.tomarumoguri.com/2013/05/pan ... da-do.html

Avatar do usuário
@mauriciotrilha
Membro
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:51
Programa CH: Chaves
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 0
Curtiram: 27 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por @mauriciotrilha » 06 Mai 2013, 03:59

Informação:

Imagem

A bilheteria do Circo do Parque da Quinta da Boa Vista ficará aberta durante toda essa semana vendendo ingressos para o Show do Kiko!

O circo fecha durante a semana, mas a bilheteria ficará aberta de segunda à sexta das 9h ás 18h.

Mais uma opção para facilitar na compra de ingressos! A venda pela web e nos outros pontos de venda segue normalmente, todas as informações você encontra em www.kikonorio.com ;)

Avatar do usuário
J.Vila
Membro
Membro
Mensagens: 338
Registrado em: 14 Ago 2012, 10:53
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Alvorada - RS
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por J.Vila » 06 Mai 2013, 08:01

sauljunior escreveu:Matéria pro meu site sobre a despedida do Kiko em Porto Alegre. Espero que gostem... Não tem 1% da edição maestral do Guilherme_liça, mas tem muita nostalgia e alegria de dizer que fiz parte desse "Até logo". Enfim, espero que gostem!

http://www.tomarumoguri.com/2013/05/pan ... da-do.html

Muito bom Saul, parabéns! E adorei as fotos no final, huahuahauhauhua. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
"Para eso estamos."
Twitter: @JohnnyVila
Facebook: Johnny Vila

Avatar do usuário
Louzada
Membro
Membro
Mensagens: 513
Registrado em: 15 Fev 2009, 13:46
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: CRUZEIRO
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Louzada » 06 Mai 2013, 09:21

Lugar bacana, tou gostando.

Passagem de bus comprada, vou com mais 2 amigos. Sextas umas 22 horas devo chegar, ficaremos em Botafogo.

Vou para o RIO tomarrrrrr banhoooo de marrrr e ver o Kiko novamenteeeee.
10 anos no meio CH, 10 anos como Webmaster CH
Webmaster/Fundador http://www.chavesonline.com.br

Imagem

21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.



23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43901
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Antonio Felipe » 06 Mai 2013, 11:48

BLOG DO FÓRUM CHAVES

Apesar do atrasado e um pouco da impaciência por parte do público, a entrada de Carlos Villágran ao palco do Clube Português, neste domingo (6), reafirmou o carinho e a idolatria que o povo recifense tem pelo o eterno personagem Kiko, da turma do Chaves. Sob gritos e muitos aplausos, o ator mexicano iniciou sua antepenúltima apresentação no Brasil, na cidade do Recife, às 17h57min, e saudou calorosamente crianças, adultos, idosos e todos os fãs, que foram prestigiar a última turnê do Kiko, já que o personagem está se aposentado dos palcos, no final deste ano.

Imagem

Ao lado de Joãozim Pé-de-Feijão e Fofão, Carlos Villágran protagonizou cenas que marcaram sua participação na Turma do Chaves, trazendo a irreverência do bom e velho humor. O famoso choro roubaram boas gargalhadas dos presentes, composto na maior parte por adultos, que reviveram momentos marcantes da infância. Até seu Madruga, músico fantasiado que estava participando da apresentação, levou a conhecida surra do ‘gentalha, gentalha, gentalha’.

Mas o que chamou mesmo à atenção do público foram as ‘danças’ protagonizadas pelo personagem. Ao som das músicas ‘Passinho do Volante (Ah Lelek Lek Lek Lek)’ e ‘Pelados em Santos’, Carlos Villágran mostrou que a boa forma física ainda lhe acompanham. Além do gingado e dos passos, o ator cantou algumas frases da canção ’Ai se eu te pego’, do Michel Teló, como ‘Sábado na balada, a galera começou a cantar’ e ‘Nossa, nossa, assim você me mata. Ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego.’

Ao final do show, Carlos Villágran deixa sua mensagem para os fãs do Recife. ”Faz 30 anos que o programa do Chaves chegou ao Brasil. Há 30 anos que eu dou graças a todos vocês porque eu como, porque eu sustento meus filhos. Eu quero levar todos dentro do meu coração”, afirmou.

O ator encerrou sua apresentação e deixou o público emocionado, ao lançar o grito ‘querido Recife’.

Nesta semana, Carlos Villagrán encerra sua turnê de despedida com dois shows, em Campos dos Goytacazes, na quinta, e no Rio de Janeiro, no sábado. Os ingressos para as duas apresentações estão à venda.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Rafael Naza
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Mar 2013, 03:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Rafael Naza » 06 Mai 2013, 20:52

Prezadas(os), boa noite.

Vim aqui dar o meu relaxo (relato). E porque nunca fui relapso... rsrsrsrsrsrs....

Sou de São Paulo capital e sou mais um daqueles que estava LOUCO para tirar uma foto com o tesouro.... rsrsrs...

Sexta-feira foi confirmada a sessão de fotos em Recife. NÃO TIVE DÚVIDAS. Já no sábado comprei as passagens de avião (R$ 1.800,00) para estar lá no domingo (ontem). Gastei com táxi (R$ 100,00), ingresso (R$ 60,00), taxa de foto (R$ 50,00), alimentação (R$ 50,00) e suportei horas e horas de espera. Bom. O resultado está aí em baixo....

Eu já havia ficado com uma ÓTIMA impressão do Carlos pelos 02 (dois) shows que ele fez aqui em SP. Ele é MUITO emotivo. É do tipo VAI PRA GALERA MESMO sem se importar com o que pode acontecer com ele (muito diferente, por exemplo, do Vivar). Em Recife, isso não foi possível. A galera estava "colada" no palco (não havia grade de separação) e não havia o mínimo de segurança para o Carlos descer. Ainda, sim, ele não deixou de cumprimentar quem estava na frente. Cumprimentou quase todos (o de praxe) e beijou quase todas as crianças (da frente). O Carlos só não se aproximou mais do palco porque os próprios seguranças não deixaram.

Do show de Recife, gostaria de compartilhar e enaltecer 04 (QUATRO) ACONTECIMENTOS, dentre várias outros, que fizeram aumentar ainda mais a minha admiração pelo Carlos:
(1) Informação de bastidores: os produtores determinaram, por 03 (TRÊS) VEZES, QUE O CARLOS ENCERASSE O SHOW. Contudo, mesmo com idade avançada e com o calor insuportável ele ESTENDEU O SHOW O QUANTO AGUENTOU (ou pôde)!! Ele não tinha essa obrigação mas, mesmo sim, fez questão de continuar o show pois não queria sair sem se despedir e agradecer o público de Recife;
(2) A segurança do show foi PRECÁRIA. Eu mesmo fiquei sentado em cima de uma caixona na altura do palco. Se eu quisesse, teria invadido facilmente. Nenhum segurança mandou eu sair de cima da caixa. Fiquei lá. Um local extremamente privilegiado. O Carlos me cumprimentou umas três vezes. Entretanto, alguns mais descontrolados (3 ou 4) não aguentaram e invadiram o palco. Quando os seguranças (atrasados) iam remover esses invasores, o Carlos pedia aos seguranças que deixassem eles se aproximarem e tirarem a foto. No mundo de hoje, qual artista faria isso? Não conheço nenhum;
(3) No momento de tirar a foto, pedi ao Carlos um autógrafo. Entretanto, a produtora dele, DE FORMA EXPRESSA, PROIBIU QUE O CARLOS O FIZESSE. Dei aquela "choradinha"... disse que tinha vindo de de SP só para vê-lo etc. NÃO DEU OUTRA. Sem pensar duas vezes, o Carlos PEGOU O LIVRO DA MINHA MÃO. A produtora, impaciente, disse ao Carlos que não era para autografar o meu livro. Aí ele disse para a produtora: "Calma. Calma. Está tudo bem" e ME DEU O AUTÓGRAFO. Em seguida, tiramos a foto... Para finzalizar, dei um aperto de mão nele e um longo abraço. Eu o agredeci por tudo; e
(4) No momento de tirar a foto, pude ver que ele PRIORIZOU o atendimento dos fãs deficientes. E isso eu achei sensacional também.

E para terminar a minha noite de aventuras, tive a sorte de pegar o mesmo voo para SP que o fofão. De quebra, consegui tirar foto com ele COM e SEM a máscara... rsrsrsrs.... Tive um loooongo bate papo com ele. Outra pessoa sensacional. Humilde, MUITO INTELIGENTE E ARTICULADO.

O que eu quero dizer é: Quem tem dinheiro para realizar o sonho no RJ, REALIZE. Pode ser que ele não venha mais de Kiko, já que é a turnê de despedida. Pode ser também que ele volte ao Brasil (em outubro) para o lançamento do livro e para show mas, talvez, não tenha sessão de fotos. O amanhã é incerto. E, no RJ, há uma oportunidade CERTA!! Pense bem se R$ 100,00 é muito. Em SP sequer tivemos essa oportunidade.

Quanto AO VALOR COBRADO, sou da opinião que é EXTREMAMENTE JUSTO. Caso não haja a sessão, tentem oferecer R$ 1.000,00 (hum mil reais) para tirar foto com ele. Veja se eles vão deixar..... NÃO VÃO DEIXAR MESMO. Com certeza. R$ 100,00 (cem reais) para chegar perto do Kiko (ou de qualquer outro ator que vc considera muito) é algo que ESTÁ DE GRAÇA. Se eles colocarem o preço lá embaixo aí vira tumulto. O justo e não justo é relativo. E todos aqui, adultos, já estão acostumados e cansados de saber que, no Brasil, quem tem dinheiro tende a ser favorecido. O mais justo seria promover o sorteio para 05 fãs por exemplo. Entretanto, nesses 05 sorteados, pode haver pessoas ricas. Ou seja, é difícil ser justo e agradar a todos...

Minha opinião sobre os shows.: Fui nos 2 de SP e no de Recife Ontem. Ví os comentários dos shows de BH e POA. DISPARADO O DE SP FOI O PIOR!!!! Em BH a festa foi temática. Teve churros, suco de tamarindo, cardápio temático e o Nelson etc. Muito legal! Em POA teve banda (Netos da Dona Neves) e sessão de fotos. Em Recife teve o Palhaço Chocolate, Zacarias Cover, Silvio Santos Cover, o Fofão, Joãzim Pé de Feijão e sessão de fotos. Em SP teve APENAS E TÃO SOMENTE O TAL TIAGO COMÉDIA e vídeos em espanhol (passados à exaustão e de forma repetida). Claro, teve apresença do Nelson para dar uma animada. Conclusão: o show do Carlos é muito bom. Ele participa MUITO com o público. Vale a pena. Apresenta-se muito disposto apesar da idade. O que foi ruim é que em SP teve um ingresso caro e não teve quase nada de atração!! Em Recife, por exemplo, o Joãozim Pé de Feijão e banda fizeram a diferença. Basta ver os vídeos... o Show fica muito mais lindo, emocionante e inesquecível.

Bom. É minha opinião discordem vocês ou não rsrsrsrs.... A minha intenção com essa mensagem é incentivar aqueles que ainda estão em dúvida quanto ao tirar ou não a foto por conta do preço. Tudo vale a pena quando vc vê o Carlos e dá um longo abraço nele!

Aproveito para compartilhar com vocês minhas fotos favoritas. Momentos de muitas alegrias e emoções:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43901
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Antonio Felipe » 06 Mai 2013, 22:22

GLOBO ESPORTE

Curtinha: Kiko visitará o Botafogo nesta terça-feira

Após visitar o Santos, chegou a vez de conhecer o Botafogo. O ator mexicano Carlos Villagrán, que interpreta o personagem Kiko no seriado 'Chaves' e será o embaixador de Porto Alegre para a Copa do Mundo, vai visitar General Severiano nesta terça-feira, às 11h (de Brasília). Em passagem pelo Rio de Janeiro, ele foi convidado pelo campeão carioca. A diretoria alvinegra prepara uma recepção para o artista, de 69 anos. Entre as atrações, estará o atacante Vitinho.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Rafinha
Membro
Membro
Mensagens: 11769
Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Rafinha » 06 Mai 2013, 22:48

Aeee! Não sei se Seedorf vai estar por lá, porque amanhã os jogadores ainda estarão de folga, mas tomara que ele vá lá e tire uma foto com o Villa. :)

Eu cheguei a enviar a foto que o Antonio tirou do Carlos segurando uma camisa antiga do Botafogo para o clube, mas eles não puderam publicar na page no Face devido à burocracia contratual de patrocinadores e fornecedor. Mas acredito que amanhã o Carlos vai estar vestindo a camisa e a foto vai se propagar pelos portais. :D
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104930
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4995 vezes
Curtiram: 1942 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por E.R » 07 Mai 2013, 00:45

Ele tem é que tirar uma foto com o goleiro Jefferson, pra dar sorte pra ele, já que deve ser o único jogador do time na seleção brasileira em 2014.
Imagem
Imagem

Trancado