Dúvidas CH (2013)
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7357 vezes
- Curtiram: 4075 vezes
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 389 vezes
- Curtiram: 703 vezes
Re: Dúvidas CH
Depois que voce disse decidi procurar no youtube e achei, o titulo é "Botijão e Confusão - Parte 1"Beterraba escreveu:é uma saga de duas partes em que o almondega vai no hotel, só não me recordo o nome...matheus153854 escreveu:Qual o nome de um episodio do chaveco em que um cara bate no seu lucio com um revolver?
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 832 vezes
Porque a TLN nunca exibiu a dublagem da BKS do Programa Chespirito?
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4853 vezes
pq a Televisa pegou tudo que tinha com o SBT, não com a CNT.
E a CNT ja jogou fora tudo q eles tinham.
E a CNT ja jogou fora tudo q eles tinham.
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Durante varios momentos daquela entrevista do Falando Francamente com a Maria Antonieta de las Nieves ,principalmente quando ela falava de Ramon, tocava uma musiquinha triste,de despedida. Por acaso alguem sabe o nome daquela musica instrumental? Pelo q sei ela tambem existe em versao de cançao.

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Qual é o nome do carro que o Sr.Barriga usa quando ele vai pra acapulco,é igual ao do Chambón
- R.G.S.
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 40 vezes
VW Typ 181FredMatosch escreveu:Qual é o nome do carro que o Sr.Barriga usa quando ele vai pra acapulco,é igual ao do Chambón
México: Safari
EUA: Thing
UK: Treekker
fonte: http://bestcars.uol.com.br/ph2/227b.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Volkswagen_Typ_181
- kaiquepeterete
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Não...,o que eu quis dizer é que a abertura inteira é do lote de 90 e quando chega a parte do título eles jogam o trecho de 84,aí o título parece que entra duma vez "...Hoje: Aristocratas Vemos Gatunos Não Sabemos..." como se viesse alguma coisa antes o "...Hoje...",entendeu?Barbano escreveu:Mas nesse caso a BGM original provavelmente é a Flying Fists mesmo, já que no sbt passa com essa BGM (e não haveria motivos para colocarem a BGM por cima).
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- lucasoap
- Membro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 50 vezes
Eu acho que o episódio do Aristocratas foi dublado no início mesmo, quando o lote chegou ao Brasil, mas as BGMs só foram mixadas mais tarde depois de terem dublado mais alguns do lote de 84, pois algumas como FLYING FISTS e Stiff Upper Lip usadas neste episódio são padrões das dublagens mais novas...kaiquepeterete escreveu:Não...,o que eu quis dizer é que a abertura inteira é do lote de 90 e quando chega a parte do título eles jogam o trecho de 84,aí o título parece que entra duma vez "...Hoje: Aristocratas Vemos Gatunos Não Sabemos..." como se viesse alguma coisa antes o "...Hoje...",entendeu?Barbano escreveu:Mas nesse caso a BGM original provavelmente é a Flying Fists mesmo, já que no sbt passa com essa BGM (e não haveria motivos para colocarem a BGM por cima).
Quanto as montagens da Televisa para os demais do lote de 84, creio que o audio do SBT foi danificado, vide a abertura da mumia do museu que foi gravado dos arquivos do SBT a uns anos atrás, tá toda danificada a fita...

- Jacinto
- Colaborador
- kaiquepeterete
- Membro
lucasoap escreveu:Eu acho que o episódio do Aristocratas foi dublado no início mesmo, quando o lote chegou ao Brasil, mas as BGMs só foram mixadas mais tarde depois de terem dublado mais alguns do lote de 84, pois algumas como FLYING FISTS e Stiff Upper Lip usadas neste episódio são padrões das dublagens mais novas...kaiquepeterete escreveu:Não...,o que eu quis dizer é que a abertura inteira é do lote de 90 e quando chega a parte do título eles jogam o trecho de 84,aí o título parece que entra duma vez "...Hoje: Aristocratas Vemos Gatunos Não Sabemos..." como se viesse alguma coisa antes o "...Hoje...",entendeu?Barbano escreveu:Mas nesse caso a BGM original provavelmente é a Flying Fists mesmo, já que no sbt passa com essa BGM (e não haveria motivos para colocarem a BGM por cima).
Quanto as montagens da Televisa para os demais do lote de 84, creio que o audio do SBT foi danificado, vide a abertura da mumia do museu que foi gravado dos arquivos do SBT a uns anos atrás, tá toda danificada a fita...
Porque eles gravaram numa VHS e passaram para DVD e colocaram na net.E o que eu disse antes é que parece que está cortado a parte do "Hoje" porque entra duma vez,por isso presumo que tenha "História de Hoje".Entendeu???

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Jacinto
- Colaborador
- kaiquepeterete
- Membro
Não por isso eu disse que presumo que tenha "História de..."Jacinto escreveu:Nas exibições do sbt é exibido o " história de " ?

- John Jow
- Colaborador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 374 vezes
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 832 vezes
É José Antonio Mena.Seu Mundinho escreveu:Alguém sabe o nome dum ator de 1972, que fez o conde terra nova, o empregado em "A fuga de peterete" e o marido em "Ovos podres e moscas" e "Cruzando a fronteira"?
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!