Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 202 vezes

Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Mensagem por Pedro de Abreu » 29 Abr 2013, 19:09

E.R escreveu:
@mauriciotrilha escreveu:As informações sobre vendas de ingresso serão divulgadas nesta terça-feira, dia 30.
Muito obrigado ! :joinha:

Óbvio que eu pago pra tirar uma foto com ele.
Eu também vou pagar por um foto com ele!
Mas é sacanagem ter que pagar por um foto com ele!
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

ElChanfle2
Banido
Banido
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por ElChanfle2 » 29 Abr 2013, 19:55

Só não entendi o porquê do show aqui no Rio ter esse quê de "teste". Sem querer desmerecer os outros estados jamais, mas essa é a segunda maior cidade do país, e como já disseram algumas páginas atrás, temos um fan base bem forte por aqui. Demoram séculos pra trazerem um ator pra cá, e quando finalmente o fazem, deixam bem claro que o show vai funcionar mais ou menos como um "teste". Não fizerem isso com nenhum outro Estado, nem mesmo com os menores que o Rio. Sinceramente não sei que desconfiança, que pé atrás com o RJ é esse.

Não me interpretem mal, não quero dar uma de quem está reclamando de barriga cheia, só estou comentando um fato que me chamou atenção, que até agora não entendi muito bem.

E o circo tem capacidade para mais ou menos quantas pessoas, alguém sabe?
Editado pela última vez por ElChanfle2 em 29 Abr 2013, 21:23, em um total de 1 vez.

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6021 vezes
Curtiram: 3447 vezes

Mensagem por E.R » 29 Abr 2013, 21:03

ElChanfle2 escreveu:Só não entendi o porquê do show aqui no Rio ter esse quê de "teste". Sem querer desmerecer os outros estados jamais, mas essa é a segunda maior cidade do país, e como já disseram algumas páginas atrás, temos um fan base bem forte por aqui. Demoram séculos pra trazerem um ator pra cá, e quando finalmente o fazem, deixam bem claro que o show vai funcionar mais ou menos de um "teste". Não fizerem isso com nenhum outro Estado, nem mesmo com os menores que o Rio. Sinceramente não sei que desconfiança, que pé atrás com o RJ é esse.
Também acho. Sei lá, deve ser por causa dessa história de meia-entrada (que parece que reduziram pra 40% do público agora). Teve as vendas do Rock In Rio 5 e esgotou em 4 horas.
Imagem
Imagem
Imagem

Rafinha
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Mensagem por Rafinha » 29 Abr 2013, 21:22

ElChanfle2 escreveu:Só não entendi o porquê do show aqui no Rio ter esse quê de "teste". Sem querer desmerecer os outros estados jamais, mas essa é a segunda maior cidade do país, e como já disseram algumas páginas atrás, temos um fan base bem forte por aqui. Demoram séculos pra trazerem um ator pra cá, e quando finalmente o fazem, deixam bem claro que o show vai funcionar mais ou menos de um "teste". Não fizerem isso com nenhum outro Estado, nem mesmo com os menores que o Rio. Sinceramente não sei que desconfiança, que pé atrás com o RJ é esse.

Não me interpretem mal, não quero dar uma de quem está reclamando de barriga cheia, só estou comentando um fato que me chamou atenção, que até agora não entendi muito bem.

E o circo tem capacidade para mais ou menos quantas pessoas, alguém sabe?
A segunda maior cidade, e a primeira em turismo e eventos.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

BinhoCh
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo

Mensagem por BinhoCh » 29 Abr 2013, 23:53

@mauriciotrilha escreveu:
O CircoShow da Quinta Da Boa Vista é sensacional, a estrutura é de primeira, o Carlos está emocionado com a oportunidade de voltar ao circo, local onde ele se sente "em casa". Já faz algum tempinho que ele não se apresenta em circo, então sua despedida do Brasil terá mais este capítulo de emoção pessoal ao ator:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Após o show o Carlos atenderá os fãs vestido de Kiko em uma sessão de fotos paga. No show os tickets estarão à venda.
Não posso perder isso ! :sim:
visitem meus blogs
http://chespirito-chavesechapolin.blogspot.com
Chaves & Chapolin

Alexandre
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 30 Abr 2013, 02:10

Após o show o Carlos atenderá os fãs vestido de Kiko em uma sessão de fotos paga. No show os tickets estarão à venda.
Quero saber direitinho disso, como vai funcionar esse esquema. Por favor Mauricio me dê detalhes dessa informação....

Chapulín Colorado
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Chapulín Colorado » 30 Abr 2013, 08:05

Pessoal esse show no Rio tem que ser realmente pra fechar com chave de ouro (ou de tesouro) a passagem do Carlos pelo Rio.

Como a gente está na cidade que tem referência mundial o carnaval, seria muito bacana se todo mundo pudesse ir fantasiado, como faz no carnaval. Como é num circo, nada mais apropriado.
Imagina só as crianças que forem ao circo encontrarem com um bando de gente vestido de CH? Vai ser diversão pura pra todo mundo!
Vamos fazer valer o esforço dos organizadores e responder a altura essa oportunidade.

Ainda mais que vai ter show do Netos de Dona Neves na abertura, vai dar pra curtir demais!

Quanto a seção de fotos, não está claro ainda se a gente poderá comprar a seção de fotos a parte lá no lugar do show ou se vai comprar direto quando comprar o ingresso. E por favor, tentem colocar por menos de R$100,00 a inteira, senão vai ficar caro e não vai lotar.
Imagem

juliomacedo
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo

Mensagem por juliomacedo » 30 Abr 2013, 09:26

@mauriciotrilha escreveu: Após o show o Carlos atenderá os fãs vestido de Kiko em uma sessão de fotos paga. No show os tickets estarão à venda.
Somente os fãs vestidos de Kiko? Então terei que, além de pagar o ticket para a sessão de fotos, alugar uma fantasia de kiko?

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1997 vezes
Curtiram: 4247 vezes

Mensagem por Barbano » 30 Abr 2013, 09:27

O Kagiva disse que ele atenderá os fãs vestido de Kiko, e não os fãs vestidos de Kiko. ;)

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2825 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Abr 2013, 10:04

Alexandre escreveu:
Quero saber direitinho disso, como vai funcionar esse esquema. Por favor Mauricio me dê detalhes dessa informação....
No show de POA foi assim: tinha um quiosque vendendo produtos CH e lá as pessoas podiam comprar um ticket, a R$ 100,00. Um ticket dava direito a até quatro pessoas para tirar uma foto com o Kiko, no carim. Só a foto, com um câmera profissional. Sem autógrafo ou algo do tipo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Chapulín Colorado
Membro
Membro

Mensagem por Chapulín Colorado » 30 Abr 2013, 10:12

Pera aí, 100 pratas por uma foto com 4 pessoas juntas? E isso? E entregavam uma foto pros 4 pronta? E isso? Ou 1 foto acabada e pronta pra cada?
Se o esquema for assim, beleza. Mas se for uma foto só pros 4 aí é zueira e caro. A não ser que rola deles entregarem o arquivo da máquina deles pra gente...
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Abr 2013, 10:14

Chapulín Colorado escreveu: tentem colocar por menos de R$100,00 a inteira, senão vai ficar caro e não vai lotar.
Com a lei da meia-entrada no Rio de Janeiro (com idosos, crianças e estudantes pagando meia-entrada - cota de 40%) fica difícil cobrar menos de R$100,00.

--

E é lógico que é R$100,00 pra uma pessoa.

O que o Antonio falou é que se alguém estiver com os filhos ou com os pais ou com os irmãos, deixam até 4 pessoas sairem juntos na foto por esse preço.
Imagem
Imagem
Imagem

Chapulín Colorado
Membro
Membro

Mensagem por Chapulín Colorado » 30 Abr 2013, 10:46

Ou seja, pra levar uma foto com o Kiko, tem que fechar um pacote com 4 pessoas pra sair por 25 a foto.
Essa lei de meia entrada aqui no RJ mais atrapalha do que ajuda.
É por isso que muitos não conseguem ir aos eventos, porque os produtores não vão abrir mão de lucro algum por causa de lei alguma. Inflam o preço da inteira e tiram o licro normal na meia entrada. Se não tivesse essa bosta, todo mundo poderia pagar o valor correto.
Se por algum milagre acontecer igual ao show do Clube Carioca, eles venderem meia pra todos seria melhor pra encher a lona mais facilmente.
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Abr 2013, 11:15

Acho que o Carlos aceita se uma pessoa quiser pagar R$100,00 pra tirar uma foto sozinha com ele, sim.
Imagem
Imagem
Imagem

Chapulín Colorado
Membro
Membro

Mensagem por Chapulín Colorado » 30 Abr 2013, 11:40

100 mangos e preço pra Chespirito vestido de Chapolin em 1973...
Em todo caso, se rolar essa foto ai com 4 amigos, beleza, depois a gente escaneia, manda fazer copia e etc... Mas que tá um pouco salgado está. Sem falar que ele não está tirando uma foto porque quer e sim porque estão pagando. É bem diferente quando um fã é apresentado e ele aceita tirar fotos porque quer.
Imagem

Trancado